Na época da faculdade, todo dia antes da aula parava numa lanchonete. Sempre via as mesmas pessoas, inclusive um casal que sempre estava tomando umas cervejas e pareciam descontraídos e apaixonados.
Como sempre, eu tomava umas cervejas e depois ia pra aula e eles sempre olhando pra mim. Aquilo começou a me incomodar e num certo dia, resolvi ficar mais tempo no bar e eles sempre olhando, até que passei a encará-los e o cara me chamou pra sentar na mesa com eles.
Eu fui, porque tava intrigado com os olhares constantes. O papo fluiu legal, eram casados e sempre ficavam ali pra esperar passar o horário de pico. Disseram que em olhavam pq achavam engraçado eu todo dia tomar cerveja sozinho antes da aula e também porque a esposa dele gostou de mim. Eu fiquei sem entender, então o cara foi direto ao ponto e me perguntou se eu já tinha saído com casal e se eu toparia sair com eles. O cara explicou dizendo que adora ver a mulher dele com outro cara e eu topei.
Fomos pro carro deles, sentei no banco de trás e a esposa dele sentou comigo. Enquanto o cara dirigia, eu e a esposa dele nos pegávamos e ele só olhando pelo retrovisor. Ela me chupou, chupei os peitos dela e a buceta tb. Quando chegamos perto do drive in, o cara parou o carro numa rua menos movimentada. Ela foi para o banco da frente, eu me encolhi no chão do banco de trás e passamos sem problemas pela recepção. Já dentro do box, eu saí do carro e o casal também e retomamos a pegada. Eu pegava a mina com vontade, beijava, mordia, chupava os seios enquanto o cara só assistia. Dava pra ouvir os gemidos do box ao lado e o cara ficou tentando ver o que rolava lá enquanto em pegava a mulher dele. Depois ele voltou, me deu camisinha e mandou eu comer com força a esposa dele. Coloquei a camisinha, a virei de costas pra mim, ela ficou apoiada no carro com as pernas bem abertas...dei mais uma bela chupada na buceta dela que tava completamente molhada, pincelei meu pau e fiz ela pedir pra comer com força. Qdo ela pediu, eu disse que queria mais...então ela disse; “fode logo minha buceta pq sou puta e adoro rola”. Foi a dica pra eu socar fundo nela e começar a bombar com força. O marido só olhava e batia uma punheta dizendo que era pra arrebentar com a puta dele. Comi por um bom tempo assim, pois como estávamos em pé, não dava pra variar muito.
Quando estava perto de gozar, o marido mandou eu gozar na boca dela...arranquei a camisinha, ela agachou e começou a mamar meu pau. Gozei mto na boca da safada e qdo terminei, o marido a beijou e percebi que ela deu minha porra na boca dele. Não contente em beber minha porra da boca da esposa, ele lambeu o queixo dela e os seios pra tirar a porra que tinha pingado.
Depois disso, fomos embora.
Encontrei com eles mais algumas vezes na mesma lanchonete, fudemos algumas vezes e outras só tomamos cervejas.
Não vou contar os outros encontros pra não ser repetitivo, mas contarei como rolou com outros casais.