Estou em férias do trabalho e como acordei no tesão, resolvi logo cedo iniciar uma caçada virtual no uol. Pra variar, muito papo e pouco atitude, o tempo passando, muito sexo virtual e nada pra animar. Até que um cara que eu já tinha conversado e eu tinha dito que tava afim de ser passivo me disse que um amigo dele estava próximo de mim e pediu meu whats. Passei pro cara e logo em seguida o cara me chamou, conversamos um pouco e a foto de perfil dele mostrava ser um cara bonito. Dizia ter 45 anos, 1,74m, professor de anatomia e o mais gostoso...21 cm de rola. Desacreditei, então ele mandou uma foto de um pau que era coisa de cinema, rosado, grosso, lindo e grande.
Imediatamente a conversa esquentou, comecei a falar muitas besteirinhas e ele entrou no jogo. Ficamos assim por quase 1 hora, até que ele resolveu ceder e concordou em ir até a minha casa.
Corri pro banho, dei uma conferida no meu cuzinho pra ver se tava lisinho, passei hidratante e fiquei na sala esperando ele e vendo videozinhos. Durante a conversa no whats, ele disse que adorava chupar um cuzinho e beijar, então fiquei só imaginando ele chupando meu cuzinho e confesso que beijar não curto muito não.
Então tocou a campainha e quando abri a porta, vi um cara maduro, roupas de academia, olhos verdes, bem bonito e cheiroso. O convidei para entrar, fechei a porta e as cortinas. Então perguntei à ele “e aí, curtiu?”, imediatamente ele me abraçou e começou a me beijar. Como ele já tinha me deixado maluco, cedi aos desejos dele e retribui o beijo. Foi um tesão sentir ele me pegando, o pau meia bomba me tocando ainda por baixo da cueca. Então ele tirou minha camiseta e chupou meus mamilos, me fazendo suspirar de tanto tesão.
Ele me fez deitar no sofá e veio por cima de mim, beijando minha boca, meu pescoço e meus peitinhos. Já tava maluco de tesão, então ele levantou, tirei sua bermuda e o coloquei de volta sentado no sofá. Beijei sua boca, desci pelo pescoço e mamilos, sentindo o cheiro gostoso dele. O pau já fazia volume sob a cueca, então comecei a mordiscá-lo e olhando nos olhos dele.
Então arranquei sua cueca e vi aquele pau lindo, o mesmo da foto, meia bomba pedindo uma boca gulosa. Caí de boca, engoli o máximo que consegui, me deliciei naquele cacetão lindo. Ele suspirava fundo e dizia “Caralho, que tesão, como vc chupa gostoso!!”
Quando ouvia isso, eu engolia o máximo que conseguia e fazia uma pressão na glande com meus lábios e passando a língua na cabeça enquanto o resto o cacete estava batendo na minha garganta. Fiquei assim um tempo, então ele mandou eu sentar no rosto dele e ganhei um cunete maravilhoso. Aquele macho sabe chupar um cuzinho e fiquei delirando, punhetando ele enquanto viajava sentindo a língua dele no meu cuzinho. Ele só dizia “esse cuzinho é lindo, rosado, um tesão te chupar minha putinha”. Então com as mãos em abri minha bunda pra ele ver melhor o cuzinho que ele ia comer. Ele atolava a língua no meu cuzinho enquanto eu batia punheta pra ele, então me virei e fiquei por cima dele na posição de cavalgada. O beijei de novo e comecei a pincelar o pauzão dele no meu botãozinho.
No limite do tesão, eu pedi pra ele me comer e ele respondeu “lógico que vou te comer”. Corri no quarto, peguei camisinhas e lubrificante e quando voltei pra sala, ele tava lá deitado no sofá punhetando aquele pau lindo (o mais lindo que já vi). Ele pegou a camisinha enquanto eu lubrificava meu cuzinho.
Tudo pronto, tava na hora de levar rola. Ele ficou sentado, o pauzão duro pronto pra eu agasalha-lo. Apontei ele no meu cuzinho e fui sentando. Óbvio que não entrou, afinal sou apertado e ele tem um pauzão muito groso. Então fiquei de 4 no sofá, empinei minha bunda e ele veio por trás dizendo que eu era um tesão. Apontou o cacete no meu cuzinho e foi enfiando devagar enquanto eu sentia minhas preguinhas se abrindo e recebendo aquela vara deliciosa. Entrou tudo, então ele como bom comedor, esperou meu anel se acostumar com o invasor. Ele urrava e dizia “nossa cara, que cu gostoso que vc tem” e eu começando a sentir tesão ao invés de dor pedi pra ele comer gostoso.
Começou devagar, socando aos poucos e eu colocava minha mão no pau dele pra ver o quanto tinha entrado (tudoooooooooo). Depois, sem tirar o pau, ele me puxou, sentou no sofá e eu fiquei por cima, rebolando no pau dele de costas e ele me segurando pela cintura enquanto eu massageava o saco dele. Depois mudamos de posição e ele me comeu de frango assado me beijando enquanto eu sentia o pau dele batendo fundo em mim. Morrendo de tesão em ter aquele macho delicioso dentro de mim.
Como o sofá não estava tão confortável, saí do pau dele e o levei até o quarto onde fiquei de quatro na beirada da cama, de frente pra um espelho e ele sem demorar muito, enfiou o pau em mim de novo e bombou com força. Cada vez que o pau entrava e saía eu ficava com mais tesão, ainda mais vendo pelo espelho a cara de puto que ele tava fazendo enquanto me comia. Fodemos assim um bom tempo, até que ele tirou de dentro, me puxou de volta pra sala, deitou no sofá e me puxou pra cima dele me beijando, socando 2 dedos no meu cu e batendo uma me dizendo que queria gozar desse jeito.
Obedeci, beijei, gemi, chupei o pau dele, punhetei até que ele soltou os jatos de porra que nos melaram. Não resisti e caí de boca no pau dele pra deixar limpinho.
Depois ele foi pro banho e eu fiquei admirando aquele macho lindo e roludo. Quando ele sai do banho, fiquei acariciando o pauzão dele, mas como ele tinha compromisso, não deu pra continuar a foda.
Já estamos combinando uma nova trepada com mais tempo e quando rolar, conto aqui como foi.
Bom demais!