Uma virgem perfeita

Meu nome é Fernando(fictício), tenho 24 anos e somente agora tenho a liberdade de relatar essa historia para vocês.
Desde criança, eu era tímido. A minha relação com garotas era extremamente difícil, pois não conseguia quebrar essas barreiras. A medida em que o tempo foi passando, as garotas começaram a me olhar com tesão, e eu retribuía. Mas devido o minha vergonha, geralmente não passavam de poucas palavras.
Mas minha historia mudou quando eu tinha 19 anos. Devido a minha carreira militar, mantinha meus padrões físicos sempre em forma. Todo dia de manha caminhava num parque próximo a minha casa. Num desses dia, acabei esbarrando destraído em uma linda gatinha. Depois de me desculpar, a observei de cima em baixo. Era uma garota não muito alta, com 1,70 , uns 18 anos, pernas grossas, malhada e com lindos peitos. Seus olhos azuis combinavam com seu cabelo moreno.
Ela havia dito que estava tudo bem, que não tinha problema. Insisti e disse que no minimo ela devia aceitar sair comigo, como um gesto de desculpas. De pois de tanto insistir acabei convencendo ela. Marcamos para as 18:00, no próximo dia.
Como sempre, fui pontual, a encontrei perto de sua casa, pois ela ainda morava com os pais. Ela entrou e fomos. Ela estava muito gostosa, com um vestido preto, combinavam com seus olhos, o que me dava muito tesão. Estava crente que não aconteceria nada naquela noite, pois era a primeira vez que estávamos saindo.
Chegando no local, estava um pouco cheio, ela me disse que gostava da privacidade, me propôs para que pegássemos uma pizza e fossemos a outro lugar. Concordei rindo.
Pegamos nossa comida e fomos pira um mirante, que era deserto, pois a anos ninguém mais ia la. Sentamos e começamos a conversar sobre a família, amigos, trabalho, sexo. Perguntei se ela era virgem. Ela disse que não um pouco vermelha. Devido a meu treinamento militar reconhecia que ela mentia.Disse que ela podia se abrir para mim, pois eu também era. Ela assumiu e disse que no próximo ano ia começar a faculdade, mais não queria ser virgem ainda.
Disse que não havia nada de mal nisso e que se ela precisa-se de mim eu estaria ali. Ela disse que eu era muito gentil mais eu não devia ficar com pena a esse ponto.
Assumi que não estava com pena dela, e que alias ela era muito linda. Fui colocando o braço em roda do pescoço dela , nos aproximando ate ficarmos colados.
Ai começou.
Ela tirou a minha blusa, já colocando a mão na fivela do meu cinto e tirando. Eu para não perder tempo, ja havia abaixado o vestido dela ate a cintura e tirado o sutiã, deixando aqueles lindos peitos médios a mostra. Eles eram lindos, tinham os biquinhos rosas. Estavam eriçados devido ao tesão da cena.
Ela ja havia abaixado minhas calças e minha cueca box, caindo de boca. Chupando e masturbando lentamente, ela me deixava louco. Ela acertava cada lugar, onde fazia meus pelos se levantarem em arrepios.
Depois de uns quinze minutos fazendo boquete, ela ficou de quatro, dizendo: 'me chupa e me fode'. Aquela visão era incrível. Abaixei o resto de seu vestido preto, tirei sua calcinha vermelha para baixo e vi algo que me lembro bem ate hoje. Aquela bucetinha rosada e lisa, sem nenhum pelinho, rachadinha e maravilhosa, molhada de tesão, louca por um pau.
Mesmo melada, cai de boca naquela xaninha, lambendo cada milimetro cubico que tinha, fazendo ela gemer e implorar para ser fudida. Apos algum tempo, fui em cima dela, lhe beijei lentamente a boca, fui descendo ate chegar nos peitos, onde lambi aqueles biquinhos lentamente.
Fui descendo do umbigo ate as coxas, onde lambi suas virilha lhe deixando louca, levantei e posicionei o meu pau na buceta, ela pediu para eu ir devagar, disse que teria a calma que ela precisa-se.
Então penetrei lentamente.


CONTINUA.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 11/01/2015

Gostei muito. Votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


59958 - A Mãe Japa Do Meu Amigo II - Categoria: Incesto - Votos: 9
59885 - A Mãe Japa do Meu Amigo - Categoria: Incesto - Votos: 11
59841 - Uma virgem perfeita II - Categoria: Virgens - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil apkeptesao
apkeptesao

Nome do conto:
Uma virgem perfeita

Codigo do conto:
58933

Categoria:
Virgens

Data da Publicação:
11/01/2015

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0