P.S : Todos os nomes relatados nos contos(pessoas, empresas, etc) são fictícios, sem intencão de ofender.
Desde a escola, tenho um amigo japa, que inclusive tem uma mãe gostosa. Sua mãe apesar de ter 3 filhos, é super gostosa, com coxas grossas, peitos firmes e uma linda buceta com capô. Sempre senti tesão por ela. Um dia fui dormir na casa do meu amigo para fazer trabalhos de faculdade, alguns meses depois dela se separar.
Logo pela manhã, lá pelas dez horas, quando acordamos, sua mãe lhe disse para ir no mercado, comprar algumas coisas que faltavam. Ele disse que iria e me convidou para ir junto, pois ficava a 30 minutos de sua casa. Disse que iria, ele avisou a sua mãe que logo voltariamos. Ela prontamente avisou:
-Sua mãe falou comigo no Facebook, disse que vinha lhe buscar,pois vocês vão sair. Leve Higor com você.
Meu amigo concordou e pediu onde estava sua irmão. Ela disse que ele foi passar o dia com o pai deles. Então todos sairam. Juntei minhas trouxas e fiquei jogando XBOX. A gostosa foi para o quarto, se despiu e passou semi-nua pela porta do quarto onde estava, como se eu não estivesse ali.
Então se dirigiu ao banheiro, onde eu não podia ver, mais imaginar com era aquele corpo. Ao passar uns cinco minutos, ela chamou.
-Felipe!!
Fui até a porta do banheiro, bati, e após ela dizer que podia entrar, entrei. Perguntei o que ela queria, e rla respondeu calmamente "conversar". Sentei-me na priavada e perguntei sobre o que ela queria conversar. Ela perguntou o que eu achava de seu corpo. Corei imediatamente, e respondi com vergonha.
-Acho a senhora muito gostosa.
Ela riu e disse que eu era o unico. E que seu nome e Carla, e não senhora. Então ela desligou o chuveiro. Começou a se secar dentro do box, então saiu e me proporcionou o prazer de ver aquela bundinha arrebitada. Pediu para secar suas costas, e com o pau explodindo de tesão fui e sequei p mais lentamente possivel. Ela agradeceu e foi nua até o quarto, obde mandou eu lhe acompanhar. Obediente, lhe segui. Ela perguntou se eu ja havia transado. Algunas semanas antes havia perdido avirgindade, num mirante con uma virgem. Mais, como um ato de sacanagem, disse que não. Ela veio e me deu um abraço, a vantagem é que ela estava quase nua ainda, somente com o soutien e a blusa . Eu estava de pinto duro, e quando ela se encostou em mim, ela sentiu.
Olhando profundamente nos meus olhos, ela disse que desde que havia se separado, não havia mais transado, e estava louca de tesão. Falou que não queria forçar nada, mas estava com vontade de fuder comigo. Disse que meus pais podiam chegar a qualquer momento. Com cara de sacana, ela disse que havia inventado essa história para que nós pudessemos ficar sozinhos.
Sem demora joguei-a na cama, beijando seu rosto e pescoço, tirando sua blusa violentamente, do mesmo modo que ela tirava a minha. Passando a mão naqueles seios firmes e deliciosos, rasguei seu soutien, admirei aqueles belos melões e cai de boca. Aqueles biquinhos eram deliciosos, passei a lingua por toda a parte, tirando suspiros e arrepios dela. Desci lambendo sua barriga até seu umbigo, onde fez ela eriçar todos seus pelos.
Então ela se virou, ficando por cima de mim. Ela se abaixou e me beijou longamente, conforme descia, ia dizendp frases bem safadas, beijando por cima da minha calça, ela fazia meu pênis latejar. Abrindo o botão e p ziper, ela deu mais alguns beijos por cima da cueca, e disse:
-Agora é minha vez de brincar com você..
Continua