Joana, ela é loirinha cabelos curtos , balzaquiana na faixa de 45 anos ,charmosa, gosta de se cuidar ,cabelos e unhas bem feitos ,cremes de beleza etc.
Um dia de sol e feriado prolongado ,fomos para à praia na casa dos meus tios e depois de tomar um banho, eu tinha que pegar um pouco mais de sol para aliviar o camarão vermelho, causado por uma tarde inteira no sol.
Na cozinha ao fazer um sanduíche minha tia, Joana , veio falar comigo sobre meus pais e outros assuntos, não deixei de reparar ainda as belas curvas sensuais as minha tia seu cuidado com a pele etc.
Ao ver a cor da minha pele, ele me perguntou se eu queria colocar creme, aproveitei a oportunidade para perguntar a ele se ele poderia me passar nas costas,
ficaria alegre de sentir aquela maõzinha delicada e suave ,ela concordou imediatamente, e depois retirar a camisa começou a trabalhar.
Antes disso foi até a porta da sala e disfarçando trancou a porta para ninguém nos pegar de surpresa.Depois que passou o creme , com um sorriso sensual e um pouco de malicia em seu rosto, disse-me :
- gostou,......queres que eu passe creme no seu peitoral ,meu sobrinho querido?
Não esperou a resposta deu a volta e deixando sua boca de batom vermelho carmim, na altura da minha testa,pude sentir sua respiração ofegante e odor perfumados.
Ela colocou creme em sua mão esquerda começou a esfregar o meu peito e perguntou:
-Depilas o peito meu querido ?
-Há alguns anos atrás,minha querida titia .
-Você não é como seu tio que se parece com um urso,acabou se descuidando de tudo , engordou,não se depila,é muito triste ,apesar de pegar no pé dele,nem repara mais em mim ,....., risos....apenas balancei a cabeça,sentindo um prazer e tesão ao mesmo tempo....
Começou as mãos para baixo do meu abdômen que estava me causando tesão incontido há muito tempo por ela e tentei me controlar o quanto podia.
-minha tia percebeu algo , afinal mulher sabe nosso ponto fraco ou forte .....risos....
-Você se depila embaixo também meu sobrinho?..... e sem nenhuma cerimônia ela abaixou minha calça com uma mão enquanto com a outra que ele começou a acariciar meu pau, olhou-me nos olhos e mordendo o lábio inferior.
Ajoelhou-se no tapete deixando seu rosto e o minha pica na mesma altura e vi como pouco a pouco a ponta do meu caralho desaparecer devagarinho ,
podia sentir sua boca macia quente saboreando minha pica dura como rocha que enchia aquela boca de mulher madura mas sensualmente doce como favos de mel.
Minha titia gemia baixinho e gritava palavras de carinho :
-Ai.... querido.... que delicia ..... que pica linda e branquinha.... que coisa deliciosa.... meu querido.... meu putinho irresditível .....
Não imaginaria que minha tia chupava tão bem, chupava tanto que parece que ia até o fundo da garganta,minha pica desaparecia lá eu não podia segurar mais
Minha tia, depois de engolir tudo, recuperou o fôlego ajoelhado no tapete,eu gemia baixinho com os olhos fechados e dizia:
-vai titia ... chupa . que delicia ... como você chupa maravilhosamente..... , pude sentir aquela aguinha do minha pica escorrendo em sua garganta e boca deliciosas!
Em dado momento gemendo e falando :-titia não aguento mais eu quero penetrá-la tem que ser agora e a puxei para o tapete vermelho ,
abri suas pernas e devagarinho a penetrei com muito tesão ,aquela bucetinha já madura ,
muito molhada que escorria seu liquido de tesão e molhava toda minha pica que adentrava sua grutinha que fazia gritar de prazer e urrava de tanto prazer e emoção ,
pude sentir que meu tio não comparecia há muito tempo naquela gruta de prazer e sexo gostosos que ela me proporcionava .
Comecei a bombar agora mais forte sentia meus bagos baterem em sua entrada lambuzada de tesão e seus orgasmos molhavam toda minha pica o que fazia ela gemer e urrar tamanho o prazer que eu lhe proporcionava.
Da sua bucetinha escorria aquele liquido de tesão e muito lambuzadinha , mudei-a de posição e coloquei-a de quatro não aguentava mais de tesão e a penetrei
devagarinho ,ela gemia e gritava palavras :-fode sua titia ....seu putinho .......sim..... ai .. fode sua titia ....me come ...meu sobrinho gostoso.
e encaixei tudo na bucetinha que entrou tudo ,ela urrava de prazer e gritava :- que delicia ,,,mete mais .eu quero mais!
Depois de um orgasmo intenso e eu não aguentando mais gritei : vamos gozar titia juntos , vamos ....vamos e desfalecidos caímos ali ,mesmos lado a lado no tapete vermelho da sala .
Depois de uma banho rápido ainda vermelhos de tanta excitação e sexo ofegantes, fomos para o sofá com drinks e cervejas esperar o pessoal que viriam da praia.Ela só me pediu segredo se quiséssemos continuar,logico que sim ....né....risos.
Foi a feriado mais surpreendente da minha vida , transar uma titia que sempre me despertava um fetiche , quem manda ser gostosa atraente, fogosa e selvagem no sexo.
beijos
Boa Laureen, conto maravilhoso!!!!
Gostei do conto, na minha idade já não tenho folego para mulher nova, embora ainda saiba apreciar uma linda jovem como to, gostei muito das fotos, vou votar.
Amiga, nada como uma coroa pra dar um prazer louco. Te amo, beijos
Dlç d conto .voltei linda
Adorei este conto,muito excitante!
DELICIOSA HISTÓRIA... CHEIRA DE UM TEMPERO SENSUAL... PARABÉNS
que delicia em quero uma tia dessas pra mim muito bom adorei espero ler mais aventuras com a sua titia
Conto delicioso, assim como os outros, tambem tenho o maior tesão em coroas assim, bem cuidadas e carentes, votado,