Cartas quentes - Casal oriental - parte 1 (ela)

Eu e uma amiga fomos a um pub, ouvir boa musica, tomar um drink e, quem sabe, arrumar uma boa companhia para passar a noite.
Sentada no balcão percebi que vc me olhava, olhei algumas vezes pra vc e sua aparencia me agradou e muito, um japones charmoso, alto, cabelos lisos e brilhantes, pareciam macios, imaginei como seria o cheiro e o toque, entao decidi que seria você.
Você me olhava c desejo e isso me excitava. Eu tinha passado horas escolhendo um vestido para essa noite e saber que o pretinho basico com um bom decote atraía seu olhar me realizava. Apos alguns drinks vc e seu amigo se aproximaram, iniciamos uma conversa e aos poucos nossos corpos se aproximavam. Primeiro nossos braços se tocaram, sua pele suave me trazia pensamentos lascivos. Senti seu rosto colado ao meu e as palavras com a voz macia me fisgavam a espinha. Ja nao ouvia mais as palavras, apenas sentia e de repente sua mao toca meu queixo e seus labios minha boca. Eram warm and soft, mas a delicadeza tinha desejo e furia, essa sensação fez meu corpo queimar. Queria sair dali naquele instante e provar toda aquela luxuria, mas tentei nao ser tao impulsiva.
Dançamos, rimos, brincamos, foi uma noite muito agradável e eu queria mais! Eu e minha amiga aceitamos o convite para continuarmos em seu apartamento. Foi dificil sentar ao seu lado no carro e nao pular no seu colo, no banco de trás nossas mãos discretamente buscavam carícias mais quentes, sentia seu toque leve em minha perna enquanto lambia e sussurrava em sua orelha.
Ja no seu apartamento tomamos mais um drink, as coisas começaram a esquentar e vc me levou para o seu quarto, não era muito grande, mas de bom gosto assim como o dono. Havia muitos livros, uma poltrona confortavel, uma mesa e um espelho grande. A vista era maravilhosa e a luz da lua proporcionava um clima sedutor.
Entre quatro parades sua atitude mudou, era feroz e alucinado. Me puxou pela cintura e agarrou os meus cabelos me tirando do chão. Eu não estava enganada, havia muita furia em seus beijos e isso me levou a loucura. Sentia suas maos em todas as partes do meu corpo, eram quentes, fortes e começavam a suar. Qnd vc despiu meus seios e os beijou nao pude me conter de tanto prazer. Meu corpo ficou extasiado, sentia que poderia gozar apenas com aquilo a qualquer momento.
Mas vc nao deixou, me virou de costas e me pressionou contra o espelho. Percebi que minha expressão de prazer e medo te deixou ainda mais excitado e vc nao esperou nem mais um segundo. Levantou meu vestido, rasgou minha calcinha e me tocou. O espelho embaçava com a minha respiração ofegante, mas pude ver em seus labios um sorriso perverso e satisfeito. Nem vi qnd vc tirou o cinto e abaixou as calças, voce ja estava dentro e eu gemi de prazer. Segurando o meu seio e o meu pescoço vc metia forte e eu gemia a cada nova investida. Estavamos suados e mesmo assim seu cheiro me entorpecia. Coloquei minhas maos em sua cintura e pedia por mais força, ja estava delirando, vc estava cada vez mais duro e eu cada vez mais molhada.
Ao perceber que estavamos quase gozando vc mudou o ritimo e começou a me fuder bem devagarinho. Eu sentia cada centimetro entrando e saindo e aquilo me deu ainda mais prazer. Meu corpo começou a estremecer, eu implorava pra vc me fuder com mais força mas vc negava, chupava meu pescoço e me penetrava de novo. Os espasmos ficaram mais fortes e eu senti vc ainda mais duro, entao vc meteu bem fundo num ritmo mais acelerado, houve então uma explosão em meu corpo, por um minuto vc manteve o ritmo e durante esse um minuto eu gozei até que me envolveu em seus braços meteu tres vezes c força e bramiu.. Ficamos assim ainda por um tempo, o calor ainda latejava, podia sentir em meus labios.
Ainda em seus braços vc me levou até a cama, deitamos com os corpos ainda embevecidos. Sua mao enlaçada a minha agora era de carinhos, adormeci sentindo seus labios nas minhas costas.

Se gostarem, publicaremos a 2a parte... pela visão dele...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 28/01/2015

Que delicia de conto amor, me excitei tanto que fiquei toda molhadinha enquanto lia. Votado, leia meus contos, comente, vote se gostar irei adorar. Eu e meu marido temos contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba

foto perfil usuario roberto rossi

roberto rossi Comentou em 28/01/2015

Detalhado, bem escrito e excitante. Na espera da continuação votei.

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 28/01/2015

Gostei muito e fico ansiosa pela 2ªparte. Parabéns. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


63655 - Cartas quentes - Casal Oriental - parte 6 (ele) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
61891 - Cartas quentes - Casal Oriental - parte 5 (ela) - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
61596 - Cartas quentes - Casal oriental - parte 4 (ele) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
61013 - Cartas quentes - Casal oriental - parte 3 (ela) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
60073 - Cartas quentes - Casal oriental - parte 2 (ele) - Categoria: Heterosexual - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico naomiehiro

Nome do conto:
Cartas quentes - Casal oriental - parte 1 (ela)

Codigo do conto:
59783

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/01/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0