Queria surpreende-la. Algo que ela jamais esquecesse. Pedi ajuda para um amigo - confiava nele pois era discreto e ficou super excitado com a minha ideia.
Mandei uma mensagem para o celular dela. Não queria que ouvisse minha voz. Queria deixar o mais misterioso possível. Apenas escrevi:
"Esta terça, 21h - endereço.... vá de táxi."
Não precisava pedir mais nada. Sabia que ela entenderia e não questionaria nada. E também imaginava como ela iria se arrumar para aquela noite.
Cheguei 15 minutos antes do horário combinado. Estava escondido, aguardando a sua chegada.
20:59h. Um táxi para no endereço que passei pra ela. Depois de 1 minuto parado, ela sai do carro e o motorista vai embora. Estava linda. Vestido curto, do tipo alcinha. Cabelo solto e linda como sempre. Deixei ela esperando por alguns minutos. Percebia que estava um pouco ansiosa e nervosa. Olhava para o celular. Devia estar pensando "ligo ou não para ele?". Deixei meu celular desligado de propósito.
Quando vi que estava ficando muito nervosa, dei o sinal para o meu amigo. Ele ligou o motor da Van e fomos na direção dela. A rua estava deserta. Escolhi o local perfeito. Paramos rapidamente a Van quando ela estava de costa para a rua e a puxei para dentro, sem tempo dela ter qualquer reação. Fechei a porta rapidamente e meu amigo acelerou o carro.
Ela olhava assustada. Eu usava um lenço para cobrir parte do rosto. Ela se escondia na Van - uma Van do tipo de carga, sem bancos, mas que havíamos preparado para essa noite...
Cheguei perto do ouvido dela. "Hoje é uma noite que você não vai esquecer" sussurrei. Ela reconheceu minha voz e entrou no jogo.
Peguei em sua cabeça segurando pelos cabelos. Já estava com as calças arriadas. Direcionei sua boca até o meu pau e ela começou a gritar: "não, para! Por favor..." - e isso me deixava mais excitado. Fui mais vigoroso e empurrei sua cabeça contra meu corpo. Ela chupava com um pouco de dificuldade pois o carro continuava andando. Eu segurava seu cabelo conduzindo sua cabeça em um vai e vem maravilhoso. Acelerava e ela começava até a babar.
Apertava todo seu corpo. Quando arranquei sua calcinha, ela soltou um grito. Meu pau endureceu mais ainda. Segurei seus braços e subi em cima dela, que fechava as pernas tentando dificultar o que eu queria.
Soltei um dos braços e segurei em seu pescoço.
"Se não colaborar, vou acabar com você..."
Aos poucos foi abrindo as pernas. Segurei novamente seus braços e forcei meu pau em sua buceta que já estava totalmente molhada.
Não fazia acelerado. Dava estocadas firmes e fortes. Sentia o corpo da Naomi indo para frente a cada penetrada. E ela gritava a cada entrada.
Depois de muito tempo assim, virei ela de costas. Apenas fiz com que empinasse a bunda. Que cena linda. Apertei suas nádegas com força. Dei um primeiro tapa seguido de um gemido.
"agora vou comer esse cuzinho..."
Você pedia para parar! Que já estava bom! Dizia que seu namorado nunca havia enfiado no cuzinho. O sangue subiu e o tesão explodiu. Sem dó mas com muita excitação, coloquei a cabecinha na entrada. Comecei entrando devagar e ela gritava, urrava, esperneava. Quando terminei de enfiar tudo, comecei um vai e vem maravilhoso.
Quando percebi que ela estava prestes a gozar, ela se levantou um pouco e ficou de quatro. Enfiei meu pau em sua buceta e acelerei o movimento. Ela começou a tremer, gemer e até mesmo a chorar. Foi então que ela caiu sem forças no chão do carro. Deitada, virei ela para mim e gozei em cima dela - em seus seios, pescoço e até mesmo em seu rosto.
Olhando aquela cena, meu pau ficou novamente duro. Mas não queria naquele momento. Joguei uma toalha para ela mandando se limpar. Voltamos para o mesmo endereço e deixamos ela ali, um pouco atordoada. Assim que fechei a porta da Van, mandei uma mensagem já preparada no celular dela.
"desculpe o atraso. Estou chegando em 2 minutos".
Desci da Van e fui até o meu carro que estava parado próximo do local. Dei a volta, parei ao seu lado e abri a porta. Ela entrou e me deu um beijo apaixonado, louca para aproveitar o resto da noite...
Me deliciei com seu conto amor, fiquei molhadinha enquanto lia, votei. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar sua visita na minha página...Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba