Surpresa para minha mulher, Morro SP-BA - 4ª parte

No domingo, nos levantamos às 08:00, fomos para o restaurante da pousada tomar nosso café da manhã e em seguida nos dirigimos para a piscina. Durante o café da manhã percebi que mal minha mulher conseguia olhar nos meus olhos. Parecia que ela ainda estava triste pelos acontecimentos da noite anterior, também percebi que ela não demonstrava interesse em tocar no assunto, pois estava sempre direcionando a conversa para assuntos diferentes. Na piscina, Haviam várias cadeiras dispostas lado a lado, escolhemos duas que estavam um pouco recanteadas. Passamos boa parte do nosso tempo conversando. Pedimos um suco e quem veio nos trazer foi a Tatiana, namorada do André. Ficamos intrigados, então perguntei se ela, também, trabalhava na pousada. Como sempre dando risadas, me respondeu que não. Disse que tinha vindo vê o André pois iria passar o dia na piscina com ele, na recepção sua sogra disse que ele tinha ido a Valença (no continente) e que só voltaria ao escurecer. Como ela tinha dito à sogra que estava vindo para a piscina, a sogra a encarregou de trazer nosso suco. Confesso que adorei muito em ela ter trazido o nosso suco. Aproveitei, enquanto Patrícia e ela conversavam para cobiçar aquele delicioso corpo com os olhos. Que morena maravilhosa! 1,70 de altura, magra, seios médios e bumbum um arrebitado. Delícia. Muito mais gostosa que minha mulher. Parecia aquelas modelos de capa de revista.
Como já estava ficando excitado só de olhar para aquela mulher, resolvi dar um mergulho. Fiquei dentro da água um bom tempo. À distância dava pra ver as duas dando risadas. Depois de alguns minutos, as duas se jogaram na água e vieram nadando até mim. Ficamos ali nos três nos divertindo e sempre que Tatiana tinha oportunidade, ou passava o pé ou mão em meu pênis. Em alguns momentos, deixei o medo de lado e passei a dar mergulhos, a cada mergulho passava a mão naquela deliciosa vagina.
Por um momento achei que Patrícia tinha percebido, contudo, nem liguei. Eu tinha crédito com Patrícia. Na noite passada ela tinha chupado outro pau além do meu. Então estávamos quites.
Ficamos na piscina até as 16:00. Tatiana se despediu do nós e disse que iria aguardar o namorado, disse também, que não tinha esquecido da partida de baralho e que noite, ela e o André, passariam em nosso quarto.
Patrícia, ficou inquieta ao saber que o André viria ao nosso quarto noite. Mas, aliviada pois ele estaria acompanhado com a Tatiana. Me disse que sentiria vergonha em olhar o rapaz e que não sabia se conseguiria desfaçar da Tatiana. Eu a abracei e disse que eu estaria a lado dela como sempre e que eu amava muito e que eu era o culpado de tudo.
A noite, no banho, Patrícia confessou que tinha visto Tatiana dar em cima de mim e que já havia percebido outros lances, mas, como me amava muito, tinha feito vista grossa. Me falou também, que tinha ficado chateada com o que aconteceu na noite anterior, porque o André tinha passado a mão nela algumas vezes enquanto estávamos tomando banho no rio e que foi muita sacanagem ela tirar as vendas e perceber que estava chupando ele. Se tivesse sido outra pessoa ela teria aproveitado a nossa fantasia. Patrícia ao perceber que eu tinha ficado chateado, me abraçou e começou a me beijar, por um momento parou os beijos e me disse nos ouvidos que tinha achado o André muito atraente, mas o fato dele ter desrespeitado o marido dela a deixou chateada, nesse momento ela desceu suas mãos pelo meu corpo até alcançar meu pênis. Começou a se agachar e suavemente passou a língua sucessivas vezes em alguns momentos engolindo quase completamente meu pau, como chupa bem essa mulher... Quando eu já estava prestes a gozar, bateram na porta. Eram nossos convidados.
Como eu estava muito excitado, pedi a Patrícia para ir recepcionar nosso convidados enquanto eu me acalmava.
Patrícia foi somente de toalha recepcionar os convidados. Após deixá-los sentados no sofá da sala, retornou e veio se vestir. Eu já estava no quarto me vestindo, tinha terminado o serviço sozinho para poder amolecer o garoto.
Na sala, nossos convidados trouxeram um dominó, pipoca de forno, vinho e uma pequena quantidade de latinhas de cerveja. André disse que jogar dominó seria mais divertido. Então concordamos.
Ficamos nos divertindo bebendo e jogando dominó. Olhei para o relógio e vi que eram quase 22:00.
A Tatiana me viu olhar para o relógio e disse que era hora de mudar o jogo, disse que quem batesse a partida deveria escolher uma prenda para aquele que tivesse o maior valor de pedras na mão e que não era permitido se negar a fazer. Todos concordaram, com exceção da Patrícia que só concordou alguns segundos depois. Queria muito saber o que passou por aquela cabecinha.
O Primeiro a pagar a prenda fui eu. Tatiana pediu que eu fingisse que estava fazendo strip-tease. Fiquei com vergonha, mas fiz.

O segundo a pagar a prenda foi a Patrícia, o André disse que ela deveria confessar para todos se ela já tinha tido uma noite de sexo totalmente fora dos padrões que conhecemos. Fiquei com um pouco de raiva dele, quase que voava em seu pescoço

Patrícia parou, pensou e disse que ainda não tinha ocorrido e que estava aguardando essa noite chegar. A Tatiana fez um exclamação, dizendo: oooooooooooooooooooooo! Isso deixou a Patrícia meio chateada, mais tarde ela me disse que tinha tido a impressão que a Tatiana o André havia contado a acontecimento anterior a ela.
Chegou a vez de Patrícia escolher uma prenda para Tatiana. Primeiro confirmou a Tatiana que era possível se negar a pagar a prenda, Tatiana disse que não e nos lembrou que todos concordaram em cumprir a prendas. Então, Patrícia deixou todos chocados. Dizendo:
- Tatiana, quero que você faça sexo oral em meu marido aqui em nossa frente.
Foi um silêncio total. Achei que a brincadeira terminaria ali.
Tatiana olhou pra mim, depois por André e seguida pra Patrícia. Não acreditei que aquilo aconteceria. Tatiana nem pediu permissão ao namorado (acho que foi o efeito da bebida, já tínhamos bebido muito). Veio até mim, passou a mão no meu pênis por cima do short e em seguida deu um beijo em minha barriga dando a entender que era para eu encontrar uma boa posição. Começou aos poucos a tirar meu short e à medida que meu pênis sai ela ia dando beijos até que o abocanhou. Muito gostoso aquela sensação. Não chupava tão bem quanto a Patrícia, mas, o fato de vê o André ali quase congelado vendo-a me chupar foi maravilhoso. Não demorou muito. Mas o tempo que durou foi bom demais.

Tatiana pois meu pênis de volta dentro do short e voltou para Patrícia e disse. Pronto, cumprir minha prenda. Vamos continuar o jogo?
Patrícia disse que o jogo tinha perdido a graça e que ela tinha achado que Tatiana não cumpriria a prenda. Disse que tudo aquilo a deixou excitada e que iria aproveitar o resto da noite com o André, se ela permitisse.
Confesso que fiquei com ciúmes ao ouvir aquilo e mais ainda pelo fato dela não ter me pedido permissão, porém, quando Tatiana falou que estava doida para curtir a noite comigo, isso me fez esquecer completamente que era casado. Desde que vi aquela mulher estava doido para fudê-la.
Patrícia seguiu para o quarto com o André e eu e Tatiana ficamos na sala... ...o resto da história fica pra próxima.

Foto 1 do Conto erotico: Surpresa para minha mulher, Morro SP-BA - 4ª parte

Foto 2 do Conto erotico: Surpresa para minha mulher, Morro SP-BA - 4ª parte

Foto 3 do Conto erotico: Surpresa para minha mulher, Morro SP-BA - 4ª parte

Foto 4 do Conto erotico: Surpresa para minha mulher, Morro SP-BA - 4ª parte

Foto 5 do Conto erotico: Surpresa para minha mulher, Morro SP-BA - 4ª parte


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aventura.ctba

aventura.ctba Comentou em 01/02/2015

Que delícia de conto, fiquei molhadinha enquanto lia, votado. Leia meus contos, comente, vote se gostar, irei adorar. Tenho contos novos postados. Beijos. Ângela: Casal aventura.ctba.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


60027 - Surpresa para minha mulher, Morro SP-BA - 5ª parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
59340 - Surpresa para minha mulher, Morro SP-BA - 3ª parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
59246 - Surpresa para minha mulher, Morro SP-BA - 2ª parte - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
59216 - Surpresa para minha mulher, Morro de São Paulo-BA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil leonine
leonine

Nome do conto:
Surpresa para minha mulher, Morro SP-BA - 4ª parte

Codigo do conto:
59935

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
31/01/2015

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
5