MEU TIO...MINHA PUTA!!!!

    Tudo aconteceu em junho de 96, estava de férias na chácara de uns tios por parte de pai; meus pais não foram pois estavam trabalhando então fomos meus tios meu primo e eu.
      Na época estava com 18 anos, e a ideia de passar as férias ao lado de meu primo André, e meus tios me deixou bastante animado.
      Chegamos na chácara numa sexta-feira a noite, tomamos um banho e fomos dormir e descansar da viagem. Ficamos cada um em um quarto.
      Durante a noite por causa do forte calor, me levantei pra ir beber agua na cozinha e ao passar em frente ao quarto de meus tios, comecei a escutar uns barulhos estranhos e parei pra escutar o que estava acontecendo.
      Me debrucei um pouco diante a porta com cuidado, e através da fechadura pude observar o que estava acontecendo. Mesmo com pouca iluminação, deu pra enxergar meu tio Guto, um cara de uns 47 anos na época, 1,82m de altura e uns 90kg, moreno de pele clara, estava de pé diante da cama e vestia apenas uma zorba branca, estava metendo em minha tia Sueli, irmã de meu pai, que se colocava de quatro de joelhos na cama. Meu tio puxava ela pelos cabelos, como quem segurava uma grina de cavalo e dava umas estocadas fortes e cadenciadas na safada...que tentava abafar os gemidos com um travesseiro na cara. Tio Guto metia com violência, e ver aquele macho grande e peludo me deixou com um baita tesão; mas logo ele acelerou as estocadas e gozaram, ele se debruçou em cima do corpo dela e ficaram ali parado. Com medo de ser pego, sai e voltei em direção a cozinha pois depois daquilo meu corpos estava mais quente ainda.
    Enquanto bebia água, senti que alguém se aproximou de mim pelas costas e ao me virar dei de cara com meu tio.
    -tbm esta com sede? Ele me perguntou, pousando a mão em meus ombros.
    Quase não consegui responder, ao ve-lo ali diante de mim apenas de cueca, ele estava enxarcado de suor, e seu corpo exala um odor forte de sexo, tentei disfarçar meu entusiasmo mas era impossível, pois estava apenas com uma bermuda de moleton e não vestia cueca; percebi que ele ficara desconfortável com o volume de minha bermuda.
    Então apenas acenei com a cabeça, e desejei boa noite seguindo de volta pro quarto.
    Bati muita punheta nos dias que se seguiram, com aquela imagem na cabeça.
    Depois de uns 8 dias que estávamos lá, certo dia de manhã ao me levantar não encontrei ninguém na casa, imaginei que tivessem saído pra comprar algo no comercio então fiquei a vontade.
    Fui para o chuveiro e comecei a tomar um banho gostoso, me ensaboei o corpo todo e como estava a só deixei a porta aberta.
    Aproveitei o banho e comecei a bater uma, tava com um baita tesão e logo meu desejo explodiu em jatos de porra pelo vidro do box, fiquei parado com a agua caindo pelo meu corpo e quando dei por mim, dei de cara com meu tio me observando na porta.
    _ele estava com um olhar diferente, seus olhos brilhavam enquanto dava uma leve apalpada no volume da bermuda que não escondia o seu tesão.
    Tentei disfarçar e disse:
    - Bom dia tio? - desculpe pensei estar só em casa, por isso não fechei a porta.
    - Ele respondeu:
    - tudo bem! Não tem problema, fui comprar leite no mercadinho e sua tia foi levar seu seu primo ao dentista pois acordou com dor. Falava e não tirava os olhos de mim.
    - Quer usar o banheiro perguntei?
    - Ele se aproximou com a toalha nas mãos e esticou os braços em minha direção, me oferecendo a toalha; que peguei e comecei a me enxugar.
    Ele continuou ali parado, só me observando.
    Foi então que ele se aproximou do vidro do box, e com os dedos recolheu a porra que escorria no vidro do box e me olhando com um olhar sacana, passou a lamber os dedos,e se ajoelhou em frente ao box começou a passar a língua no box recolhendo todo meu leite esquecido.
    Fiquei puto de desejo; meu pau estourava de tesão então falei pra ele:
Tem mais de onde veio este titio.
    Entendendo o convite, ele se levantou e nos atracamos em um beijo molhado, sua língua invadia minha boca com sofreguidão enquanto meus braços envolviam todo aquele grande corpo. Com muita facilidade o despi tirando cada peça de roupa com bastante facilidade.
    Não falavamos nada. - ele apenas se deixava entregar.
    Comecei a chupar e sorver todo o sabor de seu corpo troncudo e peludo com minha boca e língua, mamei seus mamilos durinhos, e tava longas chupadas em seu pescoço e axilas; enquanto minha mão apalpava sua bunda e coxas carnudas; ele ía apenas se deixando levar e gemia a cada toque meu.
   - Por um momento parei e olhei em seus olhos que estavam marejados de lágrimas de felicidade ordenei:
   - Agora ajoelha e me chupa, sua vadia!!!
   Ele como uma putinha obediente, se ajoelhou a meus pés, e sempre com os olhos voltados para os meus abocanhou minha rola toda e com maestria começou a me masturbar com a boca. Ele era muito guloso, chupava com um prazer fora do comum; enquanto se masturbava também. Gostava do jeito que olhava pra mim, me provocando, vez ou outra tirava minha vara de sua boca e batia com ela em seu rosto e língua;
   Ele curtia toda aquela putaria. E eu me sentia ótimo em puder proporcionar aquele prazer à ele, era muito tesão ver aquele macho quase rústico se entregando igual a uma putinha no cio. De repente pela primeira vez, ele parou e pude escutar sua voz forte e rouca me pedindo:
   - Por favor me come!!! Fode meu rabo,   não to aguentando de tesão pra sentir essa vara me rascando.
   Me abaixei um pouco e o segurei pela cabeça lhe dei um longo beijo; o coloquei de quatro e com as mão afastei suas nádegas grande e peludas e comecei a passar minha língua em seu cusinho. Ele foi ao deíirio com o toque da minha língua em seu anelzinho apertado. Dei um belo trato com a língua e com os dedos naquele rabinho.
    Quando percebi que ele estava totalmente relaxado e entregue posicionei meu pau, que tem 17cm    e bem grosso,na entrada de seu cu, dei uma cuspida na cabeça, e com apenas um empurrão cravei toada minha rola nele.
Filho da puta!!!! - ele gritou:
Vc me rascou tudo seu porra!!
      Segurei firme suas ancas, pra ele não sair e ordenei:
Cala a boca puta!!!!
Sei que é isso que você gosta! - E lhe dando um tapa forte na nádega direita, comecei a estocar toda minha pica em sua bundinha.....
            ….fudia com violência e sem dó, e ele gemia cada vez mais alto e as vezes pedia pra que eu tirasse o enterrasse de uma só vez naquele rabo.
             - que pau gostoso você tem!!!   ….Issso me fode garoto....acaba com minhas pregas, faz sua vagabunda feliz!!
               - Quero mais do seu leite na minha garganta!! Fode vai!!!!bem gostoso....delicia de pau grosso que você tem!!!
                Meti por um bom tempo ele de 4, depois o coloquei de ladinho e o fudi por mais um tempo.
                Ele não estava aguentando mais. Por já ter gozado antes, eu estava demorando pra gozar, e ele já estava exausto e com o rabo ardendo. Mudamos de posição novamente, agora com as pernas dele envolta de meu pescoço pudia ver sua face de extasiado de prazer.
       Ele disse:
       _ Ai caralho não to aguentando mais, seu puto!!! To quase gozando!!! kero gozar com você, vem!
      Me coloquei de pé em sua frente, e ele começou a me mamar e a se masturbar.
      Não demorou pra eu sentir jatos de porra, sob meus pés e pernas; e seus urros e gemidos de prazer me deixaram muito puto.
      - Segurei forte sua cabeça e fudi sua boca com violência, dando fortes estocadas derramei jatos de porra em sua garganta; saiam lágrimas de seus olhos. Foi lindo!!!!....ele ainda fez questão de deixar meu pau bem limpo, e quando terminou me olhou nos olhos e foi descendo até meus pés recolheu toda sua porra deles e das minhas pernas.
      O filha da puta, era muito sacana, só parou quando estava tudo limpinho.
      Nos olhamos e demos muita risada com a situação. Fomos tomar um banho, onde nos beijamos muito e ele me agradeceu:
      - Valeu fera!!! foi a trepada mais gostosa que tive na vida.
    Apenas sorri e o abracei. Nos trocamos e antes de minha tia e meu primo chegasse ele confessou:
    - Sabe? Tenho uma confissão pra você:
    ...ha uns 2 anos atras, quando passei alguns dias em sua casa, peguei você fudendo o rabo de uma namoradinha sua na época, vocês não me viram; mas senti uma inveja enorme dela, naquele dia, e quando vocês saíram daquele quartinho entrei e recolhi a camisinha que você usou e com um baita tesão que estava bebi todo seu leite naquele dia....eu nunca tinha esquecido o gosto maravilhoso que ele tinha, e sempre desejei poder um dia senti-lo novamente.
      Demos um sorriso cúmplice, e também confidenciei a ele que o havia espiado com minha tia algumas noites atrás.
      - Ele disse, que sabia ou pelo menos desconfia pelo volume da minha bermuda naquela noite.
      Nos beijamos, e prometemos segredo pro resto da vida.
      Antes de minha tia chegar me vez um pedido inusitado ainda:
    - Vou pedir uma última coisa:
    ...se algum dia...sei lá!!!... acontecer algo entre você e seu primo que você use camisinha e guarde ela pra mim, quero sentir sua porra quente depois de ter saído de dentro do meu filho.
    - Promete!!!
    Fiquei pasmo.
    - Pode deixar!!... se um dia acontecer, e não estou dizendo que vai, faço isso pra você.
    Minha tia chegou com meu primo, e seguimos aproveitando o resto das férias pelos dias seguintes. E sempre que estávamos a sós tirávamos um sarro gostoso....com muitos beijos, esfregação e chupadas.

Foto 1 do Conto erotico: MEU TIO...MINHA PUTA!!!!

Foto 2 do Conto erotico: MEU TIO...MINHA PUTA!!!!

Foto 3 do Conto erotico: MEU TIO...MINHA PUTA!!!!

Foto 4 do Conto erotico: MEU TIO...MINHA PUTA!!!!

Foto 5 do Conto erotico: MEU TIO...MINHA PUTA!!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 20/03/2016

Puta tesão! Rolou alguma vez com seu primo? Com meu tio foi diferente, era ele quem me comia....

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/02/2015

Muito bom Renan. QUERIA TER UM TIO ASSIM. BJUS




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


41747 - CASAL EVANGÉLICO - FINAL - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
41746 - CASAL EVANGÉLICO - MINHA DIARISTA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
41086 - O VIGIA - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 17
41085 - O VIGIA - 2ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 14
41081 - O VIGIA. - Categoria: Gays - Votos: 9
40680 - NO CLUBE - FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
40670 - NO CLUBE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
40540 - MEU SOGRO.... A DESCOBERTA FINAL - Categoria: Gays - Votos: 6
40539 - MEU SOGRO....A DESCOBERTA 2ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 6
40442 - FUDENDO COM O CARRETEIRO - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 9
40413 - FUDENDO COM O CARRETEIRO 3ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 3
40410 - FUDENDO COM O CARRETEIRO 2ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 5
40407 - FUDENDO COM O CARRETEIRO - Categoria: Gays - Votos: 5
40343 - MEU SOGRO.... A DESCOBERTA 6ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 4
40341 - MEU SOGRO.... A DESCOBERTA 5ªPARTE - Categoria: Gays - Votos: 4
40338 - MEU SOGRO....A DESCOBERTA 4ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 5
40335 - MEU SOGRO.... A DESCOBERTA 3ª PARTE - Categoria: Gays - Votos: 7
40334 - MEU SOGRO .....A DESCOBERTA - Categoria: Gays - Votos: 8

Ficha do conto

Foto Perfil renan paulista
renanpaulista

Nome do conto:
MEU TIO...MINHA PUTA!!!!

Codigo do conto:
59964

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/01/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5