Por que eu disse isso? Porque é fundamental pra você entender esse conto e os mecanismos que eu criei pra caçar!
Eu nunca fui lindo, nunca chamei atenção quando chegava nos lugares, então tive que me tornar interessante, aprender a aproximar das mulheres e a não desperdiçar a oportunidade de me "alimentar" estando sempre no lugar certo.
Não existe nada mais gostoso do que a mulher do próximo então como fazer pra comer a mulher do próximo???
Sair por aí cantando a mulher do próximo pode ser perigoso e você pode acabar levando um tiro, logo o que eu fiz (?) ...
descobri onde a gazela bebe água!!!!
Entrei em um site famoso de swing e comecei a ver fotos, a deixar comentários inteligentes e a trocar correspondências com as mulheres desse site.
E o resultado foi um casal, que através da mulher começou a dizer que o marido dela gostaria que eu a dominasse e que ele aceitaria todas as minhas condições.
Eles são do Mato Grosso e estariam no Rio em outubro e passariam três dias; coincidentemente na semana semana que minha mulher que é professora de francês em uma escola tradicional, viajaria para Paris e Bruxelas com seus alunos do 5º ano.
Acertamos os detalhes e lhe pedi para ter o 1º encontro a sós com ela, queria garantir uma intimidade e química, e lhe expliquei que ele veria um "espetáculo" melhor , se os "artistas pudessem ensaiar o show" antes!!!!
Meu "sócio" não só concordou , como me deu dois dias livres com ela, ele só queria ver o 3º show!!!!!
Finalmente chegou a data!!!
Eles alugaram uma casa de temporada em um bairro calmo da zona sul do Rio, e na tarde da sexta fui visita-los, os conheci, conversamos um pouco, fiz um roteiro cultural/gastronômico pro meu "amigão" , ele saiu ...
E finalmente começamos os trabalhos!!!!
Eles estavam casados há 4 anos e essa seria a primeira experiencia com outro macho, antes os encontros envolviam somente mulheres, logo, eu seria o primeiro cara dela fora o marido, já que ela casou cedo e virgem.
Uma exigência que deles foi que eu fizesse o teste de HIV e outras possíveis DST's, eu lhe mostrei o meu com tudo ok e ela ne apresentou o deles!!!!
Começamos nos beijando na sala e ali mesmo transamos gostoso.
Como era o primeiro cara em anos, comecei carinhosos, com beijos lentos e demorados, muito carinho, mordiscadas pelo corpo, beijos e respirações fortes no ouvido, beijinhos pelo corpo todo, atrás do joelho, axila, todos os lugares!!!!
Fiz um oral gostoso e ela se derreteu num orgasmo intenso...
Peguei minha calça, puxando com o pé e quando sacava a carteira do bolso de trás pra pegar a camisinha, ela disparou: "o teste de HIV foi pra te deixar livre pra me encher de porra o "V" quer me limpar com a língua quando você sair daqui, a fantasia dele é limpar a porra de outro macho.
Quando ouvi isso, parecia que meu coração tava pulsando na rola!!!!
Comecei a meter com carinho, parecia que estávamos fazendo amor, mas passado um tempinho, aquele espirito "cavalar" que me habita, baixou e fudi a minha "gazela" (lembra do ditado do início) com uma pressão colossal e gozamos gostoso e juntinhos.
Subimos e trepamos gostoso mais umas duas vezes!!!!!
E ela adormeceu no meu peito, linda!!!!
Uma fêmea de 24 aninhos, cabelos negros encaracolados, pele morena, olhos mel, não tinha mais que 1,65 m , bundinha empinada , grande, seios médios...
Linda!!!!
Como preparei um roteiro longo pro meu "camarada' incluindo um bar de cervejas artesanais e importadas que frequento, sabia que ele não voltaria cedo, então desci e enquanto ela dormia, preparei um jantarzinho gostoso, que servi na cama pra minha "gazelinha".
Ela ficou encantada, me chamou de : " O bruto mais romântico que ela já viu" e disse que minha mulher deveria ser uma felizarda, porque eu era bom de cama, mesa e depois gostaria de descobrir se eu era de banho também???
Comemos, trocamos um carinho e então a arrastei pro banheiro pra tirar a dúvida dela, tinha uma jacuzzi enorme que virou o palco final da apresentação, metemos muito na banheira.
Gozamos novamente e me despedi, pois teria que ir embora pra receber a ligação da minha esposa, que havia prometido ligar de Paris.
No dia seguinte cheguei a casa por volta das 11h e o meu "colaborador" me recebeu no portão já de saída...
me cumprimentou e me agradeceu pelo que tinha feito!!!!
(Caralho Mano, se eu tivesse influencia na academia do prêmio nobel, indicava esse cara!)
Encontrei minha fêmea na piscina, nadando peladinha...
Me desfiz da roupa pelo caminho e já cai com o mastro latejando pra cima dela!!!!
Estava um calor Saariano no Rio e ficamos umas duas horas na piscina entre meteção e sacanagens...
Mas na hora da primeira gozada, que já estava ficando simultânea, combinamos de mergulhar e gozar flutuando, foi UMA DE-LÍ-CIA!!!!! MEDALHA DE OURO EM GOZO SINCRONIZADO!!!
Uma sensação de leveza e perda de sentidos, deve ser o mais próximo de "voar".
Saímos da piscina, almoçamos comida japonesa e depois ficamos metendo por horas em todos os cantos da casa!!!!
Quando demos a última foda da noite, eu liguei pro meu "sócio" e mandei ele vir pegar a mulher dele, pois eu tinha uma surpresa pra ele...
Eu a deixei amarrada na cama e toda esporrada, gozei na cara, peito, um pouco de barriga, a minha putinha ficou toda lambuzada!!!!
Veio então o 3º e último dia!!!!
E cheguei causando!!!!
Fui recebido, cheguei lá por volta das 16 h, e fui logo dando as condições, pus uma venda nos dois e os conduzi igual ao trenzinho da escola, mandei eles esperarem na cama de vendas, peguei uma cadeira grande e pesada na sala de jantar, botei meu amigo corno nela, e o amarrei!!!
Além da venda nos olhos, pus uma mordaça, ele ficou totalmente vulnerável.
Comecei a fuder a mulherzinha dele e ordenei que ela narrasse tudo que eu estava fazendo, e ele além de não poder ver, não podia se mover, nem se masturbar.
Ela gemia, gritava e narrava a foda, com requintes de crueldade:
"AGORA ESSE CAVALO TA METENDO NA MINHA XOTA FORTE, UM FRANGO ASSADO GOSTOSO"
"TA DE PAU DURO CORNO?"
E ele balançava a cabeça positivamente!!!!
Ela gemia alto, gritava, xingava, eu a xingava, xingava ele de corno, frouxo, poltrão, cabrão, eu falava o quanto ela era gostosa...
E ela completava gritando:
"AGORA ELE ME VIROU DE LADO, TA DANDO TAPAS NA MINHA BUNDA, TA ME PEGANDO DE FRENTE,TA APERTANDO MEU PESCOÇO, TA CUSPINDO NA MINHA BOCA E NA MINHA CARA"
ME VIROU E PÔS DE 4, TA FUDENDO MINHA XOTA E ENFIANDO O DEDO NO MEU CU."
Gozamos gostoso, descemos pra pegar champagne , deixamos o "rei do gado" sentado...
Bebemos, ordenei ela mamar meu pau , depois joguei champagne no corpo dela e bebi e quando a rola estava pronta, tirei -lhe a venda e deixei o corno assistir!!!!
Comecei a meter alternando a foda, ia bem lento, depois socava rápido e forte, tirava quase tudo e socava de novo, comecei a bombar ela, depois sentei-me, e lhe pedi que sentasse com o cuzinho na minha rola...
Ela disse que tinha medo. nunca tinha dado e eu respondi, se tem uma pessoa que sabe comer um cu, esse sou eu!!!!!
Portanto era o ideal pra abrir os caminhos.
E isso não é um pedido é uma ordem!!!
Mas como eu sou cara bom, vamos deixar o corno participar, você vai tirar a mordaça, subir no baú que está ao lado da cadeira dele e abrir o cuzinho na língua dele, pra ele lamber e te preparar.
Ela obedeceu, e ele se deleitou chupando o cuzinho, a essa altura todo lambuzado dos nossos gozos.
Então a chamei, sentei na cama, ela veio de 4, de uma forma que minhas pernas ficaram por fora em relação as dela, ela se ajeitou de joelhos, foi descendo, encaixando o cu no "crânio" da rola, pus meu calcanhar sobre suas coxas , comecei a enfiar, e foi entrando levemente, quando já estava relaxada, a puxei pra baixo com as mão, fiz pressão com os calcanhares e soquei forte, alavancando meu corpo contra o dela com braços e pernas...
Foi uma loucura, um prazer enorme, quando estava prestes a gozar, perguntei se o corno, queria tomar uma jatada direto do "produtor para o consumidor", ele balançou a cabeça positivamente , tirei do cuzinho da minha cachorra, fiquei em pé e minha intenção original era só esporrar na cara dele, de longe, mas como ele abriu a boca, me deu um "surto" final de crueldade e eu soquei a piroca na boca do corno, continuei bombando e gozei na garganta dele.
Ela se levantou e veio mamar minha rola junto com ele.
Deixaram limpinho e a cabeça lustrosa, o crânio brilhando ...
Me vesti, soltei o corno , nos despedimos e ele foi pra cima dela limpar o estrago que eu fiz...
ela tava um "farrapo", gozada, suada, suja...
mas muito feliz!!!
Gostei das tuas metáforas enquanto nos conta uma transa tão excitante. Beijinhos.
Muito doido esse marido, que acho, estava querendo estar no lugar da esposa.
Que loucura! Amei o conto!
Nossa, esse final foi foda demais.
Minha esposa e eu adorariamos...
Delicioso!
Queria receber sua porra na minha boca! Betto (o admirador do que é belo)
Que delícia! Faz isso com minha esposa??? XD
Super Demais....
Gozei... votei..
desse jeito o cornão gosta mesmo. ta votado
Você me deixou louquinha pra fuder!molhadinha e afim de uma sacanagem dessas!
Muito bom, que tesão!!
delicia de conto. votado
Amei também este seu conto. E fiquei cheia de tesão.Bem escrito. Votadíssimo.
nossa, minha esposa iria adorar
se vc for d sp me procure please, sera otimo, garanto