Transa inesperada com cunhada séria

Olá a todos.
Sempre fui leitor do site, mas apenas recentemente me cadastrei como usuário. E hoje decidi publicar o primeiro conto, que ocorreu há cerca de 3 anos.
Moro em Fortaleza, casado. Tenho 30 e poucos anos e minha esposa 40 e poucos anos. Sempre tive tesão exagerado, por isso mesmo depois de casado continuei fazendo minhas farras.
Há alguns anos tive que fazer uma viagem a trabalho para outro estado, onde tenho parentes. Fui sozinho e fiquei na casa do meu irmão, também casado. Minha cunhada é baixinha e gostosinha, mesmo tendo dois filhos. Deve ter a minha idade. Nunca pensei em nada com ela e nunca houve a oportunidade. Até aquele dia.
Era o último dia da minha curta viagem. Estava no apê do meu irmão arrumando a pequena mala, vendo tv e esperando o tempo passar (o vôo era apenas de tarde). Meu irmão havia ido trabalhar e apenas o sobrinho menor de 1 ano estava em casa, com minha cunhada, é claro.
Eu estava no sofá da sala e o bebê dormia no quarto do casal. Minha cunhada estava com um vestidinho cinza claro de malha (desses de ficar em casa mesmo), era curto, entre o joelho e a cintura. Estava muito calor neste dia.
Ela começou a passar uma vassoura próximo, e sempre conversando. Vez por outra dava umas inclinadas para pegar a pá e quase mostrava de mais... eu já estava ficando inquieto e excitado. Mas até então ela não havia exibido nada além do limite - mas sempre passava perto do limite nas suas agachadas.
Até que uma hora ela resolveu subir em um banquinho para limpar as últimas prateleiras do armário da sala. Continuei vendo seu corpo gostosinho (ela é branquinha de cabelo curto, com pernas bem roliças e seios apetitosos). Eu já não disfarçava meu short e meu pau duro por baixo. Mas ela conversava sem olhar para mim.
Até que ela pediu para eu segurar uma caixa e eu me levantei e me aproximei dela. Ela segurava a porta basculante do armário com uma mão e tirava a caixa com a outra. Nisso ameaçou cair do banquinho e eu a apoiei com as duas mão, esbarrando na sua bunda por alguns segundos.
Aí sim ela olhou para mim assustada e pode ver meu short esticado. Ainda assim, não falou nada e me deu a caixa. Eu com uma mão segurei a caixa e com a outra falei que a apoiaria para não cair. E fiquei com a mão nas costas, mas bem próximo a sua bunda. Ela então fechou a porta do armário e desceu colando seu corpo no meu, então sua deliciosa bunda sentiu firmemente o meu pau. Daí ela se virou rapidamente, mas sem desgrudar de mim, e eu sem realmente pensar, puxei seu corpo contra o meu e a beijei. Ela no início me empurrou e virou a cara. Eu a puxei de novo, já levantando seu vestido com uma mão e com a outra segurando seu pescoço. Ela então fechou os olhos. Foi a deixa!!!
Nos beijamos molhadamente como dois adolescentes. E com minhas mãos, percorria seu corpo, até me ajoelhar e tirar sua calcinha.
Sentei a no sofá e comecei a beijar seus pézinhos lindos e pequenos. Fui subindo por umas das pernas, com beijos molhados... até chegar na sua bucetinha, com pêlos baixinhos. Que delícia, chupei fundo. Ela se contorcia e gemia. Ficou toda vermelha. Eu sentia seu caldo na minha boca. Depois tirei meu short, ela rapidamente me chupou, mas não deixei muito, pois queria meter na sua buceta... e que buceta! Metia muito, ela gemia e começou a chorar e me olhar bem nos olhos... não falava nada, apenas gemia e chorava de prazer. E fiquei um bom tempo assim, apesar do tesão e vontade de gozar. Mas antes queria dar prazer para aquela mulher.
Ela já não tinha mais forças, quando falei que queria gozar na sua boca. Ela rapidamente abriu a boquinha delicada e começou a chupar meu pau. Joguei muito leite na sua boca, que engoliu tudo.
Caímos um para cada lado.
O resto do conto é aquilo que todo mundo que já passou por isso sabe o que acontece. Misto de arrependimento e de vontade de fazer de novo... rsrsrs.
Tenho outras aventuras, mas agora não tenho tempo. Depois conto a vez que saí com um casal aqui em Fortaleza.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario condeecondessa

condeecondessa Comentou em 02/04/2021

Por acaso hj vi uma cunhadinha com um pacote que eu não me importava nada de traçar..

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 02/04/2021

delicia demais

foto perfil usuario

Comentou em 27/02/2015

legal cara, deve ser muito exitante fuder a cunhada!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200875 - Massagem na divorciada carente em Fortaleza! - Categoria: Fantasias - Votos: 4
192281 - Mais uma massagem “apimentada” em Fortaleza... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
176310 - Deliciosa massagem em Fortaleza - Categoria: Fantasias - Votos: 13
175756 - Massagem na esposa com marido olhando (final) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
175750 - Massagem na esposa com marido olhando - Categoria: Traição/Corno - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil atomce
atomce

Nome do conto:
Transa inesperada com cunhada séria

Codigo do conto:
61032

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
20/02/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0