Eu nunca imaginei que um dia sentiria tanto tesão e ficaria tão excitado em saber e ver minha mulher com outro homem. No começo foi muito difícil aceitar em ter que dividi-la , mas com o passar e os encontros dela com seu patrão, foram me deixando diferente e já aceitava sem o sofrimento inicial.
minha mulher que já era um tesão de mulher, ficou muito mais gostosa e solta na cama.
Imaginem vocês, como é minha mulher. É muito parecida fisicamente com a Sandy, só que moreninha. Depois que ela começou a dar sua bucetinha para seu patrão, ela ganhou uns 2 kgs, ficando mais gostosa ainda:
Não faltaram convites do seu patrão, para que minha mulher viajasse com ele, mas devido nosso filho ainda ser pequeno e muito dependente da mãe, isso não aconteceu.
Como nosso filho já estava indo na creche, aí sim ficou mais fácil.
Teve um dia, quando o patrão da minha mulher falou que ele iria viajar e que nessa vez, ele queria levar minha mulher junto, tanto eu e ela aceitamos.
Um dia antes da viagem, minha mulher foi no salão para fazer uma geral, inclusive sua primeira depilação íntima, onde deixou a xoxotinha bem raspadinha, destacando bem sua cor marronzinha. Quando vi, fiquei encantado e chupei bastante sua bucetinha e depois meti meu cacete, já que nos dias seguintes, ela daria muito para seu patrão.
No dias da viagem, para que ninguém visse e desconfiasse, eu mesmo levei minha mulher até o aeroporto e lá, o Alfredo( patrão )também já estaria.
Admito que voltei pra casa com o coração doendo, por saber que nos 3 dias seguintes, minha mulher e seu patrão ficariam juntos no hotel e com certeza, ele iria usufruir muito do corpinho da minha linda mulher.
No mesmo dia que viajaram, minha mulher me ligou a noite, dizendo em que hotel estavam hospedados, que o mesmo era 4 estrelas e que ela estava adorando a novidade, mas que ao mesmo tempo, ela estava sentindo muita falta do nosso filho e preocupada comigo, já que eu estava longe dela. Tranquilizei-a, dizendo que eu estava bem, apesar da dor no coração e que ela aproveitasse bem sua viagem e depois me contasse tudo como foi.
Minha mulher só me ligou novamente, dois dias depois. Eu estava agoniado em saber como ela estava. Minha mulher me contou que na primeira noite, eles jantaram no hotel mesmo e nem saíram. Que a suíte era maravilhosa e que o Alfredo fodeu bastante ela, deixando sua bucetinha bem inchadinha de tanto levar pau. Que seu patrão adorou ver sua bucetinha raspadinha e tirou até fotos, de tanto que gostou.
No dia seguinte, ela foi junto com o Alfredo, onde visitaram 2 clientes da empresa. Conforme minha mulher me contou, o Alfredo apresentava ela aos clientes como sendo sua esposa, e que todos a elogiavam, dando os parabéns.
No segundo dia à noite, foram em grande shopping de SP. Lá o Alfredo comprou vários presentes e roupas para minha mulher, deixando ela super feliz. Para compensar o fato de eu ter liberado minha mulher para viajar e passar 3 dias com o Alfredo, até eu ganhei um relógio. Pensei comigo: Bem que mereço.
Durante a viagem, além dos clientes, minha mulher conheceu um grande amigo do Alfredo. Jantaram juntos por duas vezes. No hotel, deitados na cama e prestes à dar mais uma trepada, o Alfredo insinuou para minha mulher se ela toparia transar com seu amigo também. Conforme minha mulher me contou, ela disse que não queria, por não se sentir preparada e que ela só faria isso, se eu estivesse junto. Aí o Alfredo perguntou se na volta para nossa cidade e eu estando junto, se ela toparia? Minha mulher disse que antes precisava conversar comigo e saber a minha opinião.
Ouvindo esses comentários, eu fiquei de pau duro e imaginando minha mulherzinha sendo fodida por dois homens, mas não declarei minha fantasia e nem incentivei minha mulher aproveitar a viagem e transar com o Alfredo e seu amigo, apenas perguntei se ela tinha essa vontade. Ela respondeu que o Alfredo já tinha comentado isso com ela outras vezes e sempre recusou, mas que ela já estava começando a ficar excitada e com desejo de foder com dois ao mesmo tempo.
Combinamos que na volta deles para nossa cidade, iriamos conversar sobre o assunto.
Quando voltaram da viagem, era nítida na cara da minha mulher, a felicidade pelo passeio, os presentes que ganhou e a liberdade que ela teve em ficar 3 dias sozinha em um hotel, fodendo de tudo que foi maneira e dormindo com o patrão.
Já em nossa casa e cama, descontei meu atraso e fodi bastante minha mulher. Eu percebia bem o estado que havia ficado sua vagina e seu ânus. Segundo ela me contou, o Alfredo fodeu bastante sua bucetinha e meteu no cuzinho por duas vezes.
Voltamos no assunto que mais me deixava excitado e cheio de imaginação, perguntei se ela realmente gostaria de transar com dois ao mesmo tempo? Com uma cara de safadinha, ela me olhou nos olhos e perguntou?
O que você acha da idéia? Gostaria de me ver dando pra dois? Parece que você está adorando a possibilidade de me ver sendo fodida pelo Alfredo e seu amigo, é isso ?
Apesar de eu estar tremendo e de pau duro, respondi que adoraria vê-la sendo fodida por dois, sim.
Então minha mulher respondeu:
Vou falar com o Alfredo e pedir pra ele convidar seu amigo para vir até nossa cidade.
OUTRO HISTÓRIA