Enfim! Sempre tive duvidas em relação a minha sexualidade, porem de um tempo pra cá ja me decidi! Tenho 1,71 de altura, sou branco mas estou moreno devido a praia de fim de ano! Olhos castanhos claros, 59 kilos! Sou liso na maior parte do corpo (exceto nas pernas) e tenho 18 anos !
Bom tudo aconteceu a cerca de 1 semana atrás no sabado passado! Faço curso de inglês e sempre quando acaba, voto pra casa! Porém naquele dia foi diferente! Estava eu saindo do curso quando minha mae me liga:
- Oi filho! Já saiu do curso?
- Oi mãe! Já! Acabei de sair. Já estou indo pro ponto!
- Ata ok! Deixa eu te falar, estou no trabalho e seu pai ainda vai demorar pra chegar! Vai pra casa do seu tio!
- Não! Eu não gosto de ficar lá! Ele é chato e só fica falando de serviço e tals! Eu prefiro ficar na rua!
- Faz o que eu to mandando! Vai pra casa dele agora! Bejos vou ter que desligar!
Ela desligou e a musica voltou a tocar! Fiquei parado indignado pois teria que ir pra casa do tio hugo!
(Boom Clap) a musica tocou e eu voltei a si! Fui pro ponto de onibus, peguei o 29 e fui pra casa do meu tio! Quando tava chegando ele chegou tambem! Ele saiu do carro! Sempre achei o tio hugo bonito e de um certo modo charmoso tambem! Lá saía ele do carro, ele é branco, alto deve ter uns 1,88 acho, braços grossos, malhado mas com aquela barriga sequinha, cabelo raspados dos lados, coxas grossas tbm olhos verdes claros. Nada mal para um cara aos 35 anos de idade! As vezes eu imaginava como seria o pau dele! Ele todo fardado (Pois era policial) ele se aproximou e logo sorriu e disse:
- Olha só se não é meu sobrinho favorito!
- Cala a boca e me deixa entrar! To cansando!
- Olha lá como fala comigo moleque!
Ele abriu o portao e entrou! Cheguei na sala e logo tirei meus sapatos e deitei no sofá! Ele entrou e foi pra cozinha! Tomou um copo de agua e me ofereceu um! Disse que estava bem! Ele voltou pra sala sentou com as pernas abertas bem na minha frente e disse:
- Porque você veio aqui? Cadê teu pai?
- Minha mãe mandou! Ele está trabalhando e minha mãe também!
- Ah! Tendi! E ai ta afim de fazer o que?
- Tudo menos olhar pra essa sua cara!
Nunca fui com a cara do tio hugo! Ele tinha aquele jeito de tarado, só falava de mulheres e quantas comeu e tals e isso me irritava! Achava ele um troglodita! Um idiota!
- Bom nós podiamos pedir uma pizza! Você deve estar com fome!
- Pizza a essa hora do dia tio? Você é idiota?
- Já disse para você não falar assim comigo moleque!
- Moleque virgula! Já sou grandinho tá! Velho! Aff nem sei o que to fazendo aqui! Vou embora!
Me levantei e comecei a por meu tênis!
- Aonde você vai? Sua mãe mandou você ficar aqui!
- Me obrigue!
Levantei e peguei minha bolsa, nisso ele leantou e me segurou pelo braço!
- Você não vai a lugar nenhum moleque!
- Ja disse para não me chamar de moleque!
Empurrei ele, virei rapidamente mas ele m puxou de volta! Nisso fui direto pro peito dele e senti aquele calor humano do corpo daquele homem!
- Eu que mando aqui seu viadinho! Você vai ficar aqui e ponto final!
- Me Obrigue! Eu disse olhando pra ele!
Ele pegou minha bolsa e a jogou no chão! Me empurrou até a parede e me imprenssou contra a parede! Senti seu corpo colado no meu, aquela barriga, aqueles braços grossos me segurando! Aquela respiração ofegante dele! Olhei pra ele e não aguentei! Aproximei minha cabeça e o beijei! Mesmo o beijando, gelei em meu interior! Eu beijando o tio hugo? Sério mesmo? Meu deus. Eu estava trocando saliva com o cara que até agora pouco odiava. Como podia isso? Eu não sei, só sei que estava bom e precisava continuar! Eu o continuava o beijando! Até que senti sua lingua começou a entrar em minha boca! Logo percebo que nós dois estavamos nos beijando em um momento unico,intenso e excitante. Ele me agarrou pelo quadril e me impressou mais ainda contra a parede! Sentia aquela lingua, aquele beijo que cada vez se tornava mais delicioso, aquele corpo contra o meu, e aquele volume que realçava e aumentava cada vez em sua calça! Ele me virou e me deitou no sofá! Abri as pernas e senti aquele volume em sua calça em mim! Ele se esfregava em mim e ao mesmo tempo me beijava tao intensamente! Tirei meu casaco com a ajuda dele! Comecei a desabotuar a sua camisa e logo via uma parte daquele peitoral incrivel! Ele sussurrou no meu ouvido!
- Ta gostando né? Cadela! E começou a beijar e mosdiscar minha orelha!
- Só quero você! Só você! Eu disse já no meu ponto máximo de excitação! Meu pau ja estava duro e chegava a doer dentro daquela calça! Ele me pegou e me segurou no colo e me levou até a poltrona, onde sentou e sentei em seu colo! Sentia aquele pai em sua calça roçar em minha bundinha, querendo sair dali e ganhar vida! Comecei a tirar o cinto dele e logo abaixei o ziper de sua calça! Era um momento unico e cheio de extase! Eu e ele queriamos a mesma coisa! Uma boa trepada! Passei a mao naquele pau delicioso. Comecei a abaixar sua cueca quando... A campainha toca! Levamos um susto! Eu o olhei e seu olhar era de medo! Sai de cima dele rapidamente! Ele colocava a camisa e depois fechou a calça! A campainha toca novamente! Ele sai para atender, enquanto eu tentava acreditar no que tinha acabado de acontecer! Quando sai pra fora vi meu pai do lado de fora do portão!
- Bora! Sua mãe disse que você veio pra cá!
- Foi! Eu estou aqui! Vou pegar minhas coisas!
Entrei meio chateado! Peguei minhas coisas e fui pro carro! Parei no portão e dei um abraço no meu tio e sussurrei em seu ouvido!
- Ainda quero seu pau dentro de mim!
- Eu também gostei de passar um tempo com você! Disse ele em voz alta desfarçando!
Sai da casa quando senti que ele apertou minha bunda! Olhei pra ele e ele sorriu! Meu pai tava mexendo no celular dentro do carro! Eu entrei e meu tio voltou pra casa dando um tchau pra gente! Coloquei meus fones e começei a ouvir musica! Olhava pela janela as casas passando uma a uma! Sentia vergonha do que tinha acabo de fazer! Era o certo? Era errado? Eu não sei! Só sei que eu tinha gostado! E muitoo!!
mas você voltou lá, não é possivel que so tenha ficado nisso. se não voltou volta por fovor.