Gente, quanto tempo hein?! Caramba, aconteceu tanta coisa, que esqueci de voltar aqui! Sim, teve continuidade e vou contar!
Bom, desde o acontecido aq em casa com o Tio Hugo, eu meio que fiquei com medo, e então decidi nao ve-lo mais! O que durou até nas festas de fim de ano!
Natal! Toda a familia se reune para aquele jantar, troca de presentes e o maldito amigo secreto! Tudo bem, eu pensei! No dia que tiraram os papeis, eu dormi fora, então o que sobrou , foi o meu que peguei no dia seguinte! Assim que cheguei, minha mae ja me fala que perdi tudo, inclusive a retirada dos papeis do amigo secreto! Peguei o papel e fui pro quarto, e então eu abri!
PUTA QUE O PARIU! Advinha quem eu tirei! Aff, só pode ser brincadeira eu pensei! Sim, eu tirei o Tio Hugo! Apesar de ser cliche, foi real! Ok, pensei. Vou escolher uma blusa, dar um abraço e pronto!
Nesse meio tempo, tentei nao pensar nisso, até no dia que fui comprar o presente, no dia 22! Fui la, comprei uma blusa estilo jovem, gola V, cinza, tamanho G, por ele ser largo! Comprei e voltei pra casa! Chega dia 24, eu me arrumo, calça vinho um pouco apertada, uma camiseta azul escuro e pronto! Assim qnd vou pra sala logo vejo os familiares chegando. Tias, tios, primos e primas. De repente a campainha toca, e la esta ele, com uma mulher!
"Ufa" pensei, afinal ele tbm tinha esquecido o q a gnt passou! Fui e o cumprimentei com um abraço, sentir aquele cheiro dele, o seu corpo, sua voz perto do meu ouvido! Confesso que fiquei um pouco excitado, mas logo passou qnd conheci a "Carolina" namorada do Tio Hugo!
Fomos pra sala, pouco antes da meia noite, fomos pra sala para o amio secreto! Presente vai, presente vem, sem querer olho para o tio hugo, e ele me olha de volta! Eu senti naquele olhar, senti o que ele quis dizer! Ele não me esqueceu!
- FOI VOCÊ!
Olho para frente e vejo uma prima que pouco tenho contato, segurando um presente na minha frente!
- Ah, Obrigado! Poxa, valeu!
Dei um abraço e abri o presente! Um Cd da Demi Lovato. Porra, eu queria. Gostei até, mas deixei de lado e peguei o presente, olhei para baixo, segurei aquele presente e entao tudo veio a minha cabeça!
- Tio Hugo! (Eu meio que falei alto rsrs). Eu tirei você!
Todos batem palma e tals, ele tira o braço da namorada e levanta. Caminha até mim, e me abraça, apertado inclusive!
- Obrigado (chama meu nome), muito obrigado!
Volto a me sentar, ele abre e da um sorriso enorme. Confesso que gostei daquele momento, mas enfim!
Acabando o amigo secreto deu meia noite, todos se abraçam felizes, desejando feliz natal e toda aquelas coisas que fazem em datas assim! Fui dar feliz natal para ele, ele me abraçou e disse baixinho no meu ouvido.
- Senti sua falta, de você, do seu beijo! Ainda quero te fuder!
(Ele da um aperto na minha bunda)!
- Gostei da calça!
Ele vai para cozinha, enquanto eu fico paralizado, com medo de alguem ter visto!
No fim da noite, todos foram la para fora, inclusive eu, porem logo voltei para casa. Fui para meu quarto, estava no computador vendo as pessoas postando foto com suas familias, quando ouço alguem bater na porta!
- Entra!
Quando me viro, vejo ele parado me olhando!
- O que foi?
- Eu só queria me desculpar por antes, foi riduculo!
- Tudo bem, não foi nada!
- Um abraço? Pra selar a amizade?
Levantei e fui até ele, quando me aproximei, ele me puxou pela cintura e me beijou! Me senti horrivel e logo afastei ele de mim!
- Você ta louco? Ta todo mundo aqui! A casa ta cheia!
- Relaxa, vamos ser rapidos!
Ele voltou a se aproximar e me beijou! Apesar de tudo o que tava sentindo, eu gostei, estava gostando e queria mais! Puxei ele mais pra perto! Ele me virou de costa e me encostou na parede!
- Bati tanta punheta pensando nesse seu cuzinho apertado, q você nem imagina! Disse ele no meu ouvido!
Ele abre as calças e eu também! Abaixo ela e sinto aquele pau babando, encostando na minha nadega. Ele cospe na mao e lubrifica o pau dele, cospe de novo e passa na entrada do meu cu! Sentir aquela mao, aquela respiração, o corpo dele colado no meu, eu queria dar pra ele! Ele pega o pau e coloca devagar na entrada do meu cuzinho, logo ele vai forçou a entrada dele, até que entrou tudo! Soltei um gemido um pouco alto, ele me deu um beijo no rosto e disse.
- Geme baixinho, eu gosto assim!
Ele retira o pau dele e coloca de novo, até o fim, senti a cabeça do pau dele entrando em mim, saido e voltando, até que ele nao tirou mais e ficou num vai e vem, eu estava tão excitado, que molhei até a parede. Ele segurava a minha cintura e metia com vontade!
- Rebola vai, rebola pro titio! Rebola pra mim!
Tudo bem, rebolei eu cofesso! Eu estava gostando tanto, aquele homem gemendo no meu ouvido, sua respiração ofegante, seu calor, seu cheiro!
- Tio! Me fode, me fode por favor! (Acabei falando)!
Ele me vira e me pega no colo, me carrega até a comoda onde me senta e me puxa mais pra perto! Colocou novamente aquele enorme pau no meu cu, e continuou a me foder! Eu o beijei, matei a vontade e saudade que ele estava, ele beija minha bochecha, morde minha orelha, beija meu pescoço, sinto sua lingua passando em mim! Começo a gemer baixinho no seu ouvido! Com um braço em volta do pescoço dele e o outro apoiado na comoda, sentia que iria gozar logo.
- Eu vou gozar!
- Eu também! (Gemido) Quer q eu goze?
- Sim, pode sim!
Ele começou a mater mais forte, senti a respiração dele mais forte, ele me beijar, sinto aquela lingua quente, molhada e macia na minha boca, até que ele me aperta e força o pau dele pra dentro! Senti algo dentro de mim, como se fosse algo quente, que deu um arrepio até a nuca! Ele gozou, senti o semem quente dele dentro de mim! Ele gemeu um pouco alto, fiquei até com medo de alguem ouvir! Segurei o rosto dele com as maos e o beijei! Ele tirou o pau dele de mim, melacado, tanto que caiu até no chão, uns pingos do semem dele! Ele levanta a cueca e as calças enquanto eu sento na cama!
- Eu disse, que iria te fuder!
- Ja tinha planejado isso por acaso?
- Não, mas gostei!
Ele me deu um beijo e virou, pedi para esperar e puxei ele! Fechei a porta e o beijei!
"O que é um peido pra qm ja está cagado né?" Queria o beijar mais! Beijei e beijei, até ele me diz que precisa descer, se não iriam estranhar ele ter sumido assim! Ele abriu a porta, me deu um beijo e saiu! Eu encostei na porta e me virei!
- Caralho!
Logo pensei. Que merda eu acabei de fazer? Será que foi errado? Eu não sei! Só sei que foi bom, e eu queria mais!
E foi isso pessoal! Desculpem a demora novamente, como disse estive meio ocupado! Mas enfim, espero que gostem! Beijos!
Ameiiiiiiii
Estava esperando a continuação faz tempo em kkkkk. Não para de escrever não, adoro seus contos.