Feriadão! Meu pai decidiu fazer um churrasco no domingo só para a familia, e é claro que isso incluia o tio hugo! Depois do acontacido (cujo já relatei no meu primeiro conto) não tinha mais visto e nem falado com ele! Pra mim ele tinha morrido, até aquele dia! Chegou o domingo, acordei um pouco tarde, mas ja tinha bastante gente! Tipico encontro em familia, crianças correndo e brincando na sala, as mulheres na cozinha e falando sobre filhos, casamentos, cabelos, unhas etc.. E os homens la fora na churrasqueira, jogando truco, bebendo cerveja (óbvio) e outras coisas! Eu não sou muito de se socializar, então fiquei no meu quarto, mexi nas redes sociais e tomei coragem e levantei. Estava com medo de encarar o Tio Hugo, e se ele contar para alguem? Para os meus pais? Só sei que me deu um frio na barriga e fui direto pro banheiro! Tomei banho, limpei cada parte do meu corpo ( o cu principalmente) porem nao tinha intensoes! Sai me arrumei, passei um hidratante (acreditem é bem melhor do q perfume) e sai! Dei oi para minhas tias, sobrinhos, primos e todos.
Cheguei la fora e vejo meu pais meus tios e ele de pé com um copo de cerveja na mão! Dou oi para todos e principalmente para ele, que ao me ver da um sorriso meio malicioso! Logo me da aquele frio na barriga e volto pra dentro de casa! Vou para o banheiro, dou uma lavada no rosto e me seco, quando a porta se abre e ele entra! Claro que fiquei sem reação!
- Dá... dá licença tio!
- Porquê? Só estou com saudades do meu sobrinho favorito! (Nisso ele já me pega pela cintura)! Sabe quantas punhetas eu já bati desde aquele dia só pensando em você? Nesse seu cuzinho apertadinho no meu pau!
- Eu também tava com saudades!
- Eu sabia!
Já não aguentei mais e o beijei. Senti aquela lingua quente dentro da minha boca, aquele corpo de homem me puxando e imprenssando contra o dele. Aquele tesão naquele momento! EU QUERIA ELE! Sinto as maos deles me levantarem e me colocando em cima do balcão da pia! Ele continua a me beijar e eu passando minhas maos naquele corpo delicioso. Senti o volume enorme querendo sair de sua calça jeans! Ele me beijava e me agarrava de uma forma, que meu pau de tanto tesão doía tanto dentro da minha calça!
Sai de cima do balcão e o empurrei pra parede fui até ele e disse no seu ouvido!
- Agora sim podemos continuar!
Disse isdo abrindo o ziper de sua calça e abrindo o botao, puxei a cueca e tirei o pau dele de lá de dentro! Tava duro como pedra, exalava um cheiro de homem de verdade e estava saindo uma babinha dele. Caí de boca, chupei aquele pau todo! Matei minha saudade. Chupei da cabeça até a base, as bolas, lambia, parecia uma criança de lambuzando com um picolé! Ele suspirava de prazer e fechava os olhos!
- Mama vai! Chupa tudinho! Hmmmmmmm
Me senti a pessoa mais feliz do mundo, eu queria dar pra ele, queria sentir aquele pau gostoso dentro de mim! Me levantei e o beijei como se nunca o tivesse beijado! Senti o pau dele no meu corpo! Ele me virou de costas e me apoiei com as mãos no balcão! Esfregei minha bundinha naquele pau grosso, eu queria aquilo! Ele abre o botão da minha calça e começa a abaixar o ziper quando a maçaneta vira! Alguem bate na porta e fala!!
- Tem alguem aí?
Sério? Pensei eu mesmo! De novo interrompem a gente no melhor momento?
- Eu to aqui! Já vou sair!
- Ah ok! O almoço ta pronto! Você viu seu tio ?
- Não!
- Ok! Desce logo pra comida não esfriar!
- Tá ja vou!
Eu olho pro meu tio que dá um suspiro de alivio!
- Vai ficar pra próxima. Eu disse
- Não tem problema! Eu espero até lá!
Ele me beijou novamente, vesiu a calça, abriu a porta, olhou para os lados e saiu! Eu me olhei no espelho, sem acreditar no que tinha acabdo de acontecer! Eu ainda vou conseguir! Respirei um pouco e sai!
CONTINUA...LOGO...
Gostando dessa sega..haha continua...
Já tive o prazer de foder meus sobrinhos, como voce pode ler nos meus contos. Votado!