O que passo a narrar, de fato aconteceu comigo logo que os cinemas começaram a passar o filme 50 tons de cinza.
Sou casado e conheci uma mulher o ano passado que para minha satisfação adora transar e sabe como. Ela tem 38 anos, separada e tem um filho de 11 anos. Muito bonita e de corpo maravilhoso.
Tudo nela me deixa com muita tesão. Sempre de salto alto, mostrando suas lindas pernas, que chama atenção onde quer que vá. Nossas conversas sempre se dirigem para sexo, brinquedos eróticos, etcc.
Bem, voltemos ao filme: Ela sugeriu que fossemos assistir logo na estreia o filme. Comprei os ingressos pela internet e com muita discrição fomos a um cinema em um shopping aqui em São Paulo.
Logo que sentamos , pedi uma garrafa de vinho que foi saboreada por nós dois até i final do filme.
Saimos do cinema e eu teria uma jantar em casa com um casal de amigo e teria que leva-la até seu carro que havia ficado em um estacionamento no Itaim.
Durante o percurso , no carro, não parei de colocar meus dedos em sua bucetinha. Tudo isso no meio do transito.
Para minha surpresa, quando passavamos por uma rua com pouco movimento, ela tirou seus sapatos ,e calcinha e sentou-se no meu colo desabotoando minha calça.Eu no momento fiquei apavorado se não seriamos flagrados por alguém. Levantei seu vestido e iniciei uma chupada deliciosa em seus peitos, enquanto ela cavalgava em meu penis.
Passaram uns 3 carros durante nossa transa que aí eu ném quiz saber se viram ou não algo.
Gozamos como loucos e saí logo do local.
Quando ela começou a se arrumar, disse a ela que a calcinha ela não iria por e ficaria comigo para relembrar aquele momento delicioso.
Naquela mesma noite peguei a calcinha ainda molhadinha einiciei uma masturbação deliciosa.
Não é conto mesmo. Aconteceu de fato