COMO DESCOBRI SER CORNO

Esse é primeiro relato que posto aqui e é um conto real que aconteceu comigo no ano passado e depois de ler outros relatos me senti incentivado a dividir com voces a minha experiencia.
Sou descendente de oriental, japa, 45 anos e sou casado com uma ruiva baixinha, 1,55m, 55 Kgs, bumbum grande coxas grossas, super gostosa e fogosa.
Somos casados a 20 anos e apesar do tempo nossa vida sexual sempre foi muito ativa mas, a cerca de um ano atras ela estava com um fogo acima do normal. Transavamos todos os dias. Chegava do trabalho e ela já me agarrava e me arrastava para o quarto. As vezes me acordava durante a noite para trepar. Até estranhei e perguntei o que estava acontecendo e ela falou que devia ser uns remedios que ela estava tomando.
Certa noite acordei por volta das 2:00 hrs da manha e ela nao estava na cama. Moramos em um sobrado e percebi que a luz do escritorio que fica na parte de cima da casa estava acessa. Achei que ela estivesse estudando, subi as escadas devagar e como a porta estava aberta vi uma cena que me fez parar. Ela estava nua, sentada na cadeira, de pernas abertas, se masturbando com uma mão e com a outra tocando o seio na frente do computador. A primeira coisa que pensei foi que ela estivesse assistindo algum filme erotico, coisa que adoramos fazer mas, percebi que ela estava falando com alguem. Fiquei meio atonito, sem saber o que fazer mas como a cena era deliciosa resolvi ficar vendo.Depois de uns 10 minutos ela começou a estremecer e a gozar gostoso e percebi que ele tambem havia gozado. Desci devagar e deitei. Na sequencia ela entrou no quarto, deitou do meu lado e começou a se esfregar em mim, entrou debaixo do lençol e fez um delicioso boquete. Quando estava pra gozar, coloquei ela de 4 e meti gostoso. Gozei rapido pois, estava excitado com a cena que tinha acabado de ver. Mas, apesar de ser rapido pecebi que ela tambem tinha gozado pois,tambem estava super excitada. Fiquei acordado um bom tempo pensando no que tinha acontecido e compreendi de onde vinha a excitação dela nos ultimos tempos. No começo pensei em traição mas, analisando bem cheguei a conclusão que o maior beneficiario disso tudo era eu mesmo pois, estava tendo sexo todo o dia e resolvi nao tomar nenhuma providencia. Afinal, era tudo so virtual. CONTINUA.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario samaythe

samaythe Comentou em 31/05/2022

Oie. Muito interessante isso que aconteceu com vocês. Que bom que vc preferiu aproveitar a situação ao invés de ficar "ofendido" e perder a oportunidade de prazer para ambos. Parabéns. Bxos.

foto perfil usuario nanaemuco

nanaemuco Comentou em 31/05/2022

delicia de começo

foto perfil usuario casalym

casalym Comentou em 31/05/2022

Pois é, amigo, você descobriu o tesão que dá em imaginar a esposa com outro. Já vivi isso e sei bem como é com minha esposa japonesa. Temos idade parecida e demorou anos até ter coragem de ir em frente. Isso aconteceu bem longe, no Japão onde moramos. Cansei de ver ela se exibindo para outros machos em frente da cam. Deixo voto neste e convite para vir ler as nossas aventuras também.

foto perfil usuario comedor61

comedor61 Comentou em 31/05/2022

Delicia..

foto perfil usuario ocaracasado

ocaracasado Comentou em 02/04/2017

Saiu no lucro, os outros a excitam de longe e vc aproveita a melhor parte. Cara de sorte, passa o contato dela p mim dar minha contribuiçao. Abracos amigo.

foto perfil usuario rmsb

rmsb Comentou em 02/04/2015

gostei adoraria ter uma esposa que nem a tua

foto perfil usuario

Comentou em 30/03/2015

Pode crer amigo, você já é corno, comigo foi assim também, um fogo inexplicável, é que pra se sentirem menos culpadas, ficam loucas pra dar pro marido também, depois do virtual ela vai querer partir pro real, aproveite a sua sorte, bjssss




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201880 - Primeiro chifre consentido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
98847 - A APOSTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
63116 - COMO ME TORNEI CORNO - PARTE FINAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 39
63110 - COMO ME TORNEI CORNO - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
63055 - COMO ME TORNEI CORNO - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
62987 - COMO ME TORNEI CORNO - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ferjapah

Nome do conto:
COMO DESCOBRI SER CORNO

Codigo do conto:
62856

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/03/2015

Quant.de Votos:
36

Quant.de Fotos:
0