COMO ME TORNEI CORNO - PARTE FINAL

Continuando, me retirei daquela cena antes dele sair.
Fui dormir em um motel. O dia já estava quase amanhecendo. Não conseguia dormir, as cenas ficavam passando pela minha cabeça. Ela chupando o pau dela, engolindo toda a porra, aquele pau enorme alargando a bucetinha linda dela, arrombando o cuzinho praticamente virgem. Era uma mistura de ciumes e tesão...tentei relembrar as cenas, chego a conclusão que ela tinha gozado umas 07 vezes...comigo o maximo até hoje foram umas 3 gozadas na mesma noite... Lembro do celular, revejo o filme que tinha gravado. Nossa, tinha ficado bom. Assisto inteiro, mais delicioso do que os filme porno que estava passando na TV. Não aguento, tiro o pau pra fora e bato outra punheta assistindo aquele macho arrombar o cuzinho dela. Fico pensando sobre o que iria fazer a respeito. Ficar quieto e deixar ela continuar? Contar o que vi e terminar? Perdoar e continuar? Não consigo chegar a uma conclusão e adormeço.
Acordo por volta das 16:00 hrs, saio, como algo na rua e vou pra casa. Entro, esta tudo em silencio, vou até o quarto, ela esta dormindo com a bunda descoberta, linda. Percebo que deve ter tomado banho pois, já esta com uma calcinha vermelha.Fico admirando, como é linda, delicada e gostosa. Como pode aguentar aquele cara enorme? Vou até o banheiro, a curiosidade fala mais alto. Procuro no cesto de roupas sujas por algo, encontro a calcinha branca, pego, abro e fica facil de identificar uma grande quantidade de porra já endurecida. Percebo uma gota de sangue na parte de tras, imagino que deva ser do cuzinho arrombado, levo ao nariz pra sentir o cheiro...Hummmm..cheiro gostoso de de sexo. fico excitado, louco por outra punheta mas, me contenho. Resolvo acorda-la pois, já são quase 19:00 hrs. Fico só de cueca, deito ao lado dela, encosto nela, começo a alisar o bumbum, ela desperta, sonolenta, me da um selinho.
- Nossa amor, já chegou?
- Já, o que aconteceu, voce esta bem? Voce nunca dorme nesse horario?
- Acho que estou pegando uma gripe, estou com o corpo dolorido e tambem fui dormir tarde esperando voce me ligar. Acho que é isso.
Nossa, que cara de pau. Levantamos e vamos pra cozinha comer algo, percebo que ela anda com certo desconforto. Ela age como se nada tivesse acontecido e vamos pra cama por volta das 22:00 hrs. Começo a alisa-la, beijando o pescoço dela.
- Não amor, não to legal hoje.
Não aguento.
- Desde quando uma gripinha tira o seu tesão? O que voce esta escondendo?
- Nada amor, só nao to legal..ja te falei.
- Por que estou com uma sensação que voce esta mentindo pra mim? Voce tá me traindo?
Ela fica brava.
- O que é isso? Além de mentirosa voce tá me chamando de puta? Acho que eu sou mulher desse tipo?
Ficou puto. Pego o celular, abro no filme e entrego na mão dela.
Leva uns 10 segundos pra ficha dela cair, ela fica atonita, sem saber o que falar, deixa o celular cair na cama e desaba a chorar.
- Amor, perdão...eu te amo, acredite....não sei o que aconteceu comigo...fui burra....voce sabe que foi o primeiro e unico homem...tinha vontade...nao aguentei...perdoa...te amo.
- Mas, tinha que ser justo com um cara com um pau desse tamanho?
- Como so conhecia o seu queria experimentar um maior...vejo sempre minhas amigas comentando...perdoa, fui fraca.
Discutimos um bom tempo, arrumo as malas e falo que vou embora. Ela propõe que eu aguarde até amanha pra esfriar a cabeça. Como ja é tarde concordo, vou dormir em outro quarto. Ela fica chorando. Acordo no dia seguinte ainda sem saber o que fazer, entro no quarto, ela esta deitada, acordada, me chama pra beirada da cama, abaixa minha cueca, pega meu pau e começa chupar gostoso. Pede pra eu deita na cama e esperar. Ela volta com o leite condensado, despeja no meu pau e começa a chupar, lamber, coloca ele inteiro na boca, chupa, punheta,não aguento e gozo na boca dela. Ela engole tudo, lambe, deixa ele limpinho.
- Amor, te amo...voce é o homem da minha vida..nao sei viver sem voce..prometo que nunca mais vou fazer isso.
- Voce sempre teve vontade de transar com outro homem?
- No começo não mas, de uns tempos pra ca sim..não é so voces homens que tem tesão..mulher tambem tem tesão, fantasias.
- E a sua fantasia era essa? Transar com um cara com o pau maior?
- Sim mas, agora que ja realizei prometo que não vou mais te trair.
- Foi como voce imaginou?
- Foi melhor mas, podia ser um pouco menor (ela esboça um sorriso meio sem graça). Estou com ela toda esfolado e com o cuzinho toda ardendo. Exagerei no tamanho..tambem, não tinha experiencia...foi bom mas, queria que voce soubesse não troco o seu pelo dele.
- Mas, voce gozou de monte com ele..muito mais do que comigo.
- Gozei, foi bom mas, no dia-a-dia pro meu tamanho prefiro o seu.
- Então, o ideal é ter o meu no dia-dia e de vez em quando algo maior?
- Amor, já te prometi que não vou mais te trair.
Percebo que estou de pau duro com a conversa e sem perceber faço uma proposta.
- Ta bom, aceito de perdoar com uma condição. Ja que voce tem vontade deixo voce sair com outro mas, quero esta junto, transar em 3.
Ela me olha surpresa, não esperava por isso. Pensa, sorri.
- Jura?!!! Mas, voce não vai ficar com ciumes?
- Acho que no começo um pouco mas, voce tem que faze comigo tudo que faz com o outro e sempre teremos que sair em 3, nunca voce sozinha.
Ele pula no meu colo, feliz, como uma criança que acaba de ganhar uma bicicleta, me beija demoradamente.
- Deixa eu ver como esta a sua bucetinha e o seu cuzinho?
Ela acena com a cabeça concordando. Fico de joelhos, tiro a calcinha dela, abro as pernas dela e levanto até os seios deixando a bucetinha e o cuzinho totalmente expostos. Ela ainda esta vermelha e inchada, ele esta arrombado, um buraco enorme aparece quando afasto as bordas com os dedos. Pego o leito condensado, derramo na bucetinha, deixando escorrer no cuzinho e começo a lamber tudo, deixando limpinho. repito até ela gozar ruidosamente.
- Aaahhhhh, Aaahhhhhh...te amo...meu corninho...te amo..quero dar pra outro na sua frente, gemer, gozar, so pra voce...Aaaahh
Nossa, ouvir isso me deixou ainda mais excitado. Nessa mesma posição meto o pau na bucetinha dela...percebo que esta larga, meu pau nada la dentro, quase nem sinto nada. Ela percebe, começa um movimento de pompoar, a bucetinha mordendo o meu pau, delicia. Tiro o meu pau melado, cuspo no cuzinho e ele entra sem dificuldades. Gostei pois, era tão apertado que eu tinha dificuldade de penetra-lo...como ele conseguiu colocar tudo aquilo? Lembro da cena e concluo que ele tinha muita experiencia...sabia como fazer...meto mais forte...coloco ela de 4, seguro firme o quadril e meto forte, rapido, o barulho do meu saco batendo na bucetinha dela. Não aguento mais e gozo, ela tambem. Tiro o pau, um pouco de porra começa a escorrer pelas coxas dela.
Passamos a manha inteira conversando, ela contando que ele chegou e já foi beijando ela, chupando o pescoço, tirando a roupa dela na sala, mamando nos seios, mordendo os mamilos, ela agarrando o pau dele por cima da cueca, que quando foram pro quarto ela ja estava com a bucetinha escorrendo, toda ensopada.
Só de ouvir isso meu pau ja deu sinal de vida. Transamos de novo. Tomamos um banho.
Ela contou detalhes do que sentiu quando aquele pau enorme entrou na bucetinha dela, da dor quando entrou a cabeça no cuzinho e que ela se sentiu rasgada, partida ao meio, quando ele atolou o pau até o talo em um só movimento. Fiquei excitado novamente e ela logo deu um trato nele até eu gozar na boca dela de novo, enquanto eu contava que tinha visto tudo e meio envergonhado relatei que tinha ficado excitado e batido varias punhetas vendo ela trepar. Ela sorriu, gostou de ter ouvido isso.
Nos acertamos e meses depois ela selecionou um amigo com um pau um pouco menor do que o outro para curtirmos em 3 mas, isso conto outra hora.
Mesmo tendo acertado os ponteiros, uma duvida ainda ficou. Eu acho que ela goza comigo mas, será que o gozo com outro macho é diferente? É mais intenso? Ela gritava, berrava, estremecia de um jeito diferente, mais profundo.
Espero que tenham curtido a experiencia que eu tive e resolvi não só dividi-la com voces mas, arrumar uma forma de deixar isso registrado para que o tempo nao apague nem mesmo os pequenos detalhes.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario marciosantos1973

marciosantos1973 Comentou em 31/05/2022

Muito bom corninho deixa eu comer ela também

foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 31/05/2022

agora você é um corninho perfeito, perdoou e ainda vai participar, quero ler a sequencia, parabéns

foto perfil usuario rmsb

rmsb Comentou em 08/04/2015

muito bom agora que são os dois a transar, e lógico que as esposas com outro machos são mais desinibidas querem aproveitar o máximo da transa

foto perfil usuario joclacaves

joclacaves Comentou em 05/04/2015

delicia de conto, todos os seus relato,detalhes, muito bom, agora vc tem uma putinha e muitas realizações juntos, parabéns...

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 03/04/2015

Gostei, mas fica faltando umas fotinhas da transa...

foto perfil usuario jordanel

jordanel Comentou em 03/04/2015

Muito bom parabéns pela iniciativa de se entender com a esposa, não ficando no anonimato.

foto perfil usuario jota stk

jota stk Comentou em 03/04/2015

Mais uma vez votado muito exitante rendeu mais uma transa entre eu e meu marido....

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 03/04/2015

Adoro corninhos assim. Dão as mulheres o que elas querem .uma boa trepada ai ai




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


201880 - Primeiro chifre consentido - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
98847 - A APOSTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
63110 - COMO ME TORNEI CORNO - PARTE 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
63055 - COMO ME TORNEI CORNO - PARTE 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
62987 - COMO ME TORNEI CORNO - PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
62856 - COMO DESCOBRI SER CORNO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ferjapah

Nome do conto:
COMO ME TORNEI CORNO - PARTE FINAL

Codigo do conto:
63116

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
03/04/2015

Quant.de Votos:
39

Quant.de Fotos:
0