Como terminei no relato anterior "COMO ME TORNEI CORNO - PARTE 3", a minha esposa e o macho dela foram para cozinha para comer algo, após a ultima transa.
Lá não conseguiria ver muita coisa, só ouvir.
Fui pra porta da cozinha, percebi que eles acenderam a luz, abriram a geladeira, puxaram a cadeira e começaram a comer algo. Conversas amenas sem muita importância durante uns 15 minutos, silencio e acho que rolou um beijo longo na sequencia. Acho que eles estavam trocando algumas caricias. Ela comenta:
- Puxa, pronto de novo?..kkk...poderoso heim?...kkk...nossa, ainda estou com ela ardendo, pegando fogo...kkkk
- Ah minha ruiva gostosa..posso dar um jeito nisso...não sou bombeiro mas, tenho uma mangueira aqui no jeito pra apagar esse fogo..kkk
- Seu puto, não to falando desse tipo de fogo...kkk
- Mas, mesmo assim acho que posso dar um jeito..vamos voltar?
Ouço novos estalos de beijos e entre esses beijos um "Aaahhh, Hummmm" dela. Dava pra perceber que ela devia estar molhadinha de novo.Voltaram pro quarto. Corri pra janela, ela entra sem a calcinha e ele com aquele pau descomunal completamente duro e latejante.
Ela deita de costas, ele se ajoelha, pega as pernas dela e levanta-os de encontro ao peito dela em uma posição que a bucetinha ficou pra cima. Consigo ver que ela esta toda vermelha, inchada, parece bem maior do que o normal. Ele pega uma latinha de cerveja que estava na geladeira, abre, despeja um pouco na bucetinha dela enquanto sorve e chupa ruidosamente com a boca não so bebendo mas, aproveitando para passar a lingua no grelinho dela e enfiar o maximo que consegue na bucetinha.
- Aaaiii, que gelado!!!.... Hummmm, hummm...deliciaaaa.hummm
Pensei, folgado..tá comendo a minha mulher e ainda bebendo a minha cerva.
Não preciso nem falar que, antes de terminar a lata de cerveja ela já tinha chegado em novo e ruidoso orgasmo.
- Aaaahhhh, Aaaahhh, Hummmmm...assimmm..não para..hummmm
Ele deita do lado dela, espera ela voltar para o planeta terra.
- E ai, melhorou o fogo?
- Nossa, e como...ta nova de novo....kkk...
Ela se levanta.
- já que comemos, agora quero a sobremesa...
Ela pega uma caixa de leite condensado, pega o pau dele deixando-o apontado pro teto, despeja um bocado na cabeça do pau e cai de boca colocando-a inteira na boca, chupa, lambe o que havia escorrido pra base do pau. Repete o ritual diversas vezes. Parte escorre até o saco, ela limpa com a lingua.
- Hummm minha ruiva...delicia....mais...devora esse churros... tira o leitinho que tem ai dentro...hummmmm
- Adoro churros ... nunca tinha visto um desse tamanho...nem sabia que existia...kkkk...não vou conseguir comer, vou ter que tomar so o leitinho....kkkk
- Então toma, toma vai..hummm..caralho...deliciaaaa....Ahhhh
Ele retesa o corpo, segura a cabeça dela com as mãos e começa o movimento de foder a boca dela, gozando intensamente. Ela engole tudo, pega o pau com a mão, aperta e puxa da base pra cabeça trazendo o resto de porra que tinha ficado dentro, saindo ainda grande quantidade que ela não deixou desperdiçar nenhuma gota. Chupa, lambe e deixo-o completamente limpo.
- Que churros delicioso...o melhor que já experimentei até hoje..meio salgado, meio doce....rsrs..delicia.
Ela deita em cima dele, trocam um longo beijo. Ela começa a beijar o pescoço dele, mordiscar a orelha, beijo o peito musculoso, dedilha mamilo, chupa os dois, com uma das mão brinca com o cacete ainda meia-bomba. Ele fala:
- Ruiva, voce ta me surpreendendo..pra alguem sem experiencia.... voce tem potencial...kkk..voce já era uma putinha enrustida..só faltava despertar isso.
Ela continua brincando, coloca o cacete na boca e isso basta pra ele começar a inchar, inchar, até ficar duro como pedra novamente. Não acreditei, nem fazia 05 minutos que ele tinha acabado de gozar na boca dela e ja tava pronto de novo.
Ele coloca ela de 4, despeja o leite condensado nas nadegas dela, lambe tudo. Despeja no meio das nadegas fazendo escorrer pelo cuzinho, passa a lingua, chupa, brinca com a lingua no anelzinho, faz o movimento de penetração.
- Hummmm, Hummm, aaaiiii deliiiicia.
- Ruiva, deu pro maridinho?
- Sim, ontem....mas, ele nunca me lambeu assim.
- Ja te falei que esse corninho não sabe dar o trato que voce merece...bom,foi a ultima vez que comeu esse cuzinho apertadinho...kkk... vamos dar uma alargada nessas pregas, ruiva...kkk
Lambeu mais, pegou um tubo de KY, passou lá, enfiou um dedo, girou..enfiou o segundo, tirou, enfiou, girou. Só os 02 dedos dele já era a grossura do meu pau, acho que no comprimento também.
Passou mais KY, enfiou 03 dedos, girou, brincou, tirou. Afastou um pouco as pernas dela, entrou no meio, colocou a cabeçorra na portinha dos fundos, empurrou, ela assustada e com medo recuou.
- Calma ruiva, relaxa...vou por so a cabecinha e paro...relaxa.
Ele empurra de novo, agora um pouco mais firme, a cabeça ameaça entrar, dói, ela dá um grito e novamente recua o bumbum.
Fico com dó, é algo totalmente desproporcional...aquele pau enorme naquele buraquinho pequeno...é como querer estacionar um caminhão Scania em uma vaga acostumada a receber um Ford Ka.
Ele percebe a dificuldade e o medo dela, faz carinho nas costas dela, beija, pede pra ela relaxar, encosta novamente o pau na entrada do cuzinho, pega os braços dela, estica para tras. Agora ela esta de 4, com o rosto encostado na travesseiro, os braços sendo fortemente segurados e esticados para tras por ele e a cabeça do pau encostado na entrada do cuzinho. Ela chama por ela, assim tirando a atenção dela, e antes que ela possa responder ele puxa ela pelo braço e empurra firme o quadril de encontro a bunda dela, ela dá um grito de dor.
- Aaaaiiiii, Paaara, Uuiiiiii, seu FDP...ta doendo...Para.
Nossa, aquela cabeça enorme tinha sumido no cuzinho dela.
- Calma ruiva, já parei, relaxa..ja entrou, respira, relaxa.
Espera um pouco, quando ve que ela esta mais relaxada empurra mais um pouco, uns 2 centimetros, ela reclama, ele para. Empurra mais uns 02 centimetros.
- Aaaaiiii, calma, para, por favor.
Ele para, espera ela relaxar mais um pouco, começa a tirar devagar até sair metade da cabeça e volta a empurrar tudo de volta até ponto onde estava. Ela já nao reclama de dor. Repete esse procedimento, cada vez avançando uns 02 centimetros. Quando já entrou metade daquela tora, ele puxa devagar até sair tudo, completamente, ela reclama do vazio deixado.
Lembro que estou com o celular, começo a filmar. Uma mão com a camera e outra batendo uma punheta.
Ele volta a colocar a cabeça na entrada, ele força, da pra perceber que ainda encontra resistencia mas, agora entra a cabeça sem ela reclamar de dor, ao contrario, na medida que vai entrando ela começa a gemer.
- Hummmm, hummmm, Aaahhh
Ele coloca até a metade e começa a tirar e colocar repetidas vezes, ela gemendo de prazer. Ele coloca até a metade, para, pergunta se ela quer parar.
- Não seu puto, continua....continua...se voce parar eu te ma...AAAAAIIIIIIIII...
Antes que ela pudesse terminar a frase ele empurra tudo de uma vez, até o talo e para. Desce uma lagrima pelo rosto dela...ela reclama.
- Seu puto..ta querendo me matar?
- Calma, faz parte do seu batizado...agora voce já é uma putinha completa..kkk..bebeu porra, gozou no pau do seu macho e como prova final conseguiu agasalhar um pau de verdade até o talo.
Ele começa a tirar e entrar devagar e aos poucos vai aumentando a velocidade, o saco batendo forte e ruidosamente na bucetinha dela, ela geme.
- Huuummmmm, Aaaahhhhh, delicia....coloca mais KY..tá queimando.....
Ele tira até quase sair a cabeça, espalha KY em toda a extensão do pau e volta a empurrar.
- delicia....segura firme meu quadril, mete fundo, mete meu macho.
Ficam assim um bom tempo, hora rapido hora devagar...eles mudam de posição, agora ela cavalgando o pau, subindo e descendo com aquela bunda linda e aquele cuzinho apertadinho que tinha sido só meu até agora a pouco....eu gozo gostoso sujando a minha mão de porra, desligo a filmadora. Fico indignado que ela tenha até dado o cuzinho que regulava pra mim dizendo que doia, agora engole esse pau enorme. Tenho uma ideia..vou testa-la. Vou até portão e ligo para ela, toca, toca,toca, toca....ela atende, com voz estranha.
- Alooo, morzinho...hummm
- Oi amor, atrasamos, a viagem foi longa, cheguei no hotel so agora. Liguei só pra dizer que cheguei, pra nao te deixar preocupada..tudo bem? sua voz esta estranha.
- Nada, tava dormindo, Aiii.
- Que foi?
- Nada, celular quase caiu..boa noite. Te amo.
- Boa noite...também...bjs
Desliguei e voltei silenciosamente. Pensei, que vagabunda, atendeu o telefone com o pau do macho no cu..e ele ainda deve ter sacaneado ela. Ela volta a ficar de 4, ele soca rapido, forte, mais rapido, mais forte, violento...ela berra.
- Vaaaiiiii, Aaahhhhhh, vou gozar, vaaaiiii, vaaaiiii, Aaaahhhh.
Ele tambem esta gozando, continua metendo forte, vai diminuindo, vejo o pau todo melado de porra. Diminui, tira por completo, quando a cabeça sai uma grande quantidade de porra sai junto, escorrendo pelo rego dela.
Os 02 caem exaustos, respiração forte. Ela dá um beijo nele.
- Obrigada...nunca na minha vida imaginei que pudesse gozar tanto..pelo cuzinho então nunca imaginei.
- Ruiva, voce deu um show...aguentou o que muitas mulheres maior do que voce nem tiveram a coragem de tentar. Parabéns, agora voce é a minha putinha...o que foi, parece preocupada?
- Ele vai perceber que ela ta larga.
- Fique uns dias sem dar pra ele..kkk ..ela volta um pouco..
- Depois penso em uma desculpa..daqui a pouco vai amanhecer, melhor voce ir.
- Já vou, tomo um banho em casa, assim vou com o seu cheiro mais um pouco...kkkk
- Eu não aguento nem tomar banho, to com as pernas bambas, tomo quando acordar...to acabada...kkk
Enquanto ele começa a catar as roupas vou embora. CONTINUA (ULTIMA PARTE).