Seduzido por Oswaldo – meu urso negro

Seduzido por Oswaldo – meu urso negro
Depois da noite maravilhosa que tive com Oswaldo em sua casa, os dias seguintes foram incríveis. Todas as noites, nós nos encontrávamos , ora em sua casa, outrora em minha casa. E sempre metemos com muita vontade.
No último final de semana, deitados em nossa cama, Oswaldo me fez um convite para irmos até uma cidadezinha do interior do Estado, pois queria muito que eu conhecesse um lugar especial.
Fiquei feliz com o convite e combinamos então de irmos para o lugar, que ele tanto queria me mostrar. E após confirmação do pedido, Oswaldo deitou seu corpo sobre o meu e me beijou ardentemente. Seus lábios grossos e sua língua quente me envolviam como um coberto num dia de frio. Oswaldo foi abrindo minhas pernas com as suas e me posicionou de forma que seu cacete metesse em meu cuzinho que já estava louco para recebe-lo novamente.
Oswaldo meteu gostoso em mim, até que fui inundado com sua porra em meu cuzinho e seu corpo se jogou sobre o meu; dormimos ainda mais juntinhos nesta noite.
Organizei as coisas para que nada desse de errado. Minha ansiedade era tão grande, que ligava várias vezes para Oswaldo para saber, o que tinha que levar.
- Oswaldo dizia que era para eu levar somente o básico, mas não me contive. Organizei uma mala com tudo um pouco. Hehehee
Então chegou a querida sexta-feira, véspera da viagem, liguei para Oswaldo para ele dormir comigo, assim acordaríamos juntos, mas Oswaldo negou o pedido. Pois alegava que tinha que está bem disposto para dirigir no dia seguinte.
Foi uma noite longa para mim. Mas fiquei muito feliz, quando do despertador touco às . da manhã. Levantei, me arrumei e sai no horário que tinha combinado com Oswaldo.
Quando cheguei em sua casa, Ele já se encontrava acordado e arrumando as suas coisas no carro; - lhe dei bom dia. E fui surpreendido com um beijo de bom dia. Hehehe o dia começou muito bom. Oswaldo estava muito feliz.
Coloquei minha mala em seu carro e então.... saiamos para a nossa viagem de final de semana. E quando saiamos, perguntei novamente para Oswaldo para onde iriamos: - ele dizia que era surpresa. heheh
Durante a viagem, escutávamos musicas e riamos das piadas que surgiam, e entre uma parada e outra, contemplávamos as paisagens e dávamos uns amassos, dávamos uns beijos, abraços.
Seguíamos pela rodovia, até que Oswaldo entrou numa estrada de terra. A estrada era estreita, mas de uma paisagem muito bonita. Andamos por quase uma hora, até que chegamos numa casinha.
Descemos do carro e Oswaldo me apresentou como sendo a casa de seus pais, era a casa em que ele viveu sua infância. A casinha era de telhado colonial, branca, com uma varada em sua frente, e muitas árvores em sua volta. Era um lugar muito bonito.
Oswaldo então começou a tirar as malas e colocar dentro da casa, era uma casa simples. Organizamos as coisas e fizemos um lanche, Oswaldo estava cansado da viagem. Deitamos então numa cama que havia. Assim se passaram algumas horas e quando acordamos já era as quinze horas e Oswaldo queria me levar para conhecer algo ainda especial.
Colocamos umas roupas mais leves e fomos então... fomos de mãos dadas. Até que chegamos uma cachoeira linda, coisa de cinema. Era o lugar que Oswaldo queria muito que eu conhecesse. E ali fui convidado a tomar um banho com ele, nú.
O olhar de Oswaldo era de que iria aprontar, hehehe. Seu pau já começava a dá sinal de alerta.
A agua estava gelada, mas fui acalentado com os braços de Oswaldo, o que me envolveu e começou a me beijar. Os beijos de Oswaldo são muitos bons. As mãos de Oswaldo percorria meu corpo e ficava parada em minha bunda; um de seus dedos tentava me envadir. Eu ia a loucura.
Oswaldo então me levou para uma pedra, me colocou de quatro e começou a chupar meu cuzinho com sua língua quente, as vezes ele mordia minha bunda. Eu gemia alta de tesão.
Ele batia em minha bunda com sua mão grande; e entre estes tapas. Oswaldo enfiou com vontade seu dedo maior em meu cu, vi estrela. Olhe para seu rosto e via a cara de puto do Oswaldo querendo me fuder com vontade.
Me virei eu comecei a chupar seu pau bem gostoso. Enfiava a ponta da língua bem no furinho de seu cacete que já estava saindo a babinha salgada. Oswaldo gemia alto, e falava, chupa seu macho, meu puto. Outrora eu tentava colocar o pau do Oswaldo todinho na boca, babava aquele pau, de um jeito que ele se contorcia, até que eu parei e fui levantado e colocado de quatro novamente sobre a pedra.
Oswaldo então me penetrou com vontade, eu gritei, enquanto isso, meu macho feroz, me fodia sem dó. Eu gritava como uma puta, e ninguém nos ouvia, pois estávamos numa mata, somente nós dois. Oswaldo socava forte. Até que ele deu uma bombada forte e gozou no meu cuzinho. As pernas de Oswaldo tremiam. Mas ele não desgrudava de mim. Parecíamos cachorros grudados. Hehehe
Oswaldo então me levou para as margens da cachoeira e pediu para eu chupá-lo novamente.
Desta vez, eu comecei a chupar meu macho pelo seu pescoço, beijava sua boca, chupava seu mamilo que era coberto por uma mata de pelos. Desci até a sua barriga e depois, abocanhei seu cacete. O gosto do cacete do Oswaldo ainda cheirava porra e o gosto delicioso de seu leite, eu podia prova-lo.
Eu então me posicionei com o cu virado para Oswaldo e ele sem pedir. Chupava meu cuzinho, que estava todo tomado com seu leitinho, ele sugava meu cu, e sentia a porra escorre ate a portinha. Oswaldo então me virou e me beijou bem gostoso, colocando em minha boca sua porra que estava em meu cuzinho. Eu encontrei o macho perfeito para mim. Brincamos mais um pouco e .. Abraçados fomos então para a casa, dizia Oswaldo que a noite seria ainda melhor. hehehe

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mordred24

mordred24 Comentou em 05/03/2016

Delícia de conto e de urso...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


79424 - Taxista negro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 8
71053 - Aventura gostosa com taxista - Categoria: Gays - Votos: 6
67350 - Oswaldo urso negro – foda no sítio - Categoria: Gays - Votos: 4
66058 - Oswaldo, coroa urso negro no acampamento - Categoria: Gays - Votos: 9
63520 - Continuação da sedução de Oswaldo - Categoria: Gays - Votos: 6
62346 - coroa urso negro - Categoria: Gays - Votos: 6
62085 - Coroa safado da net - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico carenteuai

Nome do conto:
Seduzido por Oswaldo – meu urso negro

Codigo do conto:
62958

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/03/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0