Continuação da sedução do Oswaldo
Despois de eu e Oswaldo termos metidos bem gostoso na cachoeira; Oswaldo me levou de volta para a casa, para o qual passaríamos o final de semana juntinhos.
Quando chegamos a casa, Oswaldo me pediu para eu preparar as coisas para fazermos nosso jantar, pois estava com fome. Também, fudemos gostoso à tarde na cachoeira. hehe Eu prontamente comecei a organizar as coisas. Enquanto isso, dizia Oswaldo que iria tomar um banho.
Organizei as coisas para o nosso jantar, quando Oswaldo chegou à cozinha, senti aquele macho cheiroso, beijando meu pescoço. Fico todo arrepiado com ele faz isso.
Oswaldo então sentou a mesa, enquanto eu cozinhava, conversávamos sobre a vida, enquanto preparava uma massa bem gostosa para nós. Depois de quase tudo preparado falei para me macho que iria tomar banho, e fui.
Quando estava no banheiro, pude ainda perceber a porra de Oswaldo dentro do meu cuzinho. Quando enfiei o dedo, percebi que estava ainda melado. A minha tara era tão grande, que eu comecei a chupar a borra que estava no meu cu. Me lavei e deixei o cuzinho impecável para Oswaldo. Vesti uma cueca branca, pois Oswaldo adora ver eu com cueca branca, e vesti uma rouba bem leve.
Quando cheguei na cozinha, Oswaldo estava bebendo a cachaça que ele gosta muito, dei lhe um beijo, e ele me fez sentar em seu colo e começamos as nos beijar bem gostoso. A língua quente do Oswaldo entrava na minha boca, de forma bem gostosa. As nossas salivas se misturavam e como beijamos. Como disse anteriormente. Oswaldo tem lábios grossos e bem gostosos.
Depois de nos beijarmos, dei uma bitoca e falei com Oswaldo que iria arrumar a mesa para nós jantarmos.
Organizei tudo, e Oswaldo continuava a beber sua cachaça.
Começamos a jantar e Oswaldo não para de olhar para mim, sentamos um de frente para o outro. Oswaldo com seus pês alisavam minhas pernas e eu dizia. Oswaldo coma o jantar, depois vamos brincar bem gostoso. Ele ria e dizia que queria agora, comi mais um pouco e me levantei em direção ao Oswaldo. Quando cheguei próximo dele, eu tirei a roupa e fiquei só com a cueca branca. E quando Oswaldo viu, e disse: - como vc esta lindo, quero lhe comer bem gostoso.
Oswaldo me virou e com os dentes, começou a abaixar minha cueca, e com minha bunda exposta, ele enfia a língua bem no cuzinho, ficava fudendo meu cuzinho, mordia minha bunda e as vezes enfiava seus dedos no meu cuzinho, fudendo bem gostoso.
Ele então, se levantou e tirou sua roupa, o pau do Oswaldo já estava duro, e como disse, a rola do Oswaldo é meia bomba, porém grossa e grande, negra e a cabeça meia vermelha.
Então começamos a nos beijar, enquanto isso os dedos dele fodia meu cuzinho. Eu gemia, Oswaldo então pegou em meu queixo, me deu um tapinha e mandou eu chupar seu cacete.
Eu obedeci, comecei a chupar o cacete de Oswaldo, e ele gemeia alto, segura minha cabeça e fodia minha boca, estava muito gostoso. Eu sentia o gosto da babinha salgadinha que saia do cacete de Oswaldo, eu ia a loucura.
Oswaldo então me levantou e me colocou de sentado na beira da cadeira e pediu para eu empinar minha bundinha, quando fiz isso, Oswaldo veio e enfiou seu cacete no meu cu, foi uma delicia.
Oswaldo começou a fuder meu cuzinho, bem gostoso. Eu gemia de tesão. E pedia Oswaldo para fuder mais forte. E ele fazia bem gostoso.
Enquanto ele me fodia assim, e mordia minhas orelhas e dizia que me amava muito, quando ouvi isso, empinei mais minha bundinha e lhe respondei que eu era todo dele.
Oswaldo se levantou e pediu para eu ficar de quatro, e quando fiquei nesta posição e veio igual um cavalo, enfiando com vontade seu cacete em mim. Oswaldo fodia com vontade. Batia na minha bunda e dizia, que nunca tinha comido um cu tão gostoso como o meu.
Enquanto Oswaldo me fodia de quatro, eu sentia que ele fodia com mais força. Até que Oswaldo urrou algo e gozou no meu cuzinho. Oswaldo estava louco de tesão, pois o cacete dele não ficava mole. Estava uma arma. Então comecei a chupar o cacete de Oswaldo que estava melado com sua porra, eu adoro sentir o gosto da porra do Oswaldo. Enquanto eu chupava seu cacete, Oswaldo gozou outra vez, e como ele, gozou. Eu bebei toda a porra do Oswaldo, ele ria para mim, se contraia. E depois ele me puxou para cima de seu corpo e começamos a nos beijar. Depois fomos para o quarto e dormimos juntinhos, bem por um tempo até Oswaldo se despertar.