Já estava sem dinheiro e meu primo Leon veio me visitar e falei com ele sobre esta urubucubaca. Ele me convidou para trabalharmos juntos em alguns projetos até conseguir outro trampo .
Aceitei na hora, pois precisava de grana e também sair um pouco de casa, pois já estava me estressando com minha mulher.
Meu primo é um cara normal , sem atrativos, mas comunicativo. Na semana seguinte ele me liga e me convida sobre um projeto em Búzios , aceitei.
À noite saímos para jantar e dar um volta em Búzios . Conversamos sobre tudo um pouco, até que entrou na área do sexo. Falávamos sobre nossas aventuras dentro e fora do casamento.
Até que ele me perguntou se eu já tinha saído com outro homem, disse que não, a não ser quando bem garoto com um coleguinha .
Ele riu e perguntou se hoje como adulto se teria coragem, mais uma vez disse que não, pois gosto mesmo é de fuder uma buceta e um cuzinho de mulher, rapidamente ele me disse que cu era tudo igual e só mudava o dono.
Ao chegarmos para dormir ele foi tomar um banho, fiquei esperando. Ele saiu,entrei no chuveiro,já sem roupas ele volta e diz que precisava pegar algo mas percebi que ele deu uma olhada foi para meu caralho .
Terminei meu banho e quando cheguei ao quarto ele deitado nu, com a bunda para cima e fingia dormir,não liguei e terminei de me enxugar, vesti meu pijaminha e deitei. Ele se levantou, reparei naquela bunda bem redondinha e falei:
-Poxa primo, você está na profissão errada, com esta bunda você ganharia mais dinheiro, rimos e ele se vira na minha direção,caraca, estava de pau duro.
-Pô, primo bata uma punheta e relaxa !
-Que nada primo o que eu queria mesmo é fuder!
Não sei o que me deu na minha cabeça naquela hora, e disse:
-quer que eu bata uma pra você?.
Ele rapidamente pegou minha mão e levou até sua rola, tomei um susto, mas minha reação foi punhetar aquela rola grossa.
Ele fechou os olhos e relaxou enquanto eu o masturbava, e assim fiquei por alguns minutos. Ele segurou minha pica que já estava explodindo e começou a me punhetar também.
Ficamos naquela brincadeira por um tempo, apenas curtindo. Quando de repente ele começa a mamar minha pica, que sensação deliciosa sentir aquela boca quente e gulosa engolindo tudo.
Mamava com vontade, sugava, engolia, babava.Depois ele se vira e fizemos um 69 gostoso entre dois machos casados.
Ele passava a língua no meu cuzinho virgem, metia o dedo, eu delirava com aquela brincadeira sacana, e eu retribuía da mesma forma. Rebolávamos um na cara do outro.
Eu estava adorando mamar aquela pica, e ele depois me disse que sempre que podia saia com um macho, chupava muito gostoso.
Resolvi fuder aquele cuzinho, me ajeitei na frente dele e na posição de frango assado encostei a cabeça da rola na entradinha do cuzinho. Encostei e empurrei, deslizou gostoso.
Comecei a bombar, ele me apertava, mordia meus ombros, me beijava a boca. Parecíamos amantes há muito tempo, metia com força e cadenciado, estava bom demais.
Mandei-o ficar de 4 e empurrei de uma vez só, ele gemeu e pediu mais pica. Comecei a socar com força, dar tapas naquela bunda gostosa. Chamava-o de putinha gostosa, safada, cachorra.
Não aguentei mais e gozei enchendo o cuzinho de porra quente. Tirei minha pica e vi que ele ainda não tinha gozado, cai de boca e comecei a mamar aquela tora mais uma vez.
Eu não me reconhecia, não parecia o macho fudedor de bucetas que eu sou, mas estava bom demais. Ele tira a pica da minha boca e disse:
-primo quero te fuder também , eu disse-lhe:
- que nunca tinha dado o rabinho que era virgem e sua pica era muito grossa , ele riu e disse :
-Vou devagar,e bastante gel resolve primo ,resolvi encarar. Ele me coloca de 4 começa a chupar meu cuzinho . Que sensação gostosa , relaxei e ele metia um, dois e no fim três dedos no meu rabo, e eu rebolava como uma menininha .
Meu primo encostou a cabeça da tora no meu cuzinho, pincelou com bastante gel e forçou a entrada.
Eu queria, mas ainda estava tenso, mais uma vez ele passou a língua no meu rabinho e deslizou aquele caralho que parecia não ter fim .
Senti uma dorzinha não nego,depois de uns cinco minutos ele começou a bombar devagar. Um vai e vem bem devagar, gostoso.
Leon se ajeitou e soltou o peso do corpo e sua rola gostosa entrou toda, vi estrelas, mas foi um das melhores sensações que senti até hoje. Que delícia era sentir aquele macho me fudendo com vontade.
Como era bom sentir toda aquela tora me rasgando, entrando e saindo.
Minha pica já estava de pé o que aumentou ainda mais meu tesão. Leon beijava minha boca, mordia meu pescoço,tirou a pica e se deitou e me chamou para sentar na sua rola, o que fiz de imediato.
Cavalguei a piroca como uma puta profissional. Rebolava muito e avisou que iria gozar, acelerei a cavalgada e senti aquela tora latejando no meu cuzinho, senti os jatos de porra me inundando. Que delícia. Gozei sem tocar na minha rola.
Caí por cima do seu peito, nos beijamos ainda mais. Por uma semana em que ficamos em Búzios trabalhando, todas ás noites em nosso quarto repetimos nossas gostosas fodas. Fodi muito seu cuzinho e sua boca e ele fez o mesmo comigo.
Mas confesso que gostava mais de sentir aquela tora no meu rabo do que meter no cuzinho dele. Hoje sempre que podemos marcamos de nos ver e repetir nossas brincadeiras gostosas.
Continuo fudendo muitas bucetas, mas não deixo passar a oportunidade de brincar com meu primo macho gostoso, que demorei um tempão para descobrir!
Até
bjos para Boxboxbox -amigodelas amoreribamore anasonhadora asur blz88 dibinhocarinhos dudu 65 gatinhacomtesao gatoderua grego970 joaolipski lovelovelove lucarioca macelus magnifico maker marcia fernandes marcoza Mark lange mindu plentyh reginha.larga ritz sal doce skarlate soninhario submissive vegetojlle yehudia coxa grossa ciumens
Que conto top, gostei muito eu ja viajei a trabalho mas nunca tive uma oportunidade dessa mas eu gosto muito de dar rsrs
Adorei!!
tem meu voto ... amo brincadeiras bi (veja em meus contos)... conto excitante
pois gosto mesmo é de fuder uma buceta e um cuzinho de mulher, rapidamente ele me disse que cu era tudo igual e só mudava o dono Delicia de conto e uma frase com muita sabedoria: Cu é tudo igual só muda o dono kkkkkkkk
Excelente. Adorei. Muito votado.
DELICIA DE CONTO, QUERO MAIS AMIGA, QUERO DAR SEMPRE PAULA
adorei.... depois de ser iniciada pela minha ex namorada tbem dei pra alguns machinhos sfados....
Votado - Gostei e já passei por isso também, é bem gostoso dar e receber entre Amigos !
Adorei muitooo. Parabéns.
Muito gostoso seu conto. Adorei.
poxa cara eu tenho muita vontade de fazer assim tambem com um cara casado pois nunca dei e sou casado e tenho muita vontade de sentir porra dentro do meu cuzinho apertado ja tentei dar mas os caras nao sabem foi em cinema e nao deu certo os caras nao acreditam e querem mandar ver mas nao quero assim me machucou tres vezes e nao entrouse tiver algum cara de rio de janeiro que tenha tezao em homem
Vem fuder minha buceta...e vem com seu primo quero ver vc sentando na pica dele
Porra. Que delícia. Queria ter um primo assim como o seu. Quero muito dar para ele. Deve ser um gostoso. Conto votado.
Adorei seu conto,pois já passei por isso rsrsrs Sou casado e adoro uma peca gostosa entrando e saindo.
Parabéns Laureen, sempre adoro seus contos...bjos
Muito bom, excitante e muito interessante este seu conto,como todos. um grande bjhno,luis
não pude deixar de ler e votar...delícia de estória gay masculina...bjs
Very good. Congratulations
Amei o teu conto e amo-te. Votei com justiça
Pelo que vejo tu e a Maria (boxboxbox) são sempre as mais votadas. Acho que não é por acaso. Merecem. O meu voto está sempre garantido. Beijos
Mais um conto maravilhoso como só tu sabes escrever. Parabéns. Gostava de poder votar mais vezes. Cinq étoiles!
Amei este conto gostoso. Tem a tua inimitável assinatura. Claro, só podia votar. Beijo os teus pés. Carla
Curioso e bem escrito. Muito excitante. Votado
Muito bom, excitante e muito interessante
Não sendo o meu tema preferido, está muito bem escrito. Votei
Gostei. Votei. Parabéns
Com qualidade e excitante. Votado