Dando pra um macho tesudo e safado

Boa noite a todos.

Sou novato aqui no site. Tenho 21 anos, cor clara, 1,78 de altura e 73 kgs. Vou contar o que aconteceu comigo recentemente. Sou da capital baiana,e vez por outra, eu entro no famoso bate papo Uol para conversar amenidades,ou quem sabe até marcar uma transa ou algo do tipo. Bom, foi em um dia desses nessas visitas, que acabei encontrando um cara bacana e marcamos uma foda. Abrimos a web cam, e pude ver as características do rapaz. Moreno, 29 anos, 1,82 aproximadamente, uns 76 kgs e um cacete de 18 cm. Sou meio tímido, no início, ao conversar com uma pessoa que antes nunca vi, mas quando se trata de putaria, eu me "jogo" mesmo. Ele pediu para ver o meu cuzinho, e eu como bom passivo, mostrei. Vale ressaltar que tenho uma bunda grande e o cara já mostrou muito interesse. E eu pedi pra conferir o material, e assim ele expôs o cacetão (21 cm, conforme dito anteriormente). Fiquei doido. Para a minha sorte, ele tinha local e marcamos o mesmo dia para nos vermos.
Ele forneceu todos os detalhes de onde morava, e assim, tomei um caprichoso banho, me preparando para o que viria à frente. Após terminar o banho, segui viagem. Peguei o ônibus e fui até à sua casa. Um pouco complicado de chegar, pois se tratava de um bairro que eu não conhecia direito.
Chegando, logo o encontrei na entrada de casa me esperando. Quando o vi, logo gostei. Mostrou ser muito bacana e cordial. Entramos. Começamos a conversar, perguntar sobre a família, o trabalho, entre outros assuntos. Ficamos uns dez minutos nessa enrolação. Até que ele segura o meu braço e diz bem firme: "Chupa logo esse pau". Logo, ele se levanta e desce o short, e aparece aquele pau grosso, bem gostoso, na minha frente. Ele segura a minha cabeça e coloca tudo para eu chupar. Fiquei uns minutos só saboreando aquele cacete. E que cacete! Ele começa a tirar toda a roupa e pude ver aquele monumento. Ele malhava, pude notar pelas suas características. Bom, mas voltando.. ele me obriga a tirar a roupa: "Tira essa roupa e empina esse cuzinho para mim"! Mostrou ser bem autoritário. Foi o que fiz. Tirei a roupa e empinei minha bunda pra ele observar. Me apoiei no sofá e fiquei exibindo. Ele vê e dá um tapa, dizendo: "Que rabo gostoso, bundão do caralho!" Nisto, o tesão já estava atiçado. Ele pegou a camisinha e colocou. Foi aos poucos enfiando o pau dentro do meu cuzinho. Mas foi pouquíssimo tempo assim. Logo, ele começou num ritmo frenético, num vai e vem gostoso, e eu gemendo, e adorando tudo aquilo.
"Isso, dá esse cuzinho branco pra mim, vai. Sua putinha"
E eu, só acenava com a cabeça. A excitação era tanta, que eu só falava baixo:
"Vai, mete esse pau em mim ,vai. Come sua putinha".
Dito e certo. Ele começou a bombar cada vez mais forte, e eu, ficava mais excitado. Ficamos um tempo só nessa foda. Daí, ele tira o pau dentro de mim, me deita no sofá e fica por cima de mim. Exausto.
Fico parado, deitado. Quando penso que terminou, ele me chama no banheiro. Fui. E ele diz: "Agora, vamos aqui. Vem que eu quero gozar, putinha". Dentro do banheiro, ele mete novamente no meu cuzinho, mete gostoso e bem forte, e eu curtindo tudo aquilo de novo. Eu adorando ser tratado daquela forma. Ele tapava a minha boca, e batia no meu rosto. "Isso, toma, caralho!" "Viado da porra". Até que ele anuncia que vai gozar e diz pra ficar de joelhos, com a boca aberta. Não pensei duas vezes. Fiquei esperando o gozo, e quando menos espero, ele goza no meu rosto. Daí, ele espalha em toda a minha cara. Ele, com cara de satisfação, olha pra mim, e diz: "Isso, assim que tu deve ser tratada. Vai, toma banho". Tomamos banho juntos.
Depois disso, fomos até à sala. Ele vem e me beija. Conheci mais um pouco sobre ele, conversamos sobre filmes e músicas, e temos muita coisa em comum.
Isso faz uns seis meses. Temos o contato um do outro, mas atualmente não conversamos com tanta frequência. Ele passou um período fora do Estado, o que atrapalhou um pouco a comunicação. Mas, a qualquer hora, espero ter essa transa de novo.

Obrigado, gente. Por hoje é isso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78701 - O quartinho em construção. - Categoria: Gays - Votos: 5
64938 - "Tem que ser mulherzinha mesmo!" - Categoria: Gays - Votos: 9
64205 - Rápido, mas gostoso - Categoria: Gays - Votos: 3
63915 - Primeira vez com um surfista - Categoria: Gays - Votos: 5
63883 - Garotão negro - Categoria: Gays - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leao21

Nome do conto:
Dando pra um macho tesudo e safado

Codigo do conto:
63776

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/04/2015

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0