Garotão negro

Oi, pessoal. Aqui novamente para relatar mais um episódio que ocorreu comigo. (Verídico, assim como todos os contos que eu publicar).

Tenho 21 anos, 1,78 de altura, 73 kgs, cor clara. E este caso ocorreu ano passado, em 2014, mais precisamente em outubro. Não sou muito afoito no que se refere à busca de parceiros para marcar uma foda, mas há momentos que a vontade aparece. Portanto, entrei no bate papo Uol para ver como andava a situação. Já preparado, me deparei com a mesma situação que encontro toda vez que entro: pessoas enroladas. Devo ter ficado uns 15 minutos só observando o movimento. Logo, um rapaz puxa conversa comigo. Fui respondendo as suas perguntas, como idade, como sou fisicamente, onde moro, etc.. e eu também fiz o mesmo processo. Depois de termos nos "conhecido" um pouco, ele pede para me ver na web cam. De pronto, aceito. Ao abrir, gostei muito do aspecto físico do rapaz: negro, 1,70 aprox., 25 anos, músculos definidos, um pouco mais baixo que eu. Para manter sigilo, o chamarei de Hugo (fictício). Papo vai, papo vem, fomos nos entrosando. Daí, ele pede para mostrar meu cuzinho e diz que gostou muito do que viu. Claro que eu pedi para verificar também o seu pau. Quando vi, já mostrei bastante interesse. Um pau bem rígido, um pouco grosso, mas grande. Tesão subiu a mil. Daí, ele disse:

"E aí, que tal me ver hoje? Daí, tu confere esse material de pertinho".

Fiquei muito afim, obviamente. Vale ressaltar que à tarde eu estudo, e já eram 11 horas da manhã, o horário já avançava. Logo, fiz essa proposta:

"Pena, brother, essa hora pra mim é complicado, visto que à tarde tenho compromisso. Podemos nos ver após às 18 horas?"

Hugo aceitou. Me passou o endereço e qual ônibus deveria pegar para chegar em sua casa, e disse para eu ir mesmo, pois ele estava morrendo de vontade de experimentar meu cuzinho. Acordo fechado.
À tarde, as horas pareciam que não passavam, e eu na expectativa de tomar posse daquele pau gostoso que percorreu a minha imaginação a todo instante, a ponto de eu nem conseguir raciocinar direito em outros assuntos.
Finalmente, 18 horas! Saí do local bem sorridente e fui encontrar com meu garotão negro. Peguei a condução, e cheguei em sua casa por volta de uns 55 minutos (Trânsito, amigos..). Aperto a campainha uma vez e fico no aguardo. E uma voz bem firme responde: "Já vai, espera aê"!. E ele veio. E logo o vi. Bem sorridente e sem camisa, mostrando aquele tórax definido, ele me cumprimenta e bate em meus ombros, dizendo:

"Você veio mesmo, hein.."

E eu: "Claro, disse que viria"..

"Entre, sente, cheguei nesse instante da academia, fica à vontade. Tomar um banho ali e volto já".

Fiquei sentado no sofá, esperando ele retornar. Ele tinha uma casa simples, pequena, achei bem aconchegante. Depois de uns 5 minutos, ele de cueca, senta no sofá, cruza as pernas e começa a alisar minha cabeça (a de cima).

Hugo: "Já ficou com um negro, menino?"

Eu: "Ainda não, e quero aproveitar".

E comecei a alisar o seu peitoral. Fiquei ali uns momentos alisando ele, percorrendo minhas mãos em todo o seu tórax enquanto ele passava a mão em minhas costas. Já bem envolvidos, ele tira a cueca e aparece aquele cacete que eu passei a tarde toda desejando. Grande, preto, grossinho, comecei a chupar sem ele mesmo ordenar. Comecei a chupar aos poucos e depois tentando engolir o pau dele todo, vez por outra não conseguia, mas tentava e ele segurava para eu engolir o máximo. Nisto, eu estava ajoelhado em sua frente. Parei um pouco, levantei e tirei a roupa. Ele pede para eu virar, e assim, viro. Ele cospe no dedo e introduz no meu cuzinho, friccionando rápido e depois de um tempo, ele diz:

"Aaaahh delícia.. gostei dessa bunda. Venha, fique de quatro aqui no sofá".

Fiquei empinado para ele. Ele pega uma camisinha na estante e enfia em seu cacete. Aos poucos, ele começa a introduzir aquele mastro. Começou a doer, e eu gemia, e a cada gemido meu, ele retirava um pouco do meu cuzinho e falava:

"Posso colocar mesmo, menino?"

E eu: "Vai, coloca logo, pelo menos essa parte passa logo".

Assim se deu. Ele enfiou aos poucos e nem se importou mais se estava doendo ou não. Já todo enfiado, ele começa a acelerar até ele bombar bem rápido e soltar uns urros "aaahh", "isso" "uuhh". Olhei pra ele, e ele na maior cara de safado, dá uma piscada pra mim. Bate na minha bunda. Depois de um tempo fodendo nesta posição, ele tira o pau dele e começa a lamber meu cuzinho e repetir o mesmo procedimento com o dedo (feito anteriormente).

Hugo: "Vamos de novo, viu?"

E desta vez, ele mete bem forte e gostoso. Foi uma pegada tão boa, que o prazer subiu mais. E assim, ele não parou até se saciar. Depois de um tempo, ele para. Começa a balançar o pau, dando uma "rebolada". Pensei ter terminado, mas não.

Ele: "Vem pra o quarto".

Entrei no quarto. Estava bastante calor e tudo fechado. Nós estávamos "derretendo" de tamanho o calor. Deito na cama de posição de frango assado. Ele posiciona o pau na entrada do meu cuzinho e enfia, até entrar todo. Ficamos transando bem gostoso, e eu naquela posição com as pernas abertas e ele segurando elas, fui ao êxtase. Ele bem suado, chegando a derramar em cima de mim, mas não me importava. Na verdade, até deu mais tesão. Após um tempo, vejo ele gemendo, perto de gozar. Intensificam as metidas e ele anunciando que vai gozar. Tira o pau do meu cuzinho e começa a se punhetar em cima de mim, e quando menos espero, ele goza. Goza gostoso na minha barriga. Ele suspira e diz:

"Ufaa! Agora chega" (risos.)

Ele vai ao banheiro e começa a se lavar. Vou junto com ele. No banheiro mesmo, chupo ainda mais o seu pau, e ele chupa o meu (já gozado). Terminamos o banho e fomos para a sala.
Fiquei conversando com ele. Hugo ligou a TV, mas nem prestamos atenção no que passava. Ele me diz que estava passando por momentos difíceis, visto que estava ajeitando a sua casa e era solteiro. Na verdade, ele estava enrolado. Escuto com atenção o que ele diz, e vou percebendo que por trás daquele homem todo, ele era um rapaz carinhoso e mostrava ser bem calmo. Disse isso a ele. E me agradeceu. Mantivemos contato via Skype e celular. Vez por outra conversamos e que, para todos os fins, caso eu quisesse, ele poderia me ajudar. Eu disse que o mesmo era recíproco.
Hoje, somos bem amigos e nos damos bem. Ele sempre bem atencioso e comunicativo, e eu sempre disposto a conversar.

Obrigado pela atenção, pessoal.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


78701 - O quartinho em construção. - Categoria: Gays - Votos: 5
64938 - "Tem que ser mulherzinha mesmo!" - Categoria: Gays - Votos: 9
64205 - Rápido, mas gostoso - Categoria: Gays - Votos: 3
63915 - Primeira vez com um surfista - Categoria: Gays - Votos: 5
63776 - Dando pra um macho tesudo e safado - Categoria: Gays - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico leao21

Nome do conto:
Garotão negro

Codigo do conto:
63883

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
20/04/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0