Loirinho Safado e Titio Malicioso

Pessoas lindas, boa tarde! Tudo bem com vocês? Estou eu aqui, em casa, numa tarde tranquila, até que me vem à tona lembranças de uma passado não muito remoto, onde protagonizei com um tio meu um sexo quente e intenso, bastante gostoso e que me rende até hoje muitas e MUITAS punhetas.

Pois bem, vamos lá, sem mais delongas, hehehe. Então, há exatamente 03 anos atrás eu morava com a minha vó na capital de Alagoas - pra quem não gosta de geografia é Maceió a capital (risos).

A referida casa, onde eu fui morar, que na verdade é um apartamento, é constituído tão-somente por 02 quartos, sendo um da minha vó e o outro onde dorme um tio meu, mais ou menos da minha idade à época dos fatos. Esse tio meu foi adotado pela minha vó já grande, tinha seus 08 anos. Minha vó sempre foi uma pessoa filantrópica, sempre gostou de ajudar, daí acabou por adotar esse mocinho, que se chama, tal como eu, Eduardo.

Eu e Eduardo nunca fomos muitos interligado, até porque eu não gosto muito da capital, prefiro mais a tranquilidade, preferia ficar na minha cidade mesmo, indo apenas esporadicamente à cidade de Maceió.

Todavia, em virtude dos estudos, tive que morar lá. Época de vestibular, cursinho e tal, meus pais decidiram que eu iria morar, interinamente, na casa da minha vó.

Sem contestar meus pais, foi o que eu fiz. Ajeitei minhas roupas, meus livros, fiz a malar e rumei à casa da minha vó. Só que eu não estava me sentindo bem, sei lá ... Muitas coisas na minha cabeça se passava, eu tinha medo. De que? Nem eu sabia. Sensação estranha tomava conta de mim. Mesmo assim, fui. Cheguei. E me deparei com um desconforto, de início. Teria que dormir com o Eduardo, em um quarto pequeno, minha privacidade e intimidade se foram, pensou eu em um momento de estranhamento.

Minha vó, muito solícita, ficou super-feliz com a minha chegada, preparou um bom almoço e me fez inúmeras perguntas, tipo namorada, e tal e tal ... Fiquei vermelho e ela percebeu. Esse meu tio, todo debochado que é, ficou rindo e me olhando com um cara de lobo mau, de malícia, e eu com medo, mas não demonstrei em nenhum momento. Esse meu tio é um moreno de mais ou menos 1,88 de altura, 85 kg, com cara de tarado. Nunca o vi como parceiro sexual, mas o destino iria me mostrar o contrário, kkkkk.

Após a chegada, fui arrumar minhas coisas no quarto, me organizar. Sentei na cama e comecei a pensar na minha vida e, notadamente, como seria daqui pra frente. Refleti, meditei. E cheguei à seguinte conclusão: "Estou aqui, vou estudar, passar no vestibular pra minha cidade, volto e pronto. Tenho que me adaptar".

Organizei tudo, tomei um banho e foi aí que tudo começou. Saí do quarto, ainda de toalha e comecei a procurar uma cueca pra usar. Fiquei meio que de 4, kkk, pra encontrar a cueca e o tarado do meu tio, que eu só fui perceber depois, estava na brecha da porta, só olhando e se masturbando. Já se viu, pessoal? Tu mal chega e já tem uma pessoa querendo lhe bulinar? kkkkk. Mas foi o que aconteceu ...

Quando eu o vi, fingi. Continuei do mesmo jeito, ou melhor, comecei a sensualizar, a ficar de quatro e a mostrar a poupa da minha bunda. Joguei a toalha no chão e comecei a passar um hidratante no corpo, de uma forma tentadora.

Daí, do nada, ele entra e me abraça, diz que eu sou gostoso, que o meu rabo é perfeito, que meu corpo é macio e que quer me chupar completamente. Ele, percebendo a minha excitação só pelas palavras, começou a passar a mão na minha bunda, a chupar meu pescoço.

Eu, que de bobo não tenho nada, comecei a dançar a música conforme a ocasião. Tirei a roupa dele lentamente, beijei seu pescoço, chupei seu peitoral lindo e fiz um boquete daqueles. Sabe, modesta parte, mas chupo pra caralho, mamo com vontade e adoro apreciar os belos pares de culhões, amo chupar.

Começamos um 69 bem massa. Sentei na cara dele e o afoguei com meu rabo. Pessoal, o cara sabe demais chupar um cú, parecia que tinha nascido pra aquilo. Eu esfregava meu rabo na cara dele e ele pedia mais e mais. Uma delícia, eu gozo até de pensar. Que língua era aquela? Uma delícia, grossa, áspera. Amei. Ficamos só no oral, nas chupadas e lambidas.

Houve, tempos depois, penetração. Mas isso eu conto em outra ocasião.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 15/10/2016

Esperando a continuação!!!!!

foto perfil usuario betopapaku

betopapaku Comentou em 09/05/2015

Tem rabo é tesudo mesmo...

foto perfil usuario rohen

rohen Comentou em 08/05/2015

D + !!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98565 - COROA CHUPADOR DE CÚ - Categoria: Coroas - Votos: 3
65230 - "Dei para o Matador de Aluguel" - Categoria: Gays - Votos: 5
64909 - "O putinho mamador e o empresário" - Categoria: Gays - Votos: 7
64866 - Aventura com um Casado *..* - Categoria: Gays - Votos: 4
64719 - "Momento inesquecível com o Cara Casado do RH" - Categoria: Gays - Votos: 4
64591 - O pai do meu amigo é um SAFADO!!! - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil arlochi1992
arlochi1992

Nome do conto:
Loirinho Safado e Titio Malicioso

Codigo do conto:
64686

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/05/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0