Semana passada, navegando pela Uol, conheci um cara que se chamava Darlan (nome fictício). Conversamos numa boa, por aproximadamente umas 2 horas, até que ele, já no tesão a mil por horas, me pediu para a gente se encontrar. Estava um pouco receoso, marcar encontro por chat sempre é complicado.
Mas, movido ao tesão e ao meu instinto de aventuras, acabei indo.Marcamos de nos encontrar em uma praça, local bastante frequentado. Foi o que eu fiz. Tomei meu banho, me arrumei, coloquei meu perfume sedutor e parti rumo ao encontro.
Chegando lá, Darlan me liga e diz que já me viu, acenando em seguida. O cara não era tão bonito como na foto, mas era alto - e eu amo homens altos - apesar de já ter namorado baixinhos. Pois bem, nos vimos e nos cumprimentamos e combinamos para onde iria.
Darlan é um negro 1,92 de altura, cabeça raspada e olhos negros, sorriso lindo. Bastante sedutor e tem cara de safado e de predador. Me confidenciou que já foi militar outrora.
Mas, voltando ao assunto nodal: Na minha casa não podíamos ficar, pois meus pais se encontrava lá. Na casa dele, também não. Sua mulher acabara de ter um filho e estava de licença maternidade. Decidimos, então, ir a um motel.
Foi o que fizemos. Fomos a um motel de luxo - tudo por conta dele - suíte master, toda aconchegante, banheira e tudo; enfim, muito boa.
Mal entramos no quarto, Darlan já começou a me beijar e a me acariciar, falando palavras gostosas no meu ouvido e me chamando de putinha safada, cachorra, vadia e muitos outros palavrões que só de lembrar faz meu pau ficar duro e faz meu cuzinho piscar, rs.
Nesses amassos, acabei tirando a roupa dele e fiquei meio espantado com a quantidade de tatuagens que o mesmo tinha no corpo, mas não demonstrei. Chupei seu corpo todo, lambi seu pés e me concentrei no seu cassete, que, por sinal, era uma delícia.
Ficamos nisso por um bom tempo, se lambendo e gemendo um no ouvido no outro, até que ele, movido pelo tesão, pediu pra me comer. Na hora gelei. O pau do cara era muito grande e grosso, tremi na base.
Ele começou a chupar meu cuzinho rosado e, quando menos esperava, empurrou tudo de uma única vez. Fui ao céu e voltei. Doía pra caralho! Mas depois eu me acostumei e comecei a rebolar no pau.
O que eu achei ruim é que ele deve ter ejaculação precoce, pois gozou muito rápido. Mas,tirando isso, foi muito bom. Então, acabou que perdemos contato. Eu esqueci de pegar seu número e ele de pegar o meu, devido à pressa, visto que sua mulher estava ligando desesperada pra saber onde ele se encontrava.
Dias depois, lendo um jornal de grande circulação, vi uma foto dele estampada no jornal onde constava que foi preso um dos mais temidos matadores de aluguel da região. Na hora fiquei sem chão, tremi na base.
Mas entendi o motivo de tantas tatuagens estranhas, com símbolos enigmáticos. A questão é que estava em risco. A gente nunca sabe com quem conversa nesses chats da internet! Pessoal, precaução sempre! Um abraço e espero comentários e votos!