"O putinho mamador e o empresário"

Galera, saudações eróticas! Tudo tranquilo? Espero que sim! Vou contar a vocês um fato que ocorreu hoje pela manhã, mas que mexeu muito comigo. Vamos aos fatos ...

Estou passando uns dias em outra cidade, na casa de uma tia. Decidi relaxar um pouco, sair da rotina. Estava entediado com o meu TCC, parei um pouco para ler novas referências e relaxar um pouco a minha mente, pois ninguém é de ferro.

Minha tia é médica e trabalha exaustivamente, plantões e mais plantões, quase não se come comida natural lá - só pizzas, lasanhas, entre outras comidas gordurosas. A casa está sem empregada e temos que nos virar nos 30. Minha tia mora só, é solteira, estava precisando de uma companhia. Então, uni o útil ao agradável e fui passar uns dias lhe fazendo companhia.

Diante desse fato, todas as manhãs saio para tomar café em uma padaria bem famosa dessa cidade. Essa padaria é bem aconchegante, local bem frequentado, notadamente por pessoas da elite - advogados, empresários, executivos, bancários.

Não contei a vocês ainda, mas tenho tara por homens de social, acho o máximo. Fico excitado só de ver e com o cú piscando, pedindo rola.

A maioria dos caras que frequenta a dita cuja padaria vestem, em sua grande parte, roupa social, o que me deixa louco.

Já havia notado um cara, que pelas conversas econômicas e comerciais que tinha com outro, é empresário. Um cara alto, branco, olhos verde, cabelos lisos e com um pacote entre as pernas sensacional - fato comprovado depois.

Ele sempre me olhava estranho, me encarava e mexia frequentemente no pau. Apesar disso, eu achava que estava louco, achava que era coisa da minha cabeça, até porque via uma aliança bem grossa nos seus dedos.

Dias se passaram e ele sempre indo tomar café nos mesmos horários que eu. Ficávamos igual dois adolescentes se paquerando, gosto disso, kkkk. Acho legal essas preliminares.

Quando foi hoje, eu estava lá, na mesma hora. Ele chega minutos depois e senta em uma mesa à minha frente. Como de praxe, começamos a nos olhar novamente. Só que hoje o lance foi mais intenso, nossos olhos estavam compenetrados, parece que só nos víamos e as outras pessoas eram invisíveis a olho nú.

Pois bem, ficamos nisso por um bom tempo, até que me levanto e vou ao banheiro. Entrei no mictório, urinei e saí para lavar as mãos. Qual foi minha surpresa? O cara estava no banheiro também. E o pior? Só nos dois. Comecei a me tremer e fiquei nervoso, porém sabia que aquela era a chance.

Ele se virou pra mim, após terminar de urinar, e me mostrou seu pau lisinho, grande e rosado. Me deu água na boca imediatamente.

Mas sabíamos que o local era complicado pra rolar algo, sempre há um fluxo muito grande de pessoas dentro do banheiro. Daí, resolvemos sair e para o seu carro que se encontrava em um estacionamento. Foi o que fizemos.

Ele andava na frente e eu atrás o seguindo. Que coisa maluca, pensava eu. Uma mescla de medo e de tesão tomava conta de mim.

Chegamos no carro, uma amarok preta bem confortável. Entrei e ele ligou o ar-condicionado. Começou a conversar e a me fazer várias perguntas, respondi a todas de forma objetiva.

Eu, então, assanhado como sou, o abracei e senti seu cheiro. Disse no pé do seu ouvido (catacrese,kkk) que eu estava louco pra sentir o gosto de seu pau, rs. Na hora ele, ele deu uma risadinha e me chamou de putinho safado.

Abri o zíper da calça social dele e comecei a chupar o pau dele. E que pau! Delicioso e cheiroso, mamei muito. Ele me mandou adiantar, pois tinha uma reunião às 09 horas da manhã.

Todavia, começamos nos amassos às 08:30 e acabamos mais de 10:00 horas. Ele saiu doido, às pressas e nem sei se conseguiu chegar a tempo na reunião.

O sexo foi bom, intenso. Amanhã vou novamente na padaria. Quero ver a reação dele quando me ver.

Galera, beijocas!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


98565 - COROA CHUPADOR DE CÚ - Categoria: Coroas - Votos: 3
65230 - "Dei para o Matador de Aluguel" - Categoria: Gays - Votos: 5
64866 - Aventura com um Casado *..* - Categoria: Gays - Votos: 4
64719 - "Momento inesquecível com o Cara Casado do RH" - Categoria: Gays - Votos: 4
64686 - Loirinho Safado e Titio Malicioso - Categoria: Gays - Votos: 5
64591 - O pai do meu amigo é um SAFADO!!! - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil arlochi1992
arlochi1992

Nome do conto:
"O putinho mamador e o empresário"

Codigo do conto:
64909

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
12/05/2015

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0