O posto era logo na entrada da cidade então paguei o combustível e logo foquei minha atenção em encontrar o local que comeríamos. Ela opinou e acabamos indo, onde ela havia dito. Ótima escolha.
Entramos no restaurante, que também tinha conceito de bar e a iluminacao era toda mea luz. Sei la por que, mas me deu um calafrio e o clima mexeu comigo. Sentamos na mesa 17 e logo aproximou um garçom com o cardápio. Disse a ela que trouxesse um Mojito enquanto olhávamos o menu. Me perdi ali no cardápio por uns 5 minutos e quando levantei a cabeça para conversar com a LINDA notei que ela estava de cabeça baixa sorrindo, tentando disfarçar. Na hora não entendi, mas também não quis perguntar nada. Não tinha por que também ela ter tido aquela reação e realmente não dei bola. O garçom novamente se aproximou e pedimos o que comer e logo começamos a conversar sobre assuntos do relacionamento. Eu disse a ela que ela estava charmosa naquele dia, e fiz a cagada de brincar dizendo que naquela noite ela chamaria a atenção de qualquer um... Ela riu e brincou respondendo assim: “será¿”
Eu reafirmei que ela estava linda e que aquele charme todo dela ia mexer sim com qualquer mente masculina, enquanto me levantava para ir ao WC. Fui com aquela vontade gigante de mijar. A vontade era tanta que demorei para notar que dois caras conversavam no banheiro. Ambos falavam que haveria naquela noite, um show local perto dali. Escutei aquilo sem nenhum interesse e voltei pra mesa.
Cheguei lá a LINDA estava sentada em uma cadeira diferente. Notei isso e perguntei onde tinha ido, no que me respondeu que não havia saído dali. Questionei a mudança da cadeira e ela só disse que preferia ficar mais perto de mim e logo trocou de assunto.
Nisso chegou a nossa mesa o garçom com uns petiscos. Enquanto comíamos a Linda novamente entrou no assunto do conto, agora falando que foi legal ter visto tantos recados por causa do “desafio”, conforme escrevi no conto anterior e eu até brincquei com ela pegando no seu pé já que até então ela não tinha curtido nenhum dos “pretendentes”. Ela riu e disse que pela internet ainda é muito frio as coisas. Eu naquela hora achei que tinha entendido a sua resposta...
Mas logo ela emendou: “Amor mas você teria coragem mesmo de dar um desafio como aquele¿ Gostaria realmente de me ver chupando outro cara, punhetando outro caralho¿”
Amigo, eu ciente das minha vontades e logicamente me sentindo seguro onde estava não disse só que sim, mas que ela estava desafiada! Juro que não perguntei a ela até hoje se ela conduziu o jogo para isso, mas prefiro acreditar que as minhas falas no sábado foram coincidência pelo que ela tinha armado. Pois sua resposta foi assim: “então você não importaria se eu cumprisse o desafio hoje.” E ainda em tom de afirmação emendou: “ não quero mais deixar pra trás os desafios e vou compensar não ter cumprido o desafio que tinhas me dado... você pode até ir, mas eu gostaria de ir sozinha realizar isso. Quero ver até onde eu consigo sair da minha realidade e experimentar mesmo todo este mistérios, que são as fantasias sexuais”.
Na hora fiquei meio sem o que dizer, até entender que ela estava falando de verdade, pois a LINDA ainda continuo: “ um daqueles contatos eu acabei curtinho sim e não quis te dizer, pois no conto mencionastes que adoraria ver um vídeo meu com outro caralho na mão. Então se te dissesse que tinha curtido alguém, talvez correria o risco de ficares com ciúmes ou até de querer ir junto. E eu estou disposta a fazer o desafio por completo.”
Claro que eu disse a ela que não era assim, que eu teria que estar preparado e tal, mas não teve jeito. Ela foi categórica mais um vez em afirmar que fantasia sexual que se prese não pode ter muito clichê, ou planejamento. E que é o sentimento da insegurança, do mistério que dão o toque especial. Falou ainda que pra ela, mãe de família era ainda pior, pois seria ela a ser “abatida” e que isso não teria volta.
Sei como a LINDA é com suas coisas. Decidida nunca faz nada sem pensar e quando toma suas decisões não tem mais jeito. Então perguntei se ela tinha combinado algo, sei lá.. tava perdido.
Ela então informou que o cara estava naquele ambiente, que ele realmente era interessante e que ela queria que eu não soubesse quem era. Claro que olhei em volta pra ver se matava a charada, mas meio nervoso embaralhou tudo e todos eram desconhecidos ao mesmo ponto que notava que cada um homem que estava lá, poderia sim ser alguém que falamos pelo email.
Ela então me chamou a atenção dizendo pra eu parar de olhar, pois ela mesma queria que eu não soubesse quem era. E pediu pra que eu pudesse deixa-la sair com o carro. Eu sem muitas palavras e com as pernas tremendo disse que tudo bem. Na hora ela se levantou, pegou a chave e veio ate meu ouvido e disse: “estou me sentindo uma puta sabia. Acho que logo mais vou ter outro macho nas minhas mãos e você é o culpado disso. Agora aguarda pra ver o que vou gravar pra ti.” E saiu pela porta do estabelecimento.
Eu não sabia o que fazer e juro que não olhei pra tras pra tentar ver se algum dos caras sairiam logo atrás dela. Neste momento eu também não queria ver quem seria o cara de sorte. Levantei, fui ao banheiro e logo lembrei do show que escutei os caras falarem momentos antes. Resolvi pagar a conta se jantar mesmo e segui a pé reto pela rua. Estava um pouco atordoado, com sentimento de culpa e principalmente de duvida quanto aquilo. Sei la, pensei, até onde nossos devaneios sexuais poderiam nos levar...
Sei que segui caminhando por uns 25 minutos até chegar ao local onde tocava o Papas na Lingua, banda gaúcha. Olhei em volta o povo que estava ali. Comprei uma cerveja e até olhei algumas meninas. Confesso que ali solteiro, cidade estranha e boa pinta, pensei que já que ela estava lá, sei lá onde com o cara, eu também poderia aprontar e fiquei ali paquerando e tal. Não rolou nada no final, somente uns comprimentos banais e fiquei ali, por um pouco mais de uma hora no show, quando decidi ver meu celular.
Puxa, na hora notei que havia deixado ele apagado, pois tinha desligado o aparelho em casa para carregar mais rápido e esqueci de liga-lo. Esperei o aparelho iniciar ansioso e ai cai na real novamente do que estava rolando naquele noite. Com o aparelho ligado vem todas as mensagens normais e de whatsapp e notei que tinha uma imagem encaminhada por ela.
Abri nervoso, curioso e me deparei com esta imagem que adicionei aqui no conto. Ela realmente havia cumprido o desafio. Estava eu ali no meio de um monte de gente desconhecida, abrindo uma foto no celular da minha esposa lambendo uma piroca diferente, de alguém que nem imagino que seria. Neste momento foi até comico, pois a menina que conversava, que conheci ali viu a foto sem querer, já que o celular ilumina bem e havia uma penumbra normal da noite. Ela ainda disse brincando: “ hoje em dia com o whats rola putaria de tudo quanto é tipo” e rio ainda..
Notei ai que meu pau estava demasiadamente duro, mas duro mesmo. Não tenho um pau tão pequeno e com calça de abrigo estava difícil esconder o tesão misturado com ciúmes e raiva que me deu. Me despedi da menina e comecei a sair da multidão, rumando ao restaurante que havíamos ido.
No caminho recebi um outro whats dela: “ vi aqui que você visualizou amor. Não vai dizer nada pra sua esposinha¿” bah! O que poderia dizer pra ela pensei. Achei ate que ela tava tirando sarro da minha cara. Mas não poderia demonstrar nenhum sentimento retrogrado e respondi que havia visto sim e que não tinha respondido para não atrapalhar. Ela então respondeu me perguntando onde eu estava, pois ela queria me encontrar já. Expliquei a Linda que poderia ir até o restaurante que havíamos estado, pois estaria por lá.
Quando eu chegava perto do local escutei uma buzina dela. Ela parou o carro, baixou a janela sorrindo radiante, parecia estar mais linda do que antes, apesar de um pouco descabelada e me convidou pra entrar. Ela pulou para o caroneiro e quando eu estava entrando passou alguém e buzinou pra nós em um carro preto. Não disse nada, mas como não tinha ninguém mais ali na rua, somente nós, ela emendou: “ safado né, não sei pra que ele buzinou”. Eu fiquei quieto.
Os detalhes de como foi acho prudene ela contar. Decidimos na volta pra casa que ela escreva de fato como foi aos olhos dela a noite de sábado. Conversamos entre nós logicamente sobre o ocorrido, confesso não ter dito tudo que sentia, até por q ate agora não sei explicar tudo que passou na minha cabeça, no meu coração. Mas confesso que gostei do que vi, de ter passado por isso e por saber que a minha linda fez um cara de sorte gozar feito loco, como ela faz comigo. AH, falando nisso, como havia dito no outro conto, o meu desafio era que na hora de gozar ele, o cara de sorte, escolheria onde, e ele não esqueceu disso e pediu pra que ele gozasse na bundinha.... depois ela conta como teve que se virar, já que o desafio não a permitia dar pro cara.
Agora, com menos pressa ainda, decidi promover um novo desafio e que ela so saberá quando ler este meu conto, depois de publicado. Quero muito que ela consiga um casal bonito pra que possam fazer um ménage com ela, e eu possa ficar fotografando os 3. Será que vai ser gostoso¿ sera que possui algum casal bacana como nos?
Caramba, vcs são deliciosos! Amei o conto, um relato cheio de tesão. Estou torcendo por vcs, e acho que vão viver emoções muito gostosas. De certa forma, também estou passado por isso, de querer fazer coisas "proibidas". As que realizei, acreditem, valeu a pena. Amei e votei, lindos!
Cara como no conto anterior foi muito bom, votado.
Otimo conto...
Otimo conto, adorei...
Parabéns pela forma como interagem... pela maturidade... cumplicidade, realmente como um casal deve ser. O conto é deveras excitante, transmite de forma impar as tuas sensações... a tensão... o Tesão! Muito bom! Estou ansioso pelo relato dela.
Muito excitante. Parabéns...
Adorei! estou ansioso pelo relato dela. Parabéns ao casal. Lindas fotos.
perfeito o conto, cheio de tesão, votado...
gostaria muito com minha gata de participar desse desafio.
Parabéns!! se tudo que conta é realmente verídico, você foi uma das pessoas mais maduras que já vi por aqui. Adorei a afinidade sua com a sua esposa, os laços de confiança, amor e putaria. Temos desejos parecidos, quero muito um dia conseguir fazer o mesmo ou pelo menos parecido com a minha LINDA. Acho meio ser eu o casal que vai satisfazer sua vontade do menage, mas boa sorte. Inveja boa de você.