Meu Marido instigou tanto que resolvi experimentar

Ola, sou eu a Linda. Este é o nosso quarto conto publicado e agora já pedimos para vocês esquecerem a ordem cronológica das coisas, apesar de todos serem verídicos. Na verdade este que agora escrevo foi o precursor, pois como a maioria dos casais, foi meu marido quem me iniciou tudo.

A vida de casal sempre cai na rotina né e aprendemos que é fundamental sairmos da rotina para mantermos a qualidade do relacionamento. Mas é muito dificil para uma mulher casada se imaginar com outro homem, ainda mais um conhecido de verdade.

Mas tudo comecou de fato, com conversas, imaginações, indagações e as descobertas estao sendo incriveis. A história que vou relatar agora é a primeira escrita por mim, a Linda e aconteceu exatamente assim:

Era um mês de agosto frio e chuvoso, nós tínhamos um compromisso naquela noite, nosso cumpadre estava se formando em Odontologia. Eu havia trabalhado o dia inteiro, estava exausta e não era um dia que minha auto estima pedia uma festa e ainda não havíamos conseguimos ninguém pra cuidar das nossas crianças. Temos dois filhos, apesar de sermos novos. Como sempre, nem lembrei de ver roupa, marcar salão e essa frescuras de mulher. Meu marido ficou ajeitando as crias enquanto corri na minha irmã para pegar um vestido.

-Pode ser Qualquer coisa mana, só quero que seja de manga longa pois não quero passar frio.

-Ali na segunda prateleira tem, disse ela.

Olhei a pilha de vestidos organizados por cores e um em especial me chamou atenção, pois mesmo dobrado dava pra ver que havia uns brilhantes nele e era cor cinza claro, quase branco.
-É esse mesmo, pensei!

-Não vais nem provar sua louca?, ela perguntou

-Ah, estou sem paciência e atrasada...

Ainda chovia e fiz um nó no cabelo formando um coque bem alto, e mesmo correndo em direção ao carro não pude evitar que os fios ficassem extremamente úmidos. Ao chegar em casa meu Lindo já estava estonteante, todo de preto e com a camisa remangada até os cotovelos e com dois botões abertos. Seu cabelo estava comprido ainda e colocou um arco para valorizar seu rosto maravilhoso. Ele já finalizava de arrumar as crianças.

Tomei uma rápida ducha quente, me maquiei levemente somente para tirar o aspecto de cansaço do meu rosto. Meu cabelo ainda no coque já havia secado. Fui para o quarto, pus o vestido e ao olhar no espelho me veio o choque. Meu corpo estava completamente retratado naquela peça de roupa, cada centímetro, cada curva e não havia calcinha que experimentasse que não ficasse marcada, resolvi que a melhor solução era mesmo ir sem nada por baixo. Ele tinha mangas longas realmente mas era curto muito justo, apesar de lindo jamais o escolheria para um evento que levaria nossos filhos. Mas era o que eu tinha pra noite, entao optei por um maravilhoso Louboutin preto, aquele com solado vermelho o que da um toque todo especial.

Resolvi então soltar os fios dos meus cabelos e eles estavam lindamente bagunçados e ondulados estilo Butchen rssss

quando me vi no espelho, acho que estava inspirada pelo Louboutin, não resisti e escolhi um batom vermelho, apesar de ousado, era o toque que faltava. Ao sair do quarto os três, meu marido e nossos filhinhos, me olharam estáticos.
-Uaaaallll...
Disseram num coro! Ri timidamente e disse:
-Vamos, vamos que já estamos atrasados!
O Lindo me pega pelo braço e diz ao pé do ouvido:
-Ah, se as crianças não estivessem aqui, iriamos nos atrasar ainda mais pra festa. Tô vendo que estais com segundas intenções...

Mal sabia ele que não estava nem afim de ir aquela festa, e que toda produção não passou de um acaso. Mas confesso que minha auto estima já havia mudado naquele momento.

Ao chegar na festa, todos os olhares se voltaram pra nossa entrada, me senti como a Angelina e o Brad com seus filhos, no tapete vermelho, mas também me senti um ET ou um peixe fora d´agua por achas que estava fora do contexto, ja que meu vestido estava abusado rsss.

Nesse instante nosso celular toca e fomos salvos pelo gongo! Era minha mãe dizendo já havia acabado seu compromisso e estava passando na festa para buscar as crianças. E aí então ficamos mais a vontade, depois de alguns elogios e alguns drinks já não estava mais me sentindo mau. Foi uma noite bacana, revendo os amigos que há tempos não víamos, comemorando a conquista do nosso cumpadre.

Começamos a dançar e o clima começou a esquentar entre nós dois, falamos algumas palavras ao pé de ouvido...
-Como estais lindo meu amor...
- Tu que estais maravilhosa, esse vestido te deixou muito gostosa, achas que não percebi todos te olhando?
Confesso que não costumo observar essas coisas, assim que ele falou isso,senti que o Lindo já estava com o pau duro e ele então pediu pra ir ao banheiro. Fiquei conversando com a namorada de um de nossos colegas enquanto eu o esperava. Foi nesse momento que fui surpreendida com olhar matadouro do namorado da mesma, em direção a minha bunda, olhar esse que foi subindo por todo o resto do meu corpo, parecia que ele não estava ali, não estava se tocando da intensidade daquilo e foi muito estranho, pois eu me senti completamente nua naquele momento.

Foi então que ele foi surpreendido ao subir o olhar e encontrar o meu olhar, ele rapidamente tentou disfarçar, mas já era tarde, ele já havia lançado os olhos e eu o tinha pego no flagra. Não senti nada além de surpresa, não senti nenhum tipo de atração, eu só fiquei de cara com aquilo...

Em seguida o Lindo chegou me segurou forte no braço dizendo.
-Vamos sair a francesa, estou explodindo aqui e a culpa e sua, preciso te comer...

Fomos pra casa e fizemos um sexo maravilhoso, e durante a transa conversamos muito, sussurrando algumas safadezas um pro outro foi ai que ele me questionou:
-Alguém te olhou essa noite, tipo além de mim?
Com medo da reação dele, eu disse o que costumo dizer sempre e e o que realmente acontece na maioria das vezes
-Não notei!
-Tens certeza disso? ele perguntou.

Engoli a seco aquele questionamento e optei por então não mentir, vai que assim como eu ele havia visto a cena toda, iria parecer algo errado, sendo que não foi...
-Sim alguém me olhou, o teu Amigo.
-Sério?! E o que tu sentiu.
-Algo estranho, parte de mim gostou, outra não...
-Tens vontade de dar pra algum amigo meu?
Não gostei daquela pergunta e respondi meio rude
-NÃO!

Bom continuamos nosso sexo gotoso, porém agora num clima de silêncio, acho que ele por estar absorvendo que um de seus melhores amigo desejou sua mulher e intrigado com o que realmente estava passando na minha cabeça e eu preocupada se fiz mesmo certo em contar e também inconformada com a pergunta descabida dele ...e ele gozou gemendo deliciosamente no meu cuzinho...

Daquele dia em diante a cada transa nossa ele passou a me instigar com toda aquela situação com o Amigo, confesso que por um período achei aquilo um pouco chato e insistente, já que eu já havia dito que não sentia nenhum tipo de atração por ele. Mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura não é mesmo? Toda transa meu Lindo me elogiava muito, dizendo que fazia sexo como poucas, que qualquer um ia querer me comer um dia, disse também que o Amigo é putanheiro como ele e revelou também que o mesmo adorava comer uma puta. COntudo, o Lindo disse ter certeza que nenhuma puta fazia o que eu era capaz de fazer, e que eu era um desperdício, que o amigo merecia experimentar... Depois de um tempo fiquei estimulada com tantos elogios, será mesmo que sou tudo isso, pra mim sexo foi sempre algo que fazia com tanta naturalidade. Confessei ao Lindo em uma de nossas transas que passei a sentir tesão com todo aquele papo, não a desejar o Amigo, mas que o Amigo me desejasse, me experimentasse já que ele tinha tanta experiência com garotas profissionais, queria saber se realmente eu chegava a altura delas, e quem sabe aprender e descobrir algo novo...

Consequentemente depois de um tempo, consegui entender o que meu Lindo sempre dizia e apesar de sempre compreender não entendia aquela frase que dizia algo como parecido como que: o amor é algo sublime é diferente de desejo, de paixão. Depois de um turbilhão de sentimentos comecei a organiza-los dentro de mim e acabei também desejando o Amigo.

O tempo passou e tudo não passava de uma fantasia até que um dia marquei um encontro com umas amigas de outra cidade. Marcamos num barzinho tradicional pois era apenas uma reuniãozinha pra beber e jogar conversa fora, marquei para que o Lindo me buscasse às 00:00 e o papo fluía e a Champanhe juntamente com o vinho já haviam me soltado mais que o suficiente, quando de repente avisto algo que parece ser o nosso carro. Olhei no relógio do celular e ainda eram 23:00, voltei o olhar pro carro pisquei forte para ter certeza que já não era efeito da bebida, mas justamente era meu Lindo passando quase parando de olho pro bar. Levantei preocupada, e com certo pensamento de arrependimento:

-Será que eu deveria ter topado vir aqui com essas três desconhecidas? Será que ele está bravo de eu ter aceitado? Vai ver ele só estava me testando...

Eram coisas que passavam na minha cabeça enquanto ligava pra ele e ia ao seu encontro na rua. Ela parou o carro e desceu, perguntei se ele queria que eu já fosse embora, ele disse que não e que só estava passando por ali, o que não fazia muito sentido por causa do horário. Mas embora questionado ele afirmou que estava tudo ótimo, mas sua linguagem corporal e expressão diziam o contrário. Achei prudente convidá-lo pra entrar ele se negou, mas o convenci dizendo que ele iria arrasar sentando na nossa cobiçada mesa só de meninas. Sentamos na mesa e o apresentei para as outras garotas, todas encantadas com meu Lindo naturalmente maravilhoso e imaginando é claro, algumas sacanagens com ele já que algumas fotinhos já haviam rolado na mesa. Ele não interagia muito, mas não parava de mexer no celular, e só consigui ler um "Ok", que ele havia escrito, não sabia pra quem.

De repente somos surpreendidas com mais uma presença, era o seu Amigo que apareceu ali, os dois se cumprimentaram e deixaram bem claro que não haviam combinado de se encontrar ali. Minha barriga tinha umas mil borboletas querendo voar e decidi que era hora de ir ao banheiro. Lá no banheiro me olhei no espelho e retoquei meu batom, passei uma água na nuca para tentar amenizar o efeito do álcool, mas foi em vão. Tinha a impressão que o Lindo estava planejando tornar minha fantasia real, mas não seria o momento ideal, estava meio bêbada e gosto de ter sempre o controle da situação, mas com a possibilidade cada vez mais real a partir daquele momento, passei então a beber somente água.

O papo fluía e estávamos super descontraído e num clima muito bacana dando risadas e falando de como as pessoas levam a vida tão a sério, estava sentada entre o Lindo e o Amigo, arrisquei até alguns toques intencionais na perna do Amigo e alguns comentários sobre a conversa ao pé de ouvido. E senti que ele apesar de estar no clima estava meio incrédulo com todo aquele contexto. Mas decidimos que era hora de ir embora, nos despedimos de duas das meninas que foram embora juntas, e eu e o Lindo demos carona para uma outra; Ja o Amigo saiu com uma quarta amiga que ali estava. Aparentemente o Amigo tinha tudo pra comer sua passageira. Já no nosso carro, no caminho ate a casa da caroneira, o clima do nada começou a esquentar com ela. Culpa da bebida. Começamos a nos beijar e provocar o Lindo. Eu estava no banco da frente e ela no banco de trás, mas mesmo assim me virei, fiquei quase que de quatro pra poder sentir o gostinho daquela bucetinha, hummm que delíciaa que era chupar ela, bem apertadinha e quentinha e estava bem molhada de tanto tesão. Ela gemia maravilhosamente e tinha um encantador sotaque argentino.

O Lindo não resistiu a minha posição parou o carro em uma rua qualquer e começou a me tocar e nessa altura a minha bucetinha já estava toda lambuzada também, afinal quem não sentiria tesão com aquela gringa “zafada”.

Senti que meu Lindo estava ficando de fora entao pedi pra “zafada” descer e abrir a porta do motorista, o que ela prontamente fez. Nesse instante eu já tinha exposto o delicioso pau do meu Lindo e a convidei para chupar comigo. Ele sentia nosso beijo na cabecinha do pau dele, e chupamos juntas cada uma numa lateral envolvendo todo o pau gostoso dele, decidi deixar ela com a cabecinha e fiquei me dedicando ao saco lindo que ele tem, chupava tudo segurando firme na continuação do pau por baixo. Ele não resistiu e anunciou que iria gozar, vi que ela hesitou, por tanto não perdi a chance e assumi o pau para engolir o leitinho saboroso do meu Lindo.

Rimos juntos depois de toda essa situação, nos beijamos e nos despedimos.

Fomos rumo então ao ap que um outro amigo havia nos emprestado para passarmos o final de semana. Ao chegar lá demos uma foda maravilhosa e até já havia esquecido toda aquela situação de insinuações no bar. Mas Depois de foder gostoso, fui tomar um banho quente e relaxante, ao sair do banho ouço lindo ao telefone:
-Cara não acredito, que sem noção, se fazendo de pudica. Vem pra cá vem, vamos tomar uma gelada e queimar um. Estamos somente eu e a Linda.

Nesse momento as borboletas ressurgiram no meu estômago, e não sabia o que sentir exatamente. Perguntei já sabendo a resposta
-Quem era Lindo
-O Amigo, tá puto porque a guria ficou esse tempo todo enrolando ele e na hora de dar disse que mal o conhecia, e que era melhor eles se conhecerem melhor.
-Não acredito, mas ela saiu com essa propósito, de dar pra alguém, ela disse isso no bar.
-Pois é, bom esquece, ele está vindo pra cá.
-Mas não está tarde?
-Não importa.
Não posso dizer que fiquei nervosa pois dificilmente isso acontece, consigo me manter friamente calma em momentos que qualquer um ficaria desconcertado, mas estava sim preocupada, afinal, ele tinha uma imagem minha de boa esposa, profissional e mãe dedicada e apesar de não ligar para que os outros pensam, estava preocupada sim com algum mal julgamento posterior ao que pudesse acontecer.

A campainha toca e eu que atendo, e continuei calma as tais borboletas foram somente na hora da surpreendente ligação mesmo, estava propositalmente com uma camisola soltinha, mas que valorizava bem meu bum bum. Por baixo dela somente um fio dental daqueles bem ordinários, me fiz falsamente surpresa com sua aparição e indiquei onde estava o Lindo, servi uma cerveja aos dois e fiquei oferecidamente debruçada na sacada, esperando a iniciativa de um dos dois, pois confesso que não sou boa em toma-las. Esperei em vão, pois isso não aconteceu. Já estávamos no sofá nesse momento e o Lindo me indicava com gestos que eu devia fazer, mas me negava, fui a cozinha buscar mais uma cerveja e quando eu voltei ele estava se lamentando que a garota havia feito ele de trouxa...

-Poxa cara, a conversa fluia pra sairmos dali e ir pra algum lugar, ela sabia que seria uma foda. Me fez ficar de papo 2 horas pra na hora arregar. Tudo Porque ao ser questionado por ela afirmei que apesar de estarmos brigados tinha sim namorada.
Foi aí a minha deixa...

-Tadinho Lindo, acho que ele já esperou demais por hoje, não vamos fazer o mesmo e ficar enrolando ele aqui não é?

Disse isso enquanto pegava sua mão e o erguia do sofá, dei um beijo seco em seu pescoço enquanto desabotoava sua camisa social azul clara impecavelmente passada.
-Mas, mas...
-Ralaxa Amigo, aproveita! estamos em casa Disse o Lindo com a voz meio trancada na garganta pelo nervosismo e eu nesse momento confesso, que evitei de olhar para ele, pois é o amor de minha vida, era meu primeiro e único homem, não conseguiria dar continuidade aquilo olhando pra ele e o deixando de lado...

Segurei na mão do Amigo e o guiei até a suíte principal, apesar de não olhar imaginei que o Lindo estava nos acompanhando pois em nossa conversas ele sempre dizia que queria me ver fodendo com outro cara. Chegando lá, imaginado que meu Lindo estava parado na porta achei prudente ficar de costas para evitar o máximo possível de vê-lo.

Terminei de tirar a camisa do nosso amigo e começamos a nos beijar, não era um beijo louco e sim um beijo de descoberta, um beijo deliciosamente contido, suas mão nem ousavam me tocar, comecei tentando quebrar o gelo acariciando seu corpo, sua nuca, seus cabelos sussurrando ao pé do seu ouvido o quanto achava ele bonito. Olhei bem nos olhos dele depois de dizer isso e ele perguntou surpreso
-Sério que achas mesmo isso?
Afirmei com um tímido “aham” e fiquei de costas pra ele encostando agora meu corpo no dele, os elogios estavam tão contidos quanto suas mãos que hesitavam me tocar.

Naquela mesma posição acariciei seu pescoço induzindo sua cabeça para beijar o meu, em seguida acariciei seus braço direito assim como sua mão e a conduzi para sentir meu corpo que estava aveludado por conta de um óleo hidratante que havia usado no banho, levei sua mão da lateral da coxa até meu seio adentrando a camisola enquanto ele continuava sentindo meu pescoço com sua face e acariciando meus cabelos com muita delicadeza dizendo palavras incrédulas:
-Linda eu não vou conseguir, não dá
-Shhhiiiii, relaxa e me ajuda, esta sendo mais difícil pra mim do que pra ti, pode ter certeza
-Não dá, não dá...és mulher do meu melhor amigo
-Ele que despertou isso dentro de mim, relaxa
-Não dá, não dá...
-Vai dizer que no caminho pra ca vocês não pensou nessa possibilidade?
-Pensei, pensei, masss....não vai dar..
Dizia aquilo repetidas vezes, foi ai que virei de frente pra ele e comecei a desabotoar sua calça mordendo levemente meus lábios e olhando diretamente em seu olhos, embora ele dissesse que não conseguiria levar aquilo a diante, o volume de sua calça me dizia totalmente o contrário.

entao pedi para que ele terminasse de tirar a calça e os sapatos enquanto ele levantantava lentamente induzi novamente suas duas mão pelas minhas pernas passando pelo minha bunda que estava com aquele fio dental matador sentindo assim todo meu corpo até tirar a minha camisola...
-Eu não acredito que isso está acontecendo, que loucura...Meu Deus ele sussurrou...

Nesse momento nos beijamos novamente, o mesmo beijo contido porém agora mais intenso com nossas respirações ofegantes se encontrando e ele finalmente entrou em ação de forma inesperada e interrompeu o beijo para cheirar fortemente meu pescoço e segurou meu quadril com força e me jogou com vontade na cama, nessa hora as borboletas voltaram, confesso. Ele tirou minha calcinha e cheirou minha barriga e virilha e ficou em pé diante de mim, segurando e acariciando minha perna direita e começou a beijar deliciosamente meus pés, esse foi a minha vez de ficar contida, deslizei meu pé pelo seu corpo e ele veio pra me chupar, mas não sei o que houve pois me esquivei suavemente, levantei da cama e ficamos em pé novamente, agora comigo de costas sentindo agora o seu corpo nu tocando o meu igualmente despido. Rebolei timidamente e passava suas mão pelo meu corpo então decidi que era a hora de passar a minha mão pelo seu pau, acariciei ele delicadamente, não queria ir com muita sede ao pote, me virei de frente e o sentei na cama e fui beijando ele e descendo aquele beijo para que finalmente eu pudesse chupa-lo, estava com muita vontade de sentir o lindo pau dele na minha boca e em minha mãos, mas ele me segurou pelos cotovelos e interrompeu minha ação...
-Linda és maravilhosa mas preciso de um tempo pra assimilar tudo isso, preciso falar com meu amigo primeiro, não paro de pensar nele.

Compreendi completamente, pois eu também, apesar de com muita vontade de levar aquilo a diante, estava me sentindo exatamente como ele. Ele se desculpou, colocou a calça rapidamente, e eu deitei nua na cama de costas. vi q pegou suas meias, sapatos e camisa com as mão e foi lentamente em direção a porta, que estava entre aberta, senti que antes de sair admirou a cena do meu corpo nu deitado de lado levemente bronzeado apenas com uma marquinha fio dental, sendo valorizado pela meia luz amarelada que entrava pela fresta da porta. Arrisquei espiar e ele sorriu abaixando a cabeça e mordendo levemente os lábios balançando a cabeça e pude ler seu lábios que diziam sem que o som saísse:
-Que loucura...

Foram os 5min mais loucos e intensos da minha vida, fiquei ali deitada refletindo rapidamente em tudo o que aconteceu naquele quarto, achei então prudente encontra-los na sala, não queria que ele pensasse que estava me sentindo rejeitada, magoada ou algo do tipo, vesti a camisa do meu Lindo e ao chegar na sala eles estavam conversando descontraidamente sobre o ocorrido.
-E aí? perguntou o Lindo
-Bom você viu, né, nem tenho o que falar
-Não eu não vi, estava na sala o tempo todo...

Só aí que fui saber que ele não estava espiando a gente, como explicar o que aconteceu naquele quarto? Era quase indescritível, aconteceu tudo e nada ao mesmo tempo.... Resolvi então relatar aqui em forma de conto para tentar expressar minimamente do que vivemos naquela noite louca. A conversa foi longe, ficamos até o sol nascer rindo e jogando conversa fora... O Amigo prometeu me compensar um dia, estou esperando... Vamos ver se essa noite se conclui em alguma outra qualquer...

Foto 1 do Conto erotico: Meu Marido instigou tanto que resolvi experimentar

Foto 2 do Conto erotico: Meu Marido instigou tanto que resolvi experimentar

Foto 3 do Conto erotico: Meu Marido instigou tanto que resolvi experimentar

Foto 4 do Conto erotico: Meu Marido instigou tanto que resolvi experimentar

Foto 5 do Conto erotico: Meu Marido instigou tanto que resolvi experimentar


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario pedroecarmem

pedroecarmem Comentou em 29/07/2015

Perfeito Linda!

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 28/07/2015

Deus dá asa para quem não sabe voar....rsrs

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 28/07/2015

mulher deliciosa amei e bati uma

foto perfil usuario

Comentou em 28/07/2015

Seus contos são uma delícia,excitantes e bem escritos.Eu sempre digo que existe mulheres e existe deusas como Afrodite a deusa do amor e Isis a deusa da beleza.Te elejo a deusa da luxúria que no meu modo de ver seria um misto de Afrodite e Isis.Belo casal,gostaria de conhece-los,realizar nossas fantasias e navegar nesse oceano de beleza e sensualidade que é teu corpo nu. Beijos,

foto perfil usuario ksadopiratining

ksadopiratining Comentou em 27/07/2015

pqp vou tocar uma punheta, você é realmente linda, gostosa e maravilhosa

foto perfil usuario

Comentou em 27/07/2015

Quem dera meu marido fosse assim;

foto perfil usuario xarle

xarle Comentou em 27/07/2015

Caralho q tzao, votado. Bjosssssss

foto perfil usuario jenkis

jenkis Comentou em 27/07/2015

Muito maravolhosa vc...Sua "zafada"

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 27/07/2015

nossa q cara de sorte, pq não tenho essa oportunidade de foder uma gostosa como vc casada e sem compromisso, ia adorar, bjs votei

foto perfil usuario maysoujun

maysoujun Comentou em 27/07/2015

Safada, me pegou, me envolvi na sua conversa e nada. manda o resto prometo que ler tudo.

foto perfil usuario kazado

kazado Comentou em 27/07/2015

belo conto e fotos fas justiça ao apelido vc e demais bjos ...

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 27/07/2015

Amei o seu conto. Verdadeiramente erótico (não confundir com porno). Um conto muito excitante e de muita qualidade. Fotos excelentes. Votado

foto perfil usuario edu aventureiro

edu aventureiro Comentou em 27/07/2015

Amei o texto, os detalhes. Parab'ens!!!!essas boas coisas acontecem e fortalecem todos..., parab'ens mais uma vez.

foto perfil usuario marinela

marinela Comentou em 27/07/2015

Intenso!!!

foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 27/07/2015

Delícia de Conto e lindas Fotos. Só não bati uma por que não gosto de desperdiçar leitinho com tanta gente desejando. Parabens fazia tempo que não via algo tão prazeiroso aquí

foto perfil usuario homembnu

homembnu Comentou em 27/07/2015

Delicia de conto... sem dúvida vc é uma mulher maravilhosa! E pelas fotos, uma tentação. .. e totalmente irresistível! Parabéns ao casal! Espero aansioso por mais uma deliciosa narrativa sua.

foto perfil usuario bobchapeco

bobchapeco Comentou em 27/07/2015

Lindo Desafio. excitante. Parabéns ao casal.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85414 - O amigo dele teve a sorte grande comigo.. - Categoria: Fantasias - Votos: 11
72325 - Duas coelhas com uma paulada só - Categoria: Fantasias - Votos: 5
70079 - Ela foi desafiada a punhetar um frentista do posto - Categoria: Masturbação - Votos: 25
68210 - E não é que o 3 desafio rolou mesmo... - Categoria: Fantasias - Votos: 24
65838 - Bem feito pra mim, quem mandou eu desafia-la! - Categoria: Fantasias - Votos: 36
65426 - Cara de Sorte - O DESAFIO - Categoria: Fetiches - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil desafiosc
desafiosc

Nome do conto:
Meu Marido instigou tanto que resolvi experimentar

Codigo do conto:
68443

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
27/07/2015

Quant.de Votos:
56

Quant.de Fotos:
5