Ela foi desafiada a punhetar um frentista do posto

Ola pessoal, então é incrível como com o tempo passando as coisas só tendem a melhorar, né. E casais liberais acabam entendendo que os sentimentos retrógrados vão diminuindo e ao contrario aumentam as vontades, desejos e fantasias...

Com a história toda dos desafios, muitas coisas passamos a conversar, outras coisas ficaram nas nossas mentes e também outros cenários passamos a imaginar.
A Linda, que mata qualquer homem com sua marquinha de bikini, passou a ser mais ousada da noite pro dia. Ela agora diz que a meta dela é surpreender. Que o sortudo (ao meu entender) que puder tê-la irá sentir a sensação de ser engolido por ela, pois o seu maior prazer é dar prazer.

Se ela é assim, será que a sorte é dela ou nossa?

Como sabem moramos em uma cidade pequena e precisamos sair pra “aprontar”. Nossa região é de pessoas bonitas, mas também muito caretas então temos que ir até a capital pra experimentar coisas novas.

Estes dias combinamos de ir à FLoripa, mas sem pretensões sexuais. Iriamos fazer uma viagem de passeio normal. A quilometragem não é tão longa entre as cidades, mas a Linda, notei, decidiu usar uma roupa mais ousada, como se fosse sair na noite, mesmo a gente saindo de dia...

Ela é uma loira tradicional, não malhada, mas com as curvas bem acentuadas por natureza. Bem, olhem as fotos e tirem suas conclusões... Como eu tinha sido seu único homem ate então, ela aprendeu comigo como agradar um Homem. Usa fio dental ordinário e, como já contei, bate punheta como nenhum mulher é capaz de fazer. Digo isso pois ela saiu do tradicional, chegando a tocar uma, inclusive, com o cuzinho.. da pra imaginar? È fantástico, a sensação é loca e você tem que urrar pra não explodir num gozo maluco. E o pior é que ela se diverte com isso...

Ela aprendeu a adorar um pau. Precisa ser duro e ter uma cabecinha gostosa, como ela descreve. É lindo de ver a Linda se perdendo com o caralho na mão... a bicha enlouquece...
E durante a viagem paramos em um posto de gasolina, pois eu queria água. Ela disse que não me preocupasse pois ela buscaria. Então ela desceu do carro e foi a até a conveniência. Nisso notei a roupa dela com outros olhos. Ela vestia um vestido largo, de tecido, mas relativamente curto. Normalmente usa com um shortinho de lycra preto por baixo..

Mas quando ela se afastou do carro e estava entrando na loja uma leve brisa bateu e o vestido subiu um pouco, mostrando que usava por baixo somente uma minúscula calcinha. O fio dental ficou evidente e apesar de rapidamente, notei de dentro do carro que 3 frentistas viram a cena e depois riram e comentaram algo entre si.

Vi que ela não reparou isso e já dentro da loja, vi que foi ate o caixa perguntar algo e se dirigiu para uma das geladeiras. Nisso um dos frentistas que haviam visto a bunda da minha esposa acabou entrando na conveniência, para levar o dinheiro de um dos clientes que havia abastecido, mas não saiu tao logo.
Ele deu a volta na prateleira e ficou uns 2 metros atrás dela, como se fosse la pra ver ela mais de perto. Notei e depois ela me contou que não tinha notado nada e nem percebeu que quando teve que se abaixar pra pegar a garrafa na geladeira, o cara também se abaixou um pouco. Notei que ele até chegou a ficar com o rosto meio de lado, como se quisesse ver melhor a cena. Tudo isso durou pouco tempo ela se levantou e foi ao caixa e ele saiu...
Foi quando decidi encostar o carro na bomba e pode escutar o que ele diria. Ao mesmo tempo mandei uma mensagem pra ela não entrar no carro logo que viesse. Não queria que eles notassem naquela hora que eu era o marido daquela loira.

Baixei o vidro e deu tempo de escutar isso: “puta que pariu.. ela baixou pra pegar algo na geladeira e ficou praticamente de 4. O vestido subiu um pouco e vi um rabão se arreganhar pra mim.. “ Ele riu... e os outros dois perguntaram se ela tinha visto ele ali, mas ele respondeu que tava nervoso e não sabia responder. Mas que logo que ela levantou acabou saindo, por que o gerente estava por ali.

Recebi a mensagem dela no cel, perguntando por que não deveria entrar no carro e na hora mesmo eu respondi pedindo pra ela ir direto ao banheiro feminino e perguntei se ela topava um desafio rápido. Eu vi que tanto o banheiro masculino quanto o feminino eram perto e mandei uma pergunta: voce não viu que os frentistas viram tua calcinha. Um inclusive estava atrás de vc na conveniência. Eles estavam aqui falando de voce e agora te pergunto se es capaz de fazer algo com um deles?

Ela respondeu dizendo que eu era louco, pois não curte qualquer um. Respondi dizendo que conheço ela e que um dos três era bem bacana, tipo o perfil que ela curte. Disse ainda que eu daria um jeito dele entrar no banheiro se ela quisesse... Ela respondeu dizendo que era loucura e quem saberia o que fazer, pois não esperava algo assim e muito menos naquela hora.

Eu insisti dizendo que a culpa era dela, por usar uma roupa daquelas e por ter deixado todos nós enlouquecidos. Então fui enfático: “ entra no banheiro feminino e vai na primeira casinha que tiver mais perto da janela.
Como eu sabia que todo banheiro sempre tem patentes e uma bascula, não tinha erro o “mapa”. Pedi pra ela tomar cuidado ...
Estava no carro quando vi ela sair e seguir pra lá. Notei nesta hora que no banheiro masculino recém saia um cara, um cara mais velho. Ele olhou e ate disse algo pra ela, que depois ela confessou dizendo que as palavras foram: “o moça, quanta saúde hein”..

Terminei de abastecer e estacionei mais perto do banheiro, que não ficava tao ao lado da conveniência, por sorte. Entrei no WC masculino e vi que não tinha ninguém e sai.. fui pagar a gasolina. Mandei a mensagem pra Linda dizendo que ela estava desafiada a bater uma punheta pro cara naquela hora e que tirasse uma foto pra provar. Ela respondeu com aqueles emoticons sorrindo e um do diabinho roxo.

Fui ate o caixa, paguei e quando levei o ticket ao frentista, perguntei a ele se poderia me ajudar. Disse que eu precisava ir ao banheiro, mas que havia estado lá e a luz estava queimada. Ele sem imaginar me pediu um minuto e que logo iria lá. Fui na frente e mandei a mensagem para ela dizendo que estávamos indo
Cheguei rápido e tirei e escondi os papeis higiênicos.
vi que o frentista vinha e então ele mostrou onde acendia a luz. Achou estranho pois o disjuntor estava em um lugar visível. Mas logo indaguei se havia papel rsssss ele disse que normalmente sim, que ficavam junto aos bacios e foi logo abrindo as portas. Foi quando ele disse: ops; neste realmente não tem, deixa eu ver o segundo e no terceiro e constatou que não tinha.

Entao disse a ele se ele poderia ver se tinha no feminino. Disse ainda que não poderia entrar la pois era cliente e ele como funcionário não teria problema. Ele consentiu e foi.

Mandei a mensagem rápida e disse ele ta indo ai agora e não sabe de vc...

Vi que ele bateu na porta e logo entrou. Nem esperou.. achou realmente que não tinha ninguém...

A porta se fechou sozinha...

Depois não vi mais.. ela que teve que me contar:

Por Linda:

Quando ele entrou olhei por cima da porta e vi que estava de costas vendo embaixo da pia, no armário, se tinha papel ali... depois ele foi abrindo porta por porta.. então decidi presentea-lo.

Tirei meu vestido e fiquei de costas pra quando ele estivesse abrindo me visse inteira. Queria me fazer como se estivesse colocando o vestido .. e quando senti a porta abria eu levantei os braços , pondo novamente a roupa e meio que me curvei pra ajudar a entrar o vestido por cima. Naturalmente minha bunda ficou exposta e foi quando ouvi ele dizer: “que é isso? Senhora desculpa, mas não esperava ter alguém aqui, muito menos vocês”

Entao aproveitei a deixa dele e perguntei: “ por que muito menos eu?” “vc nem me conhece..”


Ele: Ele ficou nervoso e disse que tinha me visto na conveniência.
LINDA: Serio? E gostou do que viu?
Ele: sim, gostei sim.
LINDA: por que
Ele: há, voce é bonita e normalmente não entra mulheres assim na loja.
LINDA: Não.. eu perguntei se voce tinha gostado do que viu aqui e não na conveniência
Ele: Ahhh ééééé´´e... sim, com todo respeito senhora, sim... vc é muito bonita.
LINDA: então deixa eu ver se gostou mesmo. Eu não acredito nisso. Vc me prova que gostou ?
Ele: como? Não entendi senhora.. mas gostei sim. A senhora é uma bela mulher.
LINDA: não te preocupa,.. então ela disse que seguiu pra cima dele e disse: “eu so acredito vendo. Deixa eu ver se é verdade. Tira este pau pra fora que eu quero ver se ele esta duro ou mole. So assim vou acreditar.
Ele: Mas senhora, eu estou trabalhando...
A LINDA então disse que pediu pra ele ficar quieto e pegou o cinto e foi tirando.. Ela disse que ele se calou.. então ela botou ele sentado no bacio e foi ate a porta do banheiro e chaveou. Quando voltou ele já tinha baixado toda a calca e so ficado de cueca...
Ela notou que ele realmente estava de pau duro, muito duro. Ela disse que ele usava uma cueca tipo zorba e que mostrava o volume do caralho para o lado. Ela baixou e sem tirar a cueca pos o pau do frentista pra fora, pelo lado da cueca.

Ela gostou do que viu. Disse que ele não tinha um pau tao grande, mas que era grosso e levemente cabeçudo. Então ela falou a ele:

Hoje eu vou te dar uma punheta gostosa e um dia quem sabe eu volto aqui e voce me come, voce quer?
Ele: “serio?”
LINDA: Claro que sim, vc é merecedor.. é um bom trabalhador..
Então ela contou que pegou uma das mãos e segurou no pau do frentistas com força, segurando a base, perto dos pentelho.. com a outra mao ela ficou esfregando de cima pra baixo, prum lado e pro outro, esfregando as vezes a palma da mao fechada so na cabecinha...
Disse que cuspiu na cabeça e acelerou o movimento até ele gozar...

Foi quando ela lembrou que tinha que tirar a foto e assim o fez..

Disse ainda que assim que ele gozou ela já tinha colocado o vestido. Pediu pra ele aguarda-la voltar, que iria buscar papel... foi lavou as mãos, pegou papel pra si e saiu de mansinho...

Entrou no carro e pediu pra irmos rápido, deixando o “coitado” lá...


Naquele dia, por tudo que aconteceu acabamos indo para a praia do mocambique e também aprontamos um pouco. vai ai uma foto dela la na praia ja que nao tiramos dela no posto.


OBS: nossas historias são reais e gostamos disso, de ter novidades de sermos diferentes. mesmo aprendendo a sermos liberais, mas de uma forma também diferente.

vc tem um desafio novo, realmente bacana?
                

Foto 1 do Conto erotico: Ela foi desafiada a punhetar um frentista do posto

Foto 2 do Conto erotico: Ela foi desafiada a punhetar um frentista do posto


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chandmsb

chandmsb Comentou em 24/11/2015

Perfeita linda d mais

foto perfil usuario casalsafado2002

casalsafado2002 Comentou em 06/11/2015

Gostei bomconto

foto perfil usuario

Comentou em 25/09/2015

nossa nunca encontrei um casal assim ... q interessante parabens

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 01/09/2015

Uma loucura delicioooooosa!

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 01/09/2015

Uma loucura delicioooooosa!

foto perfil usuario ciumens

ciumens Comentou em 01/09/2015

Tá de brincadeira conosco....Tua esposa é deliciosamente linda!

foto perfil usuario erossexoeros

erossexoeros Comentou em 01/09/2015

Gostei muito. Conto com qualidade. Votado

foto perfil usuario nmoreiracwb45

nmoreiracwb45 Comentou em 01/09/2015

Adoro mulher safada igual a sua, parabéns

foto perfil usuario homembnu

homembnu Comentou em 01/09/2015

Aventura deliciosa... ótimo desafio! Adorei o conto, muito exitante! Tem meu voto!

foto perfil usuario biabissex

biabissex Comentou em 31/08/2015

Sonho de marido você é!

foto perfil usuario gugu7l

gugu7l Comentou em 31/08/2015

Muito bom, e que mulherão, deliciosa mesmo, votado...

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 31/08/2015

delicia

foto perfil usuario casalbrasa

casalbrasa Comentou em 31/08/2015

Muito excitante. Beijos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


85414 - O amigo dele teve a sorte grande comigo.. - Categoria: Fantasias - Votos: 11
72325 - Duas coelhas com uma paulada só - Categoria: Fantasias - Votos: 5
68443 - Meu Marido instigou tanto que resolvi experimentar - Categoria: Fantasias - Votos: 56
68210 - E não é que o 3 desafio rolou mesmo... - Categoria: Fantasias - Votos: 24
65838 - Bem feito pra mim, quem mandou eu desafia-la! - Categoria: Fantasias - Votos: 36
65426 - Cara de Sorte - O DESAFIO - Categoria: Fetiches - Votos: 42

Ficha do conto

Foto Perfil desafiosc
desafiosc

Nome do conto:
Ela foi desafiada a punhetar um frentista do posto

Codigo do conto:
70079

Categoria:
Masturbação

Data da Publicação:
30/08/2015

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
2