E foi numa dessas fodas gostosas, que eu estava com apenas dezoito anos e me engravidei ai nasceu uma linda menina loirinha que se chama Izabel, hoje ela está casada com um rapaz lindo charmoso e gostoso, como a casa que eu moro é bem grande, ela e o marido vieram moram comigo, ele é um cara legal e tem uma bunda muito gostosa, ele é meu genro e mora aqui em casa comigo e com a minha filha.
De um certo tempo pra cá, eu tenho notado o volume que seu pau marca na sua calça é uma bela mala que beleza, então eu comecei a imaginar, como que seria o tamanho daquilo duro, será que a minha filha aquentaria tudo aquilo dentro dela, ele deveria machuca lá com aquele pau enorme que ele tenha, mas logo eu já estava imaginando, aquele pau dentro da minha buceta, como eu estava na seca a um bom tempo na seca, comecei a me masturbar e gozei bem gostoso.
O tempo foi passando e eu já não aguentava mais, ficar só olhando aquele volume maravilhoso, parecia que ele fazia de proposito, ficava de pau duro na minha frente pra mi ficar olhando, eu tinha que fazer alguma coisa para saber se era de proposito ou não, então eu tive uma brilhante ideia, minha filha estava trabalhando e ia demorar para chegar, mas o meu genro já estava na hora dele chegar, eu corri e coloquei um vestidinho bem curtinho e bem rodadinho, me deitei no sofá com as coxas toda de fora e fingi que estava dormindo.
Eu queria ver o que ele ia fazer se ele passasse reto e nem olhasse, eu poderia dizer que ele não estava afim de mim, mas se ele estivesse afim do meu corpinho e logico que ele vendo que eu estava dormindo, ele ia se aproveitar para dar umas passadas de mão na minha bunda, que estava todinha de fora só de calcinha fio dental, escutei ele entrando no portão, fechei os olhos e fiquei fingindo, quando eu senti a sua mão no meu pé, eu gelei e me arrepiei ele começou a acariciar meu pé.
Depois ele veio subindo pelas pernas coxas e tocou de leve na minha buceta, quando ele começou a acariciar o meu clitóris, me deu uma vontade de abrir os olhos, mas eu continuei fingindo que dormia, ele começou a colocar seu dedo dentro de minha buceta, ai eu não aguentei e soltei um gemido de tesão, ele se assustou tirou a mão e sentou se no sofá, mas eu continuei a fingir que dormia, ele voltou e começou a me acariciar com dois dedos, nossa que maravilha que tesão.
Fazia tempo que eu não sentia um tesão tão gostoso como estava sentindo, abri os olhos seguido de um gemido e ele tentou disfarçar e se sentou de novo no sofá, eu me levantei e fui pra cima dele, peguei no seu pau e tirei pra fora ai eu me assustei, nossa que pau enorme o volume que eu via em sua calça não era mentia, comecei a massagear aquele pau delicioso, ele me beijou e que beijo que língua gostosa.
Rapidamente eu abocanhei aquele pau enorme, que mal cabia na minha boca, aquilo estava tão duro que parecia que ia explodir, meu genro me colocou deitada no sofá e começou a chupar a minha boceta, nossa ele chupava meu grelinho tão gostoso, que eu gozei mais gostoso ainda na sua língua, depois começou a esfregar o pau na minha boceta e chupava os meus seios, nossa que delicia quase morri de tesão.
Eu estava doida pra ele me foder com aquele pau enorme, mas ele não enfiava pra dentro ele só esfregava no meu grelinho eu ia a loucura, até que ele socou o pau na minha boceta e me fez gozar várias vezes, sem tirar de dentro em seguida ele sentou se no sofá e pediu pra que eu sentasse no seu colo de frente pra ele, assim eu fiz sentei na ponta daquele pau gostoso, e fui soltando o corpo bem devagar.
Nossa parecia que eu era virgem, aquele pau foi entrando e foi rasgando a minha bucetinha, que delicia ai eu comecei a cavalgar e ele começou a passar o dedo no meu cuzinho o meu tesão foi aumentando mais e mais, eu estava com medo dele socar o pau no meu cu, como já fazia muito tempo que eu não dava o cuzinho pra ninguém, fiquei com medo de doer muito, ai eu disse pra ele eu faço tudo o que você quiser, mas o pau no meu cuzinho não.
Ele riu e disse no seu cuzinho sim a sua filha que tem aquela bunda gostosa, aguenta ele inteirinho no cuzinho e você com essa bunda que é mais gostosa que a dela, vai aguentar também sim, primeiro ele colocou um dedo no meu cu, com aquele dedo socado no cu e com o pau mexendo na buceta, eu gozei umas três vezes seguidas, que pau gostoso delicioso, que maravilha, depois ele me beijou e me colocou de quatro no sofá, colocou o pau no meu cuzinho e começou a empurrar.
Seu pau foi entrando e foi rasgando as minhas pregas, nossa o meu desejo de dar o cu era tão grande, que quando percebi o seu pau já tinha entrado inteirinho e eu não sentia dor, só sentia aquele pau grosso, entrando e saindo do meu cuzinho, enquanto ele socava o pau no meu cuzinho, ele colocou a mão por baixo da minha barriga e alisava o meu clitóris, não demorou muito e eu gozei com aquele pau socado no meu cu.
Logo em seguida ele gozou dentro do meu cuzinho, nossa que delicia que maravilha, meu deus que pau gostoso que o meu genro tem, depois que ele terminou de gozar e me largar, e eu fui pro banheiro para tomar banho, de repente eu senti ele dentro do boxe, esfregando aquele pau maravilhoso na minha bunda, mas como o boxe era muito apertado, ele me puxou pela mão e me levou pra minha cama.
Ele me jogou na cama e começou a me chupar inteirinha, nossa o cara era bom tanto de pau como de língua, com aquele língua socada na buceta, ele me fez gozar de novo, depois ele me virou de braço deu um tapa na minha bunda e falou a sua bunda é mais gostosa do que a bunda da sua filha e eu vou comer o seu cu de novo, eu falei agora chega a sua mulher já vai chegar e vai nos pegar no flagra.
Mas não adiantou eu falar nada, quando eu quis falar não eu só senti o pau entrando no meu cuzinho, foi que foi ele deitou se em cima da minha bunda e socou o pau no meu cu, cada socada que ele dava no meu cu, eu me lembrava do meu tempo de adolescente, que eu dava o cu de duas a três vezes na mesma noite, era uma delícia eu perdi até as contas de quantas vezes eu voltei pra casa sem calcinha.
Enquanto eu sonhava com o passado o meu genro socava o pau no meu cu, ele mordia a minha nuca, dava tapas na minha bunda, me chamava de gostosa e pedia pra mim rebolar, eu comecei a rebolar intensamente e ele socava o pau no meu cu, cada vez mais fundo e com mais força, eu gemia eu gritava eu rebolava sem parar, meu genro acelerou as socadas no meu cu e gozou bem lá no fundo, me deixou toda lambuzada de porra, depois fomos tomar outro banho.
Só que eu fui no meu banheiro e ele foi no outro, voltamos pra sala já vestidos e comportados, eu olhei pra ele e pedi pra ele não contar isso pra ninguém, pois se minha filha ficasse sabendo nunca mais ela me perdoaria, ele disse pra mim não esquentar a cabeça, que o meu cu foi o cu mais gostoso que ele já tinha comido, depois do cu da minha filha, que continuava em primeiro lugar, mas ele ia comer o meu cu mais vezes até enjoar e pra enjoar ia ser difícil.
A minha filha chegou e fingimos que nada tinha acontecido, mas de lá pra cá ele já comeu o meu cu muitas outras vezes e a noite ele ainda tem fogo para comer a minha filha também, do meu quarto eu escuto ela gemendo e gritando, ai eu sou obrigada a me masturbar, imaginando e desejando estar no lugar dela, com aquele pau enorme dentro da minha boceta, no dia seguinte eu não vejo a hora dele chegar do serviço, para me pegar de jeito e me fazer gemer, gritar e gozar de prazer.
DELÍCIAAAAA! Doido pra passar ai perto e vc me provocar.
Que delícia de conto hein...adorei, votei e fiquei morrendo de vontade de você!
sogra dessa todo mundo quer
Excelente e muito excitante o seu relato e as fotos.Parabéns
Que delícia de sogra! E muito gostoso seu conto! Minha mulher é doida de tesão pra que eu pegue gostoso a mãe dela mas ainda não aconteceu... Que nem seu genro fode você. Parabéns!
Delicia de conto, parabens, sempre surpreendendo, cuidado para não virar mãe de novo, afinal de contas com quarenta anos, voce ainda é fertil e já pensou duas crianças em casa nessa altura do campeonato, afinal de contas sua filha também com certeza vai querer virar mamae e de repente, por terem o mesmo pai serão irmãos. Olha a bagunça que pode acontecer em sua vida. kkkkkk
q delícia de conto q genro de sorte adorei bjs em vc todinha
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiii minha amiga linda bjos Laureen eu abocanhei aquele pau enorme, que mal cabia na minha boca, aquilo estava tão duro que parecia que ia explodir, meu genro me colocou deitada no sofá e começou a chupar a minha boceta, nossa ele chupava meu grelinho tão gostoso, que eu gozei mais gostoso ainda na sua língua, depois começou a esfregar o pau na minha boceta e chupava os meus seios, nossa que delicia quase morri de tesão.