TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO

   Um dia antes do meu casamento, vários amigos do meu marido, resolveram fazer lhe uma festinha de despedida de solteiro, entre eles estava o seu amigo Silvio, Silvio era um rapaz bonito, atraente e que já havia me dado várias cantadas, uma vez depois de uma briga, que tive com o meu namorado, chegamos a ficar uma noite juntos, mas não passou de um amaço, bem gostoso com muitos beijos de língua e várias passadas de mão.
   Depois desse dia, Silvio sempre ficou no meu pé, fazendo declarações de amor e querendo, sair comigo de novo, eu sempre dava uma desculpa e caia fora, nesse dia da festinha, não consegui me escapar dele, acontece que durante a festinha o meu noivo ficou tão bêbado, que não teve como ele vir pra casa sozinho, quem o trouxe pra casa foi o Silvio o homem que me desejava e que era o melhor amigo do meu noivo.
    E como eu e o meu noivo, já estávamos morando juntos, eu tive uma surpresa, quando abri a porta e dei de cara com o Silvio, carregando o meu noivo no colo, meu noivo estava desmaiado de tão bêbado, abri a porta e mandei que colocasse o deitado no sofá, Silvio me falou, que era melhor dar lhe um banho gelado, para que passasse a bebedeira, como eu não teria forças sozinha para dar lhe um banho, pedi para o Silvio me ajudar.
   Na hora levamos o meu noivo para o banheiro e colocamos o em baixo do chuveiro, por estar desacordado, tivemos que segura ló, sentado em baixo da agua, depois secarmos o seu corpo e colocamos o na cama, ele ainda estava desacordado, eu e o Silvio estávamos molhadinhos, então, eu ofereci uma roupa do meu noivo, para o Silvio se trocar e tirar aquela roupa molhada, sem pensar duas vezes, Silvio tirou a sua roupa e falou, agora eu vou dar banho em você.
    Quando eu vi aquele homem maravilhoso na minha frente, eu me lembrei do dia em que ficamos juntos, me arrepie inteirinha a minha cabeça entrou em parafuso e eu não vi mais nada, quando dei por mim, eu já estava em baixo do chuveiro e totalmente pelada, sua língua já estava enrolada na minha, suas mãos deslizavam pelo meu corpo, uma subia e a outra descia, sai dali no colo do Silvio e enrolada em uma toalha.
   Paramos no sofá porque a cama estava ocupada, Silvio me colocou no sofá e caiu de boca na minha boceta, ele sugava a minha boceta e acariciava os meus seios, aquela língua estava tão gostosa, que comecei a rebolar e a me contorcer toda, que língua gostosa que ele tinha, aquelas mãos deslizando pelo meu corpo, eu não resisti e gozei bem gostoso, naquela língua maravilhosa.
   Depois que eu gozei, ele veio por cima de mim e socou o pau na minha bucetinha, Silvio estava eufórico e tão tarado, que enquanto ele socava o pau na minha boceta a sua boca sugava a minha língua com tanta força, que me deixava sem ar para respirar, depois de ficar alguns minutos, socando o pau na minha boceta e beijando a minha boca, com amor, carinho e tesão, que eu já estava gozando de novo, quando senti jatos e jatos de porra quente, dentro da minha bucetinha.
   Sua língua continuou enrolada na minha, seu pau continuava latejando, dentro da minha boceta, quando ele saiu de cima de mim, eu pensei caramba, estava tão gostoso e ele já vai parar, mas eu estava enganada, ele saiu de cima de mim, para me colocar de quatro, ele me colocou de quatro na beirada do sofá e ficou em pé atrás de mim e começou a beijar as minhas coxas, ele foi beijando e foi subindo, até chegar no meu cuzinho.
    Quando ele enfiou a língua na minha bunda, eu fiquei louca meu tesão foi a mil, depois ele cuspiu no meu cu e começou a esfregar o cacete, bem devagarzinho no meu buraquinho, eu dei uma reboladinha e ele começou a enfiar aquele cacete dentro do meu cuzinho, quando ele sentiu, que eu não estava aguentado de dor, ele deu uma parada e começou a morder a minha costa, e a beijar o meu pescoço, quando ele sentiu, que eu já tinha me relaxado, ele empurrou mais um pouquinho.
   Eu já estava mais relaxada e quando ele empurrou, aquele cacete inteirinho pra dentro de mim, eu não acreditava, que estava com tudo aquilo dento de mim e não estava sentindo dor, então o Silvio começou a fazer, um vai vem muito gostoso no meu cuzinho, enquanto isso ele colocou a mão por baixo de mim e começou a esfregar o meu clitóris, aquilo tudo estava tão gostoso, que eu gozei por diversas vezes seguida.
    Silvio socava o cacete no meu cuzinho e socava dois ou três dedos na minha bucetinha, ele começou a me chamar de gostosa, de safada, de bunduda e quanto mais ele falava mais eu gostava e mais eu rebolava no seu cacete, Silvio delirava e socava e socava o pau no meu cu, cada socada ia mais funda e com mais força, até que ele gozou dentro do meu cuzinho, ele soltou tanta porra dentro do meu cu, que até chegou a escorrer pelas minhas coxas.
   Depois que ele encheu o meu cu de porra quente, nós dois estávamos tão cansados, que ficamos deitados ali mesmo no sofá, para descansarmos um pouco e pegamos no sono, nós só acordamos, quando ouvimos os gritos do meu noivo, me chamando, sai correndo e fui ver o que ele queria, quando cheguei na porta do quarto, ele disse, vem cá meu amor, que eu quero comer a sua bucetinha, eu fiquei assustada e as minhas pernas começaram a tremer.
   Eu tinha acabado de receber, uma gozada na boceta e outra no cuzinho, eu ainda não tinha tomado banho, meu noivo insistiu e me mostrou, que estava com o pau duro, tentei resistir mas ele levantou se e me puxou pra cama, ele me jogou em cima da cama e socou a boca, na minha boceta, eu tremia de medo dele descobrir, que eu estava com a boceta cheia de porra de outro homem, ele que ainda estava meio bêbado, achou que eu estava tremendo de tesão e que a minha boceta já estava gozando.
    Ele socava a língua na minha boceta, que estava cheia de porra e gritava goza gostosa, goza na minha boca, sua safada, tesão da minha vida, para disfarçar eu comecei a gemer e rebolei na sua língua, até fingir que tinha gozado, meu noivo adorou a minha gozada e falou, Caracas meu, eu nunca vi a sua boceta soltar tanta porra, como soltou hoje quase que me engasguei, com essa coisa salgada, depois ele deitou se em cima de mim e começou a beijar a minha boca e eu sentia o gosto de porra, em sua boca.
    Por sorte ele não sabia, qual era o gosto de porra, de homem, mais uma vez eu me salvei, quando ele socou o pau na minha boceta e começou a socar bem fundo, Silvio apareceu na porta do quarto e me acenou, se despedindo, eu ainda muito assustada, também acenei pra ele e ele foi embora, meu noivo socava o pau na minha boceta e falava, nossa como que a sua boceta está suculenta, está parecendo que tem um rio aqui dentro, que delícia amor e não demorou muito, pra ele gozar na minha boceta, me chamando de biscatinha, vadia e de putinha gostosa.
    Eu fiquei desconfiada, fiquei pensando, será que ele desconfiou de alguma coisa, será que ele viu o Silvio deitado comigo e disfarçou, porque que ele me chamou de biscatinha, vadia e de putinha, gostosa, bom o importante é que casamos no outro dia e até hoje, depois de tanto tempo, ele nunca mais tocou no assunto, mas o Silvio não larga do meu pé, quem sabe um dia, eu repita tudo de novo.....
Foto 1 do Conto erotico: TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO

Foto 2 do Conto erotico: TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO

Foto 3 do Conto erotico: TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO

Foto 4 do Conto erotico: TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO

Foto 5 do Conto erotico: TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 26/12/2015

Um conto de qualidade. Excitante e interessante. Voto muito merecido.

foto perfil usuario lulu1972

lulu1972 Comentou em 23/12/2015

Pois é minha querida, é como diz o zeze ai em baixo no seu comentário, de certeza que teu marido viu mas no estado em que estava não ia dizer nada, não ia perder uma mulher como. Já em relação ao teu amigo não há volta ele vai estar sempre ali, e quando estiveres naqueles dias de carência quem pensas q vai usufruir? Aproveita por sexo é bom demais... bjs Luís

foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 22/12/2015

delicia de conto menina linda adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bjos Laureen

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 22/12/2015

Com certeza ele viu sim...adorei o conto e as fotos...

foto perfil usuario edtarado

edtarado Comentou em 22/12/2015

Com certeza ele viu sim...adorei o conto e as fotos...

foto perfil usuario mgscorno123

mgscorno123 Comentou em 21/12/2015

adorei seu conto gostosa e por favor repita vai e publique o seu relato vou ler e adorar com certeza

foto perfil usuario apeduardo

apeduardo Comentou em 21/12/2015

nenhum homem é tão inocente assim, às vezes é preciso calar.

foto perfil usuario fabiomg

fabiomg Comentou em 21/12/2015

votado. excitante !

foto perfil usuario zeze

zeze Comentou em 21/12/2015

Que conto excitante,mulher sabe o poder que tem, mesmo que seu marido a tenha visto com o amigo ele jamais iria dizer qualquer coisa e correr o risco de perde-la, mulher safada é uma delícia. Ganhou meu voto.

foto perfil usuario antpesi

antpesi Comentou em 21/12/2015

muito bom seu conto, a noivo perder a virgindade anal, votei nele,se puder visitar meus contos, comentar e votar , ficarei muito excitado.

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 21/12/2015

delícia de conto e fotos sensuais, fiquei molhadinha lendo...amei e votei...bjs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


87942 - A PRIMEIRA VEZ QUE O MEU IRMÃO COMEU O MEU CU - Categoria: Incesto - Votos: 25
86911 - O MEU CUNHADINHO ME CHUPOU INTEIRINHA - Categoria: Incesto - Votos: 19
85862 - MEU IRMÃO CHEIRAVA AS MINHAS CALCINHAS - Categoria: Incesto - Votos: 25
85335 - MEU MARIDO RONCAVA EU REBOLAVA E GEMIA NA VARA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
84011 - CHAMEI O MEU CUNHADO PARA ME COMER - Categoria: Incesto - Votos: 25
83827 - O PAI DO MEU MARIDO ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 39
83291 - MEU MARIDO ADORA ME VER COM OUTRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
83076 - FUI EDUZIDA POR UMA AMIGA DO COLEGIO - Categoria: Lésbicas - Votos: 15
82747 - UM NEGÃO ME COMEU NO BAILE DE CARNAVAL - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
80252 - DORMINDO COM O MEU CUNHADO, DEPOIS DA SURUBA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
78849 - EU DEI PRO CUNHADO NA FRENTE DA MINHA IRMÃ - Categoria: Incesto - Votos: 35
78360 - A MINHA PRIMEIRA VEZ, FOI COM A MAMÃE - Categoria: Incesto - Votos: 26
78025 - REALIZEI O SONHO DO MEU IRMÃO - Categoria: Incesto - Votos: 20
76312 - EU MEU MARIDO E A MINHA AMIGA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
75524 - MEU CUNHADINHO É MUITO SAFADINHO - Categoria: Incesto - Votos: 25
74936 - MEU IRMÃO ME DEIXOU LOUCA - Categoria: Incesto - Votos: 25
73686 - TRAI O MEU MARIDO COM O SEU MELHOR AMIGO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
72593 - SURUBA COM O MEU IRMÃO E A SUA NAMORADA - Categoria: Incesto - Votos: 25
71213 - TROCA DE CASAIS ENTRE IRMÃS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
69898 - EU AMO O MEU IRMÃO E ELE ME AMA TAMBÉM - Categoria: Incesto - Votos: 24
68970 - A VISITA DO CUNHADO NA MINHA CASA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
67674 - MEU IRMÃO ME AQUECEU NA NOITE FRIA - Categoria: Incesto - Votos: 27
67250 - A MINHA FILHA NEM SONHA QUE ESTÁ SENDO TRAIDA - Categoria: Incesto - Votos: 37
66901 - AGRADANDO O MEU MARIDO E OS SEUS AMIGOS - Categoria: Exibicionismo - Votos: 35
65860 - MEU PADRASTO TIROU A MINHA VIRGINDADE - Categoria: Incesto - Votos: 30
65665 - SURUBA DURANTE O A SALTO NA CASA DO SOGRO - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
65360 - MEU GENRO COMEU O MEU CUZINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 48
64961 - DUAS PRIMAS QUE SE AMAM ( INCESTO ) - Categoria: Lésbicas - Votos: 20
64079 - SEDUZI O MEU SOGRO E ELE ME COMEU - Categoria: Incesto - Votos: 30
63700 - MEU CUNHADO ME TRANSFORMOU EM UMA PUTA - Categoria: Incesto - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil coxagrossa
homemsbomnacama

Nome do conto:
TRAIÇÃO UM DIA ANTES DO MEU CASAMENTO

Codigo do conto:
75925

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
21/12/2015

Quant.de Votos:
41

Quant.de Fotos:
5