Eu aproveitava o seu tesão e também gozava de montão e logico, que eu também tinha os meus favoritos, só que eu não podia falar, mas eu delirava e gritava em pensamento, vai Mario, soca tudo Pedrão, ai chefinho põem tudo vai, até no meu cunhado, eu pensava e gozava, bem gostoso, ele pensava que eu gozava, devido ao seu tesão, mas ele nem imaginava, quem é que estava no lugar dele.
Um dia uma das minhas amiga, veio me visitar, ela estava muito gostosa, com uma mini saia, curtinha e rodada, sem sutiã e com uma blusa decotada, que deixavam os seus seios a amostra, meu marido, já tinha citado ela em nossas transas, quando ela chegou, que eu vi o seu traje, eu logo pensei que, pudesse rolar alguma coisa a mais naquela tarde, que estava extremamente quente.
Para refresca o calor, começamos a tomar cerveja, pois o meu marido, ainda estava trabalhando, mas já estava quase na hora dele chegar o assunto começou a fluir, com naturalidade e descontração, até que começamos a falar de sexo, de fantasias, de amantes e falamos, de ficar com outras garotas e para a minha surpresa, ela me confessou, que já havia feito sexo com uma garota e também já havia feito sexo, com um casal de amigos.
Ela também é casada e falou, que o marido dela nem sonhava, com as suas traições, eu disse a ela, que o sonho do meu marido, era fazer sexo á três e que ele, já havia me falado muito sobre ela, sobre a sua beleza e do seu corpo maravilhoso, que o seu sonho e desejo, era vela pelada e poder apertar a sua bunda, ai cerveja vai, cerveja vem, ela já estava meio bêbada e na hora ela me falou rindo, se você não se importar, eu deixo ele me ver pelada.
Eu também já estava bem alegrinha, respondi no mesmo tom. Se você quiser mostrar, pode ficar à vontade, que a nossa amizade vai continuar a mesma, ela riu e falou, amiga então vai ser hoje, quando o meu marido chegou e viu, ela sentada no sofá, com as coxas de fora e os seio a amostra, ele ficou louco de tesão e percebeu, que nós já estávamos meio bêbadas.
Ele sentou se perto da minha amiga e para deixar os dois sozinhos, eu disse que ia ao banheiro e demorei para voltar, quando voltei, ele já estava com a mão no ombro dela, como eu já sabia, que aquilo ia acontecer, eu me senti excitada, só de imaginar ela em nossa cama, ele me viu e percebeu, que eu havia gostado do que tinha visto.
Ele nem imaginava, que nós já havíamos combinado tudo, antes dele chegar, como a minha amiga estava de mini saia, suas coxas estavam todinhas de fora, meu marido já estava excitado e nem disfarçava, em esconder o seu pau duro, como nós duas já tínhamos combinado, eu me sentei em seu colo, para insinuar um beijo, mas era pra ser só uma simulação, mas para a nossa surpresa, rolou um beijo verdadeiro.
Meu deus não foi só um selinho, mas foi um beijo de língua mesmo, não era esse o combinado, mas… nos beijamos de verdade e foi com muito tesão, quando paramos meio assustadas, ele pediu pra que a gente continuasse, nós nos olhamos uma nos olhos da outra e como se fosse um ima, nossas bocas foram se aproximando e as nossas línguas foram se enrolando uma na outra, com muito tesão e carinho.
Minha mão já foi entrando na sua blusa e já comecei a acariciar os seus lindos seios, que já estavam com os bicos durinhos, meu marido já estava com a mão no meio das suas coxas, minha amiga foi deitando vagarosamente no sofá e foi me puxando, com a língua enrolada na minha, desci com a boca beijando o seu pescoço e fui até chegar nos seus seios, comecei a chupar os seus biquinhos e já vi o meu marido tirando a sua calcinha.
A mão dela, deslizou se entre as minhas coxas, eu fiz o mesmo com ela, só que eu estava mais à vontade e fui subindo a mão, apertando e arranhando as suas coxas, nós não percebemos, que o meu marido, já havia tirado toda a sua roupa e sem pedir licença, ele foi colocando aquele pau grosso e duro, no meio das nossa boca, enquanto nós nos beijávamos.
Era uma boca no pau e a outra no saco dele, rapidamente nossas mãos, já estavam tocando uma na boceta da outra, eu enfiava os dedos, em sua boceta, ela passava a mão na minha boceta e socava o dedo, no meu cuzinho que piscava de tanto tesão, quando eu tocava no cuzinho dela, ela gritava de tesão e engolia o pau do meu marido, que não acreditava, no que estava acontecendo, ali, na sala da nossa casa.
Ela também não perdia tempo e sabia direitinho o caminho, pra me deixar cada vez mais louca ainda, de repente, eu me deite e ofereci a minha boceta pra ela chupar, ela ficou de quatro para me chupar, enquanto isso o meu marido foi por trás dela e socou o pau na sua bucetinha, ela gemia rebolava e chupava a minha boceta, enquanto eu gozava em sua boca, ela gozava no pau do meu marido.
Nisso ele tirou o pau da sua boceta e colocou no seu cuzinho, ela rebolava, gemia, no pau do meu marido, enquanto isso, ela chupava o meu clitóris e enfiava os dedos na minha boceta, num passo de mágica, eu me coloquei por baixo dela e enquanto ela chupava a minha boceta, eu também comecei a chupar a sua boceta, meu marido socava o pau no seu cuzinho e as bolas do seu saco, batia no meu rosto e na boceta dela.
Eu chupava a sua boceta e as bolas do saco do meu marido, meu marido, dava tapas em sua bunda e socava o pau no seu cuzinho, depois de uns oito ou dez minutos, socando o pau no cuzinho da minha amiga, ele deu uma gozada no cuzinho dela, que me deixou com ciúmes, porque ele chamou ela, pelo seu verdadeiro nome, isso me deixou com raiva, porque então, eu nunca estava em seus pensamentos, ele só usava a minha boceta e pensava nas minhas amigas...aquele safado ....
MAS PODE DEIXAR, QUE EU TAMBÉM VOU TROCAR O SEU NOME NA HORA EM QUE ESTIVERMOS TRANSANDO, ESSE SAFADO ME PAGA .....
MAIS UM CONTO DELICIOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO GDE AMIGA BJOS LAUREEN
Votado!!! Parabéns!
Esse é o desejo de todo homem. Rs
outro conto delicioso no enchendo de excitação, fotos lindas...amei e votei...bjs
Delicia de conto... ter sexo pensando que está com outro/a acho a coisa mais natural deste mundo, pelo menos para mim é. Acho que é assim que matamos o tesão que hoje por este, amanhã por aquele, vamos tendo todos os dias e claro não temos sexo com todos os que nos agradam, a fodinha da noite é que apaga esse fogo (pensando na pessoa é claro). Beijinhos. Leila