Então meu amigo estava na porta e vendo tudo o que se passou no quarto de seu pai... Não sei em que momento ele chegou, ou que parte da foda ele viu, mas também não importa, porque o que ele viu foi o seu pai me comendo de todas as maneiras e eu pedindo mais e mais e o chamando de meu macho... mas o pau duro do meu amigo denunciava que ele não estava nem um pouco bravo em ver tudo aquilo, estava era mais que excitado, estava enlouquecido.
Com meu amigo, o máximo que fazíamos era o seguinte, apostávamos corrida de bike e quem perdesse passava a mão na bunda do outro, ou dava umas sarradas, e era só.
Agora depois disso tudo, com certeza as coisas vão mudar.
E não tardou a mudar, o pai dele disse: viu como comi o cuzinho do seu amigo? quer continuar de onde parei?
Meu amigo nem respondeu, entrou no quarto ja tirando a roupa e fazendo saltar um cacete bem maior que o meu e olha que eu era um ano mais velho que ele.
Se sentou na minha frente, e só disse você sabe o que fazer... caí de boca no pau dele, chupei a cabeçona e fui descendo pelo pau, até o saco, coloquei uma bola na boca, depois a outra e por fim as duas e ficava esfregando a lingua nelas, depois voltei e engoli o pau todo, ele ficou doido com isso, nesse momento senti alguem passando a mão na minha bunda, abrindo meu rabo e dedando o meu cu que ja estava totalmente arregaçado pela vara do paizão.
Quis parar de chupar meu amigo pra ver o pai dele me dedando mas ele não me deixou, segurou minha cabeça e socava a vara fundo na minha garganta.
O numero de dedos só aumentava no meu buraco, até q não foi mais dedo e senti novamente o calor de uma picona no meu cu, que ja estava laceado e por isso nem doeu nada.
A cena era a seguinte, eu mamava o meu amigo e o pai dele metia fundo em mim, mas me dei conta que algo estava errado, pois o pai dele passou por nós e foi se sentar na cabeceira da cama, mas mesmo assim alguem continuava a me comer.
Parei de chupar mesmo contra a vontade do meu amigo q me segurava forte a cabeça e olhei pra trás, era o irmão mais novo do meu amigo quem me comia e nesse momento todos eles caíram na gargalhada e o pai disse: é agora vc é nosso, está em nossas mãos ou melhor, em nossos paus, e riram muito.
Daí os irmãos trocaram, meu amigo veio me fuder e o irmão dele foi meter o pau na minha boca... ficamos mais algumas horas nisso tudo, mas eu não aguentava mais, meu cuzinho que até algumas horas era virgem e apertado, agora era um cuzão largo e dilacerado, que fui castigado em uma só noite por três machos deliciosos, só sei que nessa noite fui comido de todas as formas que conhecíamos.
Fiquei um bom tempo sem poder sentar direito e sem andar de bike, mas agora nem tinha mais o porque andar de bike, eu só andava pra apostar com meu amigo, perder e ser encochado por ele e agora tudo o que sonhava ja tinha acontecido.
Na próxima vez que fui à casa dele, só chupei os três, porque ainda nao estava pronto mais. O pai dele então propôs que fizéssemos um acordo.
Como todos nós gostávamos de futebol e cada um torcia pra um time diferente, ficou assim o nosso acordo:
o pai era palmeirense... então quando o palmeiras ganhasse eu dava pra ele. - meu amigo era corinthiano, se o corinthians ganhasse era ele quem me comia, - e o irmão era santista, e me comia se o santos ganhasse, - já eu era sãopaulino e se o são paulo ganhasse eu escolhia pra qual dos três eu ia dar o meu rabo, caso houvesse empate entre eles ou dois times ganhasse no rodada, ia com os dois e assim fui feliz por uns cinco anos, até entrar na faculdade e me mudar... Mas semana passada meu amigo veio me procurar, ainda não aconteceu nada, mas vou dar um jeito de apostar corrida com ele, kkkkk
Depois eu conto aqui.
Espero que tenham gostado, comentem, votem, ficarei feliz em ter um retorno de vocês... abraço a todos e uma bela chupada nos seus cacetes.