No Mês passado resolvemos passar um final de semana a dois em uma pousada na praia,procuramos uma em Bertioga. Minha esposa comprou biquini novo pra levar e uma lingeries novas para fazermos umas festinhas, deixamos as crianças com a minha sogra e saímos na sexta feira a noite pra poder aproveitar mais a viagem.
Quando chegamos na pousa a noite estava bem tranquilo o ambiente pois era o próximo do final do mês a parente mente estava vaia a pousada, fomos para nosso quarto tomar um banho e se arrumar para sair, eu coloquei uma bermuda jeans e camiseta minha esposa estava afim de ousar mais vestiu um conjunto de lingerie novo vermelho uma saia curta bem leve e uma blusinha.
Decidimos dar uma volta pela pousada, fomos até o bar chegando la tinha três casais sentados e mais um rapaz sozinho, sentamos em uma mesa, como tinha a pretensão de sair eu tomei um suco já minha esposa quis uma batida com vodka pedimos uns petiscos pra comer, com o passar do tempo dois casais foram em bora ficando nós mais um casal e o rapaz que não tirava o olho da minha esposa. O rapaz era um negro tinha mais ou menos 1,80 de altura porte atlético do tipo que minha esposa gosta.
Como sei que ela é safadinha decidi ir ao banheiro pra observar oque ela iria fazer, demorei um tempo no banheiro quando voltei percebi que ela tinha levantado a saia e que ele a observava de alisando o pau, quando ela me viu voltando sorriu para mim com uma cara de safada, e me disse que estava quente respondi pra ela sei muito bem onde esta o seu calor.
Ficamos mais um tempinho por lá e acabamos decidindo voltar para o quarto, minha esposa estava um pouco alta por causa da bebida e bem fácil pra pegar. Assim que chegamos no quarto ela perguntou pra mim se podiamos ir para a piscina falei que sim ja de prontidão vestiu um dos biquinis novos um azul que na parte de baixo era bem pequeno e eu vesti uma sunga passamos em frente ao bar rumo a piscina e o rapas estava la so de olho pra onde iriamos, ficamos um tempo na piscina nadando e namorando um pouco claro após um tempo decidimos ir para o quarto e continuar a brincadeira por lá.
Quando estávamos voltando para o quarto percebi que o rapas estava atrás de nós então decidi dar uma chance dele se aproximar dela, falei que ia até o carro pegar o carregador do celular que esqueci, ela falou que tudo bem, fui rapido até o carro e voltei sem pegar nada claro, quando estava voltando percebi que eles estavam conversando na porta do nosso quarto, quando ele me viu se despediu e entrou em seu quarto que era do lado nosso.
Entramos e perguntei a ela oque eles estavam conversando ela me disse que nada de mais que ele apenas perguntou nosso nome e de onde eramos, ele disse que estava sozinho de férias na pousada, tomamos um delicioso banho juntos, depois minha esposa vestiu um baby doll branco com uma calcinha fio dental muito sensual, ela chupou meu pau que nem uma louca, logo percebi que oque ela queria era a rola do rapas, então perguntei a ela se ela estava com vontade de transar com ele, ela olhou pra mim e disse você tem duvida estou louca pra dar pra ele. Ela estava muito puta transamos feito loucos ela gemia alto pra se exibir pra ele.
No outro dia saímos pela manhã tomamos café da manha e fomos novamente na piscina chegando na piscina ele estava la de sunga minha esposa já ficou babando nele, ficamos um tempo por lá e pelo visto só tinha nós na pousada pois o tempo não estava muito bom e como era final do mês muito mais.
Falei pra minha esposa que ia dar uma volta pela pousada, deixei eles a sós dessa vez, fui até um jardim que tinha pousada e fiquei observando eles de longe eles estavam conversando e um reparando no corpo do outro, de repente ele se levanta e chama minha esposa para ir dar um volta, porem percebi que eles estavam indo para o quarto. demorei um tempo para ir para o quarto.
entrei em nosso quarto sem fazer barulho, escutava um gemido baixo alguns sussurros vindo do nosso quarto a porta estava entre aberta e dava pra ver ele sentado na cama e minha esposa mamando a rola dele deveria ter uns 23cm de rola muito grande ,mal cabia na boca dela, então ela deitou na cama e ele caiu de boca na buceta dela ai ela começou a gemer muito alto, foi quando ele levantou e posicionou a rola na bucetinha dela e foi colocando tudo pra dentro e ela gemendo feito puta pedindo mais rola, ele pediu pra ela gemer menos pra ninguem escutar, e que eu poderia chegar, ela olhou pra ele e disse não se preocupe com meu marido ele deixa eu transar com outro homem principalmente se for negro.
Ai ele ficou louco e sentou rola feito louco nela, decidi me levantar tirei minha roupa e entrei no quarto, ele se assustou, ja saindo de cima dela, falei pra ele não se preocupe sabia que vocês iriam fazer isso eu estava de olho em vocês pode continuar, minha esposa puxou ele e disse mete na putinha mete ele metia forte e ela gritava feito louca, ele tirou a rola e colocou no cuzinho dela foi ai que ela gemeu muito, ele ficou louco de tesão com tanta fome que minha esposa tava, disse que ela fica louca com uma rola preta.
Foi ai que ele falou que ia gozar ela sem perder tempo pediu leitinho ele gozou tudo na boca dela, eles ficaram um tempo juntos depois tomaram um banho e ele foi para o quarto dele ai foi minha vez de comer a minha esposa toda arrombada pelo negão.
Adorei seu conto amigo Minha esposa teve um amigo negro também assim adorou muito ficaram mais de 10 vezes
Esse conto deixa qualquer homem com vontade de teanzar com sua esposa amigo
Que delicia!negro é muito bom
Gosto de amizades com casais assim..., amei o conto....., votado.
muito bom
é uma variedade de sensações, uma mistureira de sentimentos, muito livre e intenso... adorei!
Delícia. Pena que não tens fotos. MAS PARABENS pelos conto e sejam felizes....Paulo
Delícia. Pena que não tens fotos. MAS PARAEBNS pelos conto e sejam felizes....Paulo
Muito bom!! Adorei,gostaria muito de conhece-los...