- Moro aqui… - disse ele.
- Sozinho?
- Depende das noites…
Foi tudo muito rápido. Quando dei por mim, estava deitada, de pernas abertas, e ele fodia-me sem parar. Nossos encontros anteriores na internet com muito sexo virtual por assim dizer dispensava preliminares. Conhecíamos-nos...
Deitou-me de costas e abriu-me as pernas. Colocou-se entre elas, penetrando-me com lascívia.Virou-me de frente, Beijou-me na boca e foi descendo. Ao passar pelos seios, deteve-se mais um pouco, beijando, chupando e mordiscando, sem parar de me foder,, ora dentro de mim, ora brincando por fora. O meu corpo ondulava e retorcia-se anunciando o orgasmo para breve. Tirou de dentro de mim.
Senti os lábios dele nos meus lábios íntimos e a sua língua a penetrar-me. Então não aguentei mais e explodi. Deixei o meu tesão escorrer naquela boca deliciosa. Ele estava gozando também, espalhando o esperma nos lençóis. Abraçou-me novamente estreitando-me no seu peito nu. Com um sorriso cúmplice, ele disse:
- Vem…
Abri totalmente as pernas para aquele pinto pingando ainda rijo e grosso e ele entrou novamente dentro de mim... Finalmente! Dentro, inteirinho dentro de mim!
Amo te amar, com amor que jamias provou, iliely! Betto
muito bom
Muito bom, votei, quero fazer sexo virtual e real com você, topa? bjs
Você é boa hein, boa e gostosa.
Votado. Deve gemer e gozar gostoso numa pica.
delicia, quero um encontro assim com vc, mas antes na web cam, vem por favor me manda seu skipe, votei, morrendo de vontade de sentir vc,bjs
Nossa que conto delicioso fui lendo e ja ficando exitado pensando em tbm estar com vc !!Votado !!