Comendo a Cunhada em Plena Crise Aérea

Tudo começou quando chegava de viagem e minha esposa não me pode buscar no aeroporto, foi quando ela pediu para que minha cunhada fosse me buscar.

Eu sempre fui tarado pela minha cunhada, dei uns lances, porém ela não se entregava isto á até naquele dia.

Quando ela me pegou estava na época dos atrasos nos vôos e isto foi tudo de bom.

Ela vestia um vestido vermelho com uma alcinha e pouco abaixo do joelho. Aquilo me deixou com um tesão danado, pois fazia 7 dias que estava fora.

Quando ela me viu e veio me cumprimentar, ela fez questão de me dar um beijo no rosto, coisa que nuca fazia, fiquei surpreso, e me deu um abraço apertado. Naquele momento senti meu pau levantando a uma velocidade que a muito não acontecia.

Saímos de mãos dadas, que foi outra surpresa, assim que chegamos ao carro ela foi dirigindo e eu fiquei com o braço sobre seus ombros e maliciosamente fui fazendo carinho em sua nuca, foi quando ela deu um arrepio e me abriu o caminho.

Puxei-a para perto de mim e lhe dei um beijo na boca, ela ficou surpreza, mas não esboçou nenhuma reação, só pediu para ter cuidado que ela estava dirigindo.

Quando percebi que estava com as portas abertas, pus a mão em seu joelho e ela ficou dirigindo normalmente e não falava nada, fui subindo a mão sobre suas coxas dentro de seu vestido e ela nada, foi quando ela deu um sorrisinho maroto, isto foi à gota d água.

Continuei bolinando suas pernas, levantando cada vez mais seu vestido e ela nada, passei a mão sobre sua xaninha e ela nada.

Enfiei minha mão sobre suas tetas que por sinal a muito eu queria fazer e ela deu um sorriso, tirou minha mão e disse que estava atrapalhando, neste momento lhe convidei para ir a um motel. Ela de imediato disse que minha esposa poderia desconfiar, falei que em função do abraso do vôo não tinha este problema.

Fomos para um motel e quando entramos, ela já veio e me deu uma tesoura e logo me lascou um beijo na boca, aquele beijo não vou esquecer nunca, pois ela estava com a boca super molhada e desejosa de sexo,

Ela então desceu do meu colo e foi logo tirando meu pinto para fora, e mamava como um bezerro faminto, minha pica entrava gostoso naquela boquinha que logo começou a sair um creminho que a deixou mais excitada ainda, a coisa foi rolando tiramos nossas roupas e em seguida pude finalmente ver aquele par de peitos maravilhosos que muitas punhetas bati para ele. Sugava como um nenê e ela com muito tesão começou a gozar só com a chupada em suas tetas. Neste momento baixei minha boca para sua buceta que nesta altura do campeonato já estava mais que encharcada, pude sentir cada gota de gozo de minha cunhadinha. Fiquei ali a chupando e ela gozando mais e mais até que não resisti e pude penetrá-la com muito prazer, meu pinto estava tão excitado que pulsava dentro daquela buceta maravilhosa e apertadinha, quando para minha surpreza ela gozou de novo e eu não pude resistir aos gritos e gemidos de minha preza insaciável, gozei muito gostoso.

Ficamos ainda abraçados e meu cacete ainda dentro dela, me beijou e não me largava.

Levantamos fomos tomar um banho, quando a coisa começou a esquentar de novo, mais isto eu lhes revelo no próximo conto.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


69456 - Minha Secretária, Minha Cunhada - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
69454 - Vizinha gostosa comida na casa de máquinas - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
69453 - Uma coroa Insaciável - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
69452 - A esposa do meu amigo não agüentou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
69451 - Minha mulher é demais - Categoria: Fetiches - Votos: 1
69450 - De bicicleta com meu cunhado - Categoria: Incesto - Votos: 5
69449 - Comi minha cunhada por causa do WhatsApp - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico chamonix

Nome do conto:
Comendo a Cunhada em Plena Crise Aérea

Codigo do conto:
69455

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/08/2015

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0