Saiu vestindo um conjunto de Lingerie preta calcinha fio dental bem pequena um vestido preto curto e bem justo ao seu corpo.
Quando foi por volta de 22h minha esposa chegou em casa, uma verdadeira puta me beijou e perguntou das crianças falei que estavam dormindo ela então falou vamos para nosso quarto transar bem gostoso que agora eu quero você ja fiquei de pau duro na hora, ela estava sem nada por baixo do vestido, se ditou na cama e falou vem meu puto a sua puta quer você quando olhei bem ela estava com a buceta toda vermelha e molhada de porra toda gozada pelo chefe dela, ela disse vem amor come a sua putinha toda gozada, meu pau latejava naquela hora, meti com força na buceta dela ela gemia feito puta no cio pedindo rola.
Ela falou assim amor você que me fuder como ele me fudeu e saber como foi, falei que sim ela fou que me contaria porem teria que chupar a buceta dela, nossa não pensei duas vezes obedeci o pedido dela e chupei a buceta dela toda lambuzada. Ela falou assim agora quem manda sou eu mandou eu levantar e caiu de boca no meu pau feito uma profissional, chupava com força como se estivesse sem rola a muito tempo, ficou de 4 na cama e mandou eu fuder o cuzinho dela sem dó soquei com força meu pau entrou facil sem forçar muito tava bem arrombado, depois falou mete com força na minha buceta meu puto quando mais eu metia mais porra escorria.
Se deitou na beirada da cama se abriu toda e falou arromba a putinha vai sentei rola nela com forças meu saco batia com força e gozamos gostoso junto enchi ainda mais a buceta dela de porra ela estava toda molhada, tomamo um bom banho juntos e dormimos exaustos.
Que puta gostosa é sua esposa, quero fode ela tbm .
votei
MANEIRO GOSTEI UUUUFA
muito bom, corninho obediente vc, votado...
Um conto de qualidade. Gostei muito. Votei. Leia também o meu último conto. Se gostar comente e vote. É o conto nº 69637 Segredos de uma Acompanhante de luxo.