Uma trepada inesperada


Eram 19 hrs. Havia acabado de chegar em casa, deixo a porta aberta e rapidamente vou a meu quarto trocar de camisa por uma mais fresca pois fazia muito calor e eu tinha um compromisso as 19:30 hrs. Nisso escuto alguém me chamando na porta, vou ver quem era , um rapaz que a muito não via e que a algum tempo atrás vinha direto em casa para “conversar” rs.
__ E aí sumido há quanto tempo, estava com saudades.... digo maliciosamente olhando direto para sua mala que já se mostrava desejosa por liberdade.
__ Bah! Cara eu já estou de saída, digo relutante não querendo mandá-lo embora, pois ele tem uma pica maravilhosa de uns 18 cm Grossa, com uma cabeça bem proeminente e deliciosa e com uma pegada forte. Meu cú já piscava pois conhecia o delicioso estrago que aquela pica fazia , porém eu precisava sair.Ele ali permaneceu estático parado me olhando e sorrindo.
__ Eu já estou de saída, tenho compromisso e estou em cima da hora, falo indeciso.
Ele continua parado me olhando, leva a mão ao pacote entre suas pernas e apertando pergunta: __ Tem um banheiro que eu possa fazer um xixi rapidão?
__ Claro entra, digo saindo de sua frente e fechando a porta assim que ele passou , afinal era só um xixi.
__Você já sabe onde fica só tem m problema você terá de urinar na pia porque o vaso sanitário está entupido. Minto, pois ele urinando na pia eu poderia pelo menos olhar aquela ferramenta maravilhosa mesmo sem fazer nada. Sento na privada que estava com a tampa abaixada enquanto ele desabotoava sua calça libertando seu pênis que pula para fora já rígido como pedra. Mesmo com ele duro começa a urinar,um esguichar forte e grosso. Vendo aquilo o desejo por uma chuva dourada arrepia meu corpo e eu tremo de tesão, mas me controlo pois estava já pronto para sair. Ele termina de urinar e lentamente começa a se punhetar, isso já era covardia, meu pau já estourava na calça e meu cú piscava violentamente de tesão, meu corpo era um desejo só. Foda-se o compromisso, pensei com meus botões, posso me atrasar um pouco o tesão era   maior. Sentado onde estava seguro sua coxa e o faço virar para mim e abocanho seu pau sentindo aquela cabeçorra dura e quente entre meus lábios, sugo com força engolindo de um só golpe aqueles dezoito cms de carne dura de desejo e ele solta um suspiro de tesão e segurando minha cabeça começa a foder a minha garganta já acostumada a ser penetrada profundamente,vibro de tesão e começo a desabotoar minha c alça pondo meu pau para fora a essa altura já todo babado do pré gozo e vou me punhetando, nesse momento ele para a penetração oral tirando seu pau e me beija com frenesi segurando minha cabeça e me puxando para cima.   Nossos paus se encostam e ele segura os dois fazendo movi mentos de vai e vem enquanto sua mão livre acaricia minhas nádegas buscando o orifício de seus desejos. Meu cú se abria e fechava violentamente, tal suplicando adestrame nto. Molha seu dedo do meio com o lubrificante natural que nossos paus produziam e enfia no meu buraco sedento com movimentos circulares e enfia mais um e mais outro, três grossos dedos massageando minha próstata me arrancando gemidos de prazer e desejo, sua boca mordiscava minha orelha,
__Isso tesão se abre para o teu ma cho.... isso assim.... implora por pica , seu puto tesudo....!!!!   sussurrava no meu ouvido com a voz rouca de tesão.
Aí ele me vira violentamente e com as duas mãos arreganha minha bunda dando uma cuspidela certeira no meu cú e violentamente , do jeito que ele sabe que eu gosto, enfia de uma só vez toda sua pica até o talo soltando um urro se prazer:
__ Isso seu puto ... ishhhh...agasalha o meu pau inteirinho ...assim bem gostoso...., e começa a bombear aquela piroca alucinante com firmeza e com estocadas ritmadas que me levavam à loucura, me fazendo gemer de tesão:
__Isso.... Mete gostoso.... Arregaça o meu cú.... Assim me estrupa....Vai mete gostoso..... Goza no meu cú.... Quero sua porra dentro de mim.....
Eu já estava a ponto de gozar e ele percebe pelas mordidas do meu cú no seu pau e acelera as estocas. Sinto seu pau ficando ainda mais duro e maior e com uma firme estocada me segura com todo seu pau enterrado em mim e sinto o o seu primeiro jato forte e quente invadir minhas entranhas e que me faz gozar instantaneamente sem me tocar
__Vai veado! Ordena ele,   goza gostoso no pau do teu macho...aaaaaaiiiiiiiii que delicia de cú..... toma meu leite .... urrava ele,   dando tapas na minha bunda continuando a cavalgar e soltando mais alguns jatos de leite.
Eu delirava sentindo o seu gozo sendo derramado dentro de mim e sentindo o meu gozo que era expelido com força:
__Ai tesão me faz gozar assim gostoso, implorava. __ Mete seu pau todo dentro de mim.... Me dá o seu leite.....me faz de seu puto...inunda meu cú com a sua porra quente......
Ficamos parados estáticos por alguns segundos sentindo as ultimas contrações de prazer. Meu cú aperta seu pau e ele de uma só vez tira do meu cú deixando um vazio enquanto sua porra escorria pela minha perna. Nos beijamos, um beijo agradecido pelo tesão da trepada . Nos limpamos , nos recompomos,e ele parte prometendo retornar e eu vou para o meu compromisso. Não estava muito atrasado afinal e ia alegre, leve e feliz após aquela trepada inesperada.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hugowendel

hugowendel Comentou em 17/09/2015

Nossa que tesão! gostei muito!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


104450 - Eu o pedreiro o sobrinho e - Categoria: Gays - Votos: 14
74995 - Viajando de carona e pagando com foda 2 de 2 - Categoria: Gays - Votos: 15
73618 - Viajando de carona pagando com foda 1de 2 - Categoria: Gays - Votos: 18
66931 - Caminhada a noite em lagoa uma foda com ciclista - Categoria: Gays - Votos: 9
59072 - Menàge a trois no banheiro público - Categoria: Gays - Votos: 6
58713 - Um certo banheiro público - Categoria: Gays - Votos: 9
58497 - Minha primeira DP com os guardas vida - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil sidharisse
sidharisse

Nome do conto:
Uma trepada inesperada

Codigo do conto:
70872

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/09/2015

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0