Foi durante o jantar que Carlos me contou que conhecia o Negão havia muito tempo, eles já trabalharam na mesma empresa e fizeram várias viagens juntos quando se tornaram amigos e parceiros no sexo e que hoje em dia apesar de estarem com caminhões próprios sempre se encontravam nas estradas e aproveitavam para as festinhas entre os dois ou se a oportunidade se oferecia como naquele momento, repartiam os prazeres com uma terceira pessoa praticando um sexo liberal e descontraído, aquela revelação me excitou muito, eu nunca até então havia transado com mais de uma pessoa na cama e com certeza seria uma experiência incrível. Terminamos o jantar, e nos dirigimos ao caminhão onde o Negão já a nos esperava impaciente.Aquela noite prometia. Subimos para a boleia que era bem espaçosa ajeitamos os bancos transformando em uma grande cama de casal. Negão já ia fechando as cortinas e o nosso ninho de orgia está pronto. E as mãos começam a rolar soltas. Quatro mãos me alisavam e apertavam minha bunda, 10 dedos cutucavam o meu cu por cima das calças e meu pinto de duro explodindo de tesão era, para a minha surpresa, também acariciado. Lambiam e mordiscavam meu pescoço enquanto tiravam minha roupa, já nu da cintura para cima cada um deles se apossa de um mamilo chupando e dando pequenas mordidas e simultaneamente , tiram minhas calças juntamente com a cueca meu membro duro salta para fora e os dois caem gulosamente sobre ele disputando meu pau, meu saco me chupando e trocando beijos entre si. E os dois se beijando vão tirando suas roupas e seus paus duríssimos saltam livres e e mpinados para o prazer. Eu não esperei por ordem de ninguém e fui com muita sede naquelas duas picas sedentas de prazer, tento colocar as duas em minha boca ao mesmo tempo, porém eram muito grossas e não cabiam e eu ia então alternando as engolidas até minha garganta. O Negão tira seu pau de minha boca e me coloca de quatro, Carlos se posiciona embaixo de mim abocanhando meu pau e eu faço o mesmo com o dele dando inicio a um delicioso 69 , nisso o Negão com suas duas mãos arreganha minha bunda deixando o meu cu a mostra que piscava de tesão:
_Que cuzinho lindo e delicioso, isso pisca pro papai ! exclama cheio de tesão enfiando com tudo a língua quente no meu cú.
_ Aaaai isso é demais para mim eu não vou aguentar, digo gemendo sentindo o gozo chegar na boca de Carlos que mama com mais sofreguidão engolindo todo o meu leite e Negão aproveita o piscar do meu cú pelo gozar para enfiar ainda mais a língua no meu cu me levando às nuvens em um gozo que até então jamais experimentará.
_ Senta no pau do Carlos, ordena o Negão. Obedeço de imediato sentando vagarosamente de frente a Carlos sentindo cada centímetro de seu pau até suas bolas tocarem minhas nádegas e com ele todo dentro de mim começo lentamente a rebolar e ele me puxa para cima dele buscando minha boca e com um beijo cheio de tesão reparte comigo o que ainda restava do meu gozo. Negão se posiciona atrás de mim arreganhando novamente minhas nádegas e para contemplando e se deliciando com a visão do pau de Carlos todinho dentro de mim:
_Que cuzinho mais do guloso diz Negão caindo de boca no meu cú salivando ao mesmo tempo o pau de Carlos eu gemia de tesão e Negão segurando com mais firmeza arreganha bem meu cu e posiciona a cabeça de seu pau no meu cú, Carlos me segura com firmeza e Negão começa a me penetrar com força me dilacerando arrombando e arrebentando todas as minhas pregas.
_Hum... Hum ... gritava assustado com a boca tampada pelo beijo de Carlos e o Negão sem dó e foi enfiando todo o seu mastro de uma só vez até se encontrar com as bolas de Carlos ficando parado. Eu no meio dos dois tentava me livrar mas eles me seguravam firmemente, as lágrimas escorriam pela dor, tinha duas enormes picas dentro de mim.
_ Sabia que esse cú era guloso, exclama Negão ,sente Carlos nossas duas picas se esfregando dentro desse cú, é só ele se acostumar e vamos lutar espadas aqui dentro dizia ele rindo.
_Essa está sendo uma de nossas melhores foda Negão , tô doidinho para gozar! fala, Carlos,mas quero ir bem devagar e usufruir desse cu maravilhoso o m´ximo que der! diz com a voz embriagada pelo tesão e começa a movimentar os seus quadris delicadamente, sabia o que fazia e e o Negão parado ia mordiscando meu pescoço e orelha e a dor aos poucos vai cedendo ao prazer, meu cu relaxa e os dois com mais folga começam a disputar o espaço dentro de mim , já mais há via sentido prazer igual:
_Isso me fodam...... me arreganhem ..... me estrupem ... falava e mbriado pelo prazer, Carlos e Negão també m não ficavam atrás e m suas pala vras de tesão
_Isso putinho....sente os teus dois machos dentro de você..... engole essas picas com esse cú guloso..... e assim eles continuaram metendo compassadamente, eu esta va já acostumado com aquelas picas no meu cú , jamais imaginei a elasticidade de um cú principalmente cheio de tesão. Sinto que o Negão começa a acelerar as suas estocadas:
_Senti o meu pau como está duro Carlos!
Isso vai Negão... esfrega o seu pau no meu! geme Carlos
E co meçam os dois a acelerar seus movimentos
_Vai meus tesões.... gozem.... e encham o meu cú de porra !!!! exclamo imóvel aguardando ansioso a explosão que se avizinhava, sinto seus paus aumentarem e se enrijecerem e meu cú se alargando ainda mais, não sei quem gozou primeiro, só sei que sentia os jatos fortes que saiam com violência de seus paus pulsantes açoitando o meu canal com suas porras quente que vinha em abundância, se ntia meu cu inundado
_Hum! Caralho ! Que gozada.... Toma o meu leite .... senti a minha porra enchendo o seu cú.... bradava Negão
_Goza gostoso Negão deixa eu sentir a sua porra no meu pau dentro desse cú.... se nti o meu leite aaaaaiii como eu gozo dizia se Carlos se contorcendo.
E eu claro no meio dos urros e gemidos dos dois com seus gozos me inundando gozo copiosamente sem me tocar apertando com muito tesão os paus que me faziam gozar com tal intensidade.
_Isso goza gostoso, putinho .......você merece falavam os dois alternadamente celebrando o meu gozo.
Caímos desmaiados um por cima do outro, esgotados por tamanha luxúria e adormecemos. Após algum tempo acordamos já refeitos NegãO se despede dizendo que ia se banhar e seguir viagem, Carlos diz para irmos fazer o mesmo para seguimos viagem.
O dia começava a dar sinal.Após umas duas horas de viagem Carlos me diz que iria entrar para a sua cidade de destino e me largaria ali na entrada. Me despeço agradecendo a carona e ele me diz:
_Eu que agradeço fazia tempo que eu não gozava tão gostoso, valeu e sorte na sua viagem!!!!
EPÍLOGO
De volta a estrada começo novamente a dar sinal e em pouco tempo um carro para
_Vai para onde ? pergunta o motorista.
_Para o Rio de Janeiro, respondo com simpatia
_Sobe aí estou indo para lá. Subo, ele dá a partida e iniciamos o percurso
Obrigado, valeu mesmo, digo já avaliando o motorista,_ Nem sei como agradecer falo com uma certa malicia. Ele me olha e segurando a direção com uma mão abri o zíper de sua calça e tirando um cacete já duro me responde:
_Eu sei como você vai agradecer. Chupa!!!!!!!!!!!
FIM