Coroa massagista com a ninfeta

Depois da publicação do meu último conto “Coroa massagista sem preconceito” algumas coisas foram acontecendo, alguns leitores entraram em contato solicitando massagens ou ensaios fotográficos.

O mais interessante foi o contato de um adolescente de 22 anos que, está noivo de uma garota de 18 e disse que leu meu conto e que gostaria de oferecer meu serviço de massagista para a noiva.

A princípio estranhei pois se ele viu meu conto, deve ter notado que geralmente acaba em putaria e os adolescentes são sempre dominados por muito ciúme, ainda mais na fase de namoro e noivado. Assim, marquei um almoço com o Fabio para que ele me desse mais detalhes do que ele esperava.

Durante o almoço, Fabio foi bem tranquilo e disse que apesar dos riscos ele tinha certeza de que com a noiva não acabaria em sexo pois ela não curte coroas de barba ainda mais grisalho e que de qualquer forma ela está precisando de uma massagem que desperte mais sua libido. Perguntei a ele o que eu faria se as barreiras dela se quebrassem e ela fosse relaxando aos meus avanços, ele sorriu dizendo que isso não aconteceria mas que eu poderia seguir em frente.

Assim, liguei para Daniela e disse que ela havia ganho uma sessão de massagem paga por seu noivo e queria marcar quando poderíamos realizá-la. A princípio ela não acreditou, se fechou completamente quase desligando na minha cara, quando comecei a dar mais detalhes ela viu que realmente eu o conhecia e disse que então, se ele já tinha pago e era um presente, que poderia ser amanhã no período da manhã logo que ela voltasse da academia.

No dia seguinte, pela manhã cheguei à casa de Daniela e Fábio. Ele já tinha saído para o trabalho e eu, que já estava sendo aguardado, fui recebido por ela, com um biquíni e um roupão. A esposa do Fábio era uma tremenda rata de academia, tinha coxas firmes e musculosas, praticamente barriga zero e braços firmes. Tinha 1,70 de altura e era magra. Uma bundinha estufadinha e seios no ponto certo, nem grandes e nem minúsculos. Uma tentação.

Expliquei a ela que eu não tenho mesa portátil, e que teríamos de fazer em um local onde ela pudesse ficar deitada, ao que ela me levou para a cozinha. A princípio achei que ela tinha me entendido errado mas chegando lá, havia um edredom sobre a mesa de jantar e ela disse que no quarto dela ela não entraria semi nua com um estranho. Senti a frieza nas palavras e pensei... desse mato não sai coelho.

Comecei como de praxe, solicitei a ela que tirasse o roupão e deitasse de bruços. Espalhei o óleo sobre seu corpo e, antes de iniciar a massagem, expliquei que como uso muito óleo, faço de sunga para não lambuzar a roupa. No início ela fez uma cara de pitbull que achei que ia me morder mas depois foi relaxando.

Acendi um incenso, coloquei uma música suave e esperto, coloquei nela um tampão para os olhos. Expliquei que o objetivo da massagem é o relaxamento e encontrar o equilíbrio entre pontos sensíveis do corpo que não conhecemos, o que favorece a nossa libido.

Minhas mãos passeavam no seu pescoço e ombros, e podia senti-la cada vez mais relaxada. Desci pelas costas sobre a coluna e ela estava molinha, passei pelas suas coxas, panturrilha e fiz com que o corpo dela ficasse totalmente solto, sem pressa.

Voltei às suas costas e solicitei que soltasse a parte superior do biquíni, ela não esboçou resistência, e deitou relaxada, depois de relaxar bem seu corpo pedi para que se virasse e ela me disse se a musculatura dos glúteos não são eram massageados. Eu, surpreso, disse que pra isso ela teria de tirar a parte de baixo também e que eu achei que ela não estaria disposta. Ela disse que minhas mãos eram muito macias e certamente não iriam oferecer nenhum risco, imediatamente, tirou a parte de baixo do biquíni e deitou nua de bruços. Aí, eu que não sou de ferro, comecei a sentir meu pau dando sinal de vida própria... o destaque na sunga começou a ficar perceptível ainda mais quando comecei a alisar aquela bundinha linda mas como ela estava com os olhos tampados eu fiquei tranquilo.

Aí, vez ou outra meus dedos roçavam seu cuzinho e os seus grandes lábios o que, naturalmente fazia ela respirar mais profundamente... Rapidamente um líquido viscoso começou a escorrer entre suas pernas, a safada estava molhadinha mas não dava o braço a torcer. Nisso eu solicitei que ela virasse de barriga pra cima e ela o fez. Comecei a massagear seus pés, seus dedos, tornozelos e fui subindo perna acima. Eu passei direto pelo quadril e fui para a barriga e daí, fui rumo aos seus belos seios, alisei, alisei e deixei seus mamilos uriçados e, quando estavam bem durinhos, dei pequenos biliscões fazendo com que ela novamente passasse a respirar fundo, quando de repente ela resolveu tirar a venda. Nessa hora gelei, achei que ela ia fazer um escândalo pois a cabeça do meu pau estava por fora da cintura da sunga pedindo passagem.

Ela olhou quase que imediatamente ao tirar a venda e disse pra mim que eu não era muito profissional se não conseguia me controlar, ao que respondi que com uma mulher tão bela em minhas mãos, nem mesmo sendo cego eu resistiria. Nisso ela esboçou um sorriso. Aí ela disse: - Não sou o tipo de mulher carrasca e não acho que sua situação está muito confortável, então, se você quiser, pode tirar a sunga também, assim vou ficar menos constrangida.

Não pensei duas vezes, arranquei a sunga enquanto ela observava meu pau pular contente para frente. Ela ainda sorriu novamente dizendo, olha só como ele pulou de alegria! Ainda continuou dizendo que só não estava melhor porque eu estava muito peludo e ela não gostava de virilha masculina cheia de pentelhos.

Eu meio sem jeito disse que nunca tinha raspado, que devia coçar muito. Mas ela disse que o sexo oral em uma virilha lisinha era algo irresistível. Aí minha mente viajou e eu imediatamente respondi que pra uma boca daquela eu faria qualquer negócio. Ela riu e disse que pagava pra ver e levantou-se pedindo pra eu aguardar... Saiu da cozinha e quando voltou tinha em mãos um pincel de barba, uma lâmina de barbear e um creme pós barba que pegou nas coisas do Fabio. Eu arregalei os olhos e ela disse: - Deita aí que agora eu vou me divertir um pouco...

Ela começou a pincelar meu saco com o creme de barbear, a virilha e até as proximidades do meu cu. Meu pau começou a latejar, duro e ela disse que assim era ainda melhor pra lâmina passar sem me machucar. Depois foi dando aquele trato e eu fui relaxando com muito prazer nessa manipulação inesperada. De repente ela começou a me masturbar e eu levantei a cabeça e meu pau estava lisinho ela observava e sorria lambendo os beiços.

Aí ela me olhou e disse: - Olha só como ficou mais bonito e destacado! Eu somente sorri e concordei, ela disse que agora era a hora do meu presente e caiu de boca me chupando como jamais fui chupado na vida.

Ela me deixou nas nuvens e falou para que eu levantasse pois a massagem dela ainda não tinha acabado. Foi um balde de água fria mas concordei e aproveitei meu estado para lambuzar bem ela de óleo e abusar dos toques entre sua buceta e cuzinho rosado.

Aí como ela estava cada vez mais entregue, comecei a dedilhar o clitóris e fiz ela gozar. Meu pau apontava para seu corpo como a lança de um cavaleiro medieval e como eu não confiava na mesa disse a ela para ficar de pé e se curvar sobre a mesa para eu massagear a coluna dela. Ela obedeceu e se curvou e eu realmente comecei a manipular cada vértebra daquelas costas. Mas ao mesmo tempo fui chegando cada vez mais perto e, quando ela menos esperava, corri minhas mãos para seus seios apertando seus mamilos, ao fazer isso ela curvou mais o corpo empinando o quadril na direção do meu pau. Ele que estava firme e forte encaixou gostoso naquela bocetinha molhada quando ela surpresa pelo encaixe encolheu o corpo quase tirando ele de dentro mas imediatamente relaxando e vindo pra trás com força pra ser penetrada profundamente.

Aí o bicho pegou, começamos a foder loucamente, perdi a conta de quantas vezes ela já tinha gozado, ela gemia, suava e rebolava no meu pau como uma cadela no cio. Esquecemos do tempo e nessa transa alucinada gozei como a tempos não gozava, foi quando ela reparou no horário, cheguei as 10h e já eram 13h e o Fabio vinha almoçar em casa. Ela um pouco apavorada disse pra eu me arrumar e ir embora porque ele não podia me encontrar lá após tanto tempo.

Eu disse a ela então que se acalmasse pois ele me conheceu de uma forma inusitada. Falei dos contos, ela leu um deles no celular e disse: - O FDP estava me testando então? Acho que se fodeu... Eu disse que ele achava que ela não iria ceder a um coroa mas ela me disse que antes de me olhar ela estava me sentindo e isso fez toda a diferença. Ela disse que iria falar a ele o que houve já que foi escolha dele e assim me despedi...

No dia seguinte, Fabio me ligou pra agendar duas novas massagens uma pra ele... e outra pra ela... É, acho que ele se fodeu e quer se foder de verdade.

Você também tem interesse em uma boa massagem? Me mande uma mensagem que passo meu whatsapp.

Foto 1 do Conto erotico: Coroa massagista com a ninfeta

Foto 2 do Conto erotico: Coroa massagista com a ninfeta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jhtg

jhtg Comentou em 06/06/2016

ótimo conto..........votado

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 23/09/2015

Muito bom. Conto de qualidade e excitante. Que belas fotos. Votado. Leia também o meu conto publicado hoje e para entender o meu percurso de vida comece por ler o meu 1º conto. Se gostar dos meus contos, comente e vote.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


91897 - Massagem - Fim de semana na praia - Categoria: Gays - Votos: 16
89352 - Cabines de Glory Hole... hummmmmm - Categoria: Gays - Votos: 11
81238 - Este mês quero dar gostoso - Categoria: Gays - Votos: 5
70913 - Coroa massagista sem preconceito - Categoria: Coroas - Votos: 7
63593 - Bricadeira bissexual - Categoria: Exibicionismo - Votos: 26
24965 - Experiencia assustadora - Categoria: Travesti - Votos: 27
16445 - Puto a procura de emprego - Categoria: Gays - Votos: 21
12828 - Corno virtual bi real - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
9439 - Meu boxer garanhão - Categoria: Zoofilia - Votos: 40
9074 - Seduza minha mulher se for capaz! - Categoria: Fantasias - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil homembi_gostoso
homembigostoso

Nome do conto:
Coroa massagista com a ninfeta

Codigo do conto:
71168

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
22/09/2015

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2