Com o passar dos anos fui diversificando minhas experiências e digo com certeza, sempre vivi intensamente com muito prazer. Sempre com segurança, claro, mas já experimentei praticamente de tudo. Já fiz hetero, homo, bi, zoofilia, CD, incesto, só não experimentei ainda gang bang, e algumas variações de fetiches.
Mas vamos iniciar minha última experiência... Certo dia acordei com um tesão descomunal, queria algo diferente, estava sedento por uma brincadeira entre machos ou um casal. Abri meu computador e comecei a ver alguns vídeos, quando me deparei com Glory Hole... Isso me deixou muito ligado... me imaginar em uma cabine de frente pra um buraco onde vários paus de diferentes formas e tamanhos apareceriam sem eu saber o que mais teria do outro lado e que eu podia me divertir a vontade sem ser identificado foi fundamental pra minha decisão... eu ia experimentar...
Pesquisei na internet e encontrei um endereço na esquina da Av. Paulista com a Rua da Consolação em SP. Era um sex shop com as cabines na parte de cima, fui pra lá e gostei do que vi... não eram buraquinhos que mal encaixam uma rola, mas uma janelinha de correr, que dá pra abrir mais e mecher em tudo, no pau, no saco, na bunda... hummmm bem interessante.
Entrei, coloquei as fichas pra começar a ver vídeos enquanto ninguém mais chegava na cabine ao lado, mas não levou 5 minutos e a janela já aberta me expôs uma rola branca, de tamanho médio e uma cabeça exposta, muito bonita... No ínicio, peguei e comecei a manipular, punhetei um pouco e senti seu cheiro, um cheiro de limpeza, gostei disso e meti a boca... chupei devagar, depois rápido, mas no auge da brincadeira, ela me encheu a boca de porra kkkkkk cuspi num papel higiênico e ele se retirou. Menos de 5 minutos depois chegou outra, mais longa, morena, mais grossa... linda também e bem limpa... chupei gostoso, passei a língua devagar e quando estava empolgado com minha diversão o corpo do outro lado colocou as mãos pelo buraco, me segurou me conduzindo a levantar, fui obedecendo e aos poucos ele foi girando meu corpo...
Ele fez eu encostar minha bunda naquela pequena janela e começou a dedar meu rabo, lamber, brincar e ouvi o barulho de uma camisinha abrindo... logo depois, ele colocou seu pau na entrada do meu cu e começou a empurrar. Aquilo foi passando e bem lubrificado com a camisinha, escorregou fácil. Ele começou a bombar e segurando pelo meu quadril, fez com que eu ficasse quase de 4... foram poucos minutos mas de muito tesão, qdo ele gozou e rapidamente saiu.
Enquanto eu me recompunha, apareceu um terceiro, mas esse não era um pau bonito estava com um cheiro forte e eu nem quis brincadeiras...
Enfim, minha diversão acabou ali. Mas eu quero mais, pretendo voltar lá e fazer uns cartões com meu contato para que os paus mais interessantes possam me reencontrar pois eu bem que gostaria de manter contato com uma amizade discreta para algumas brincadeiras de putaria.
E você que está lendo este conto, curte? É de SP? Higiênico e discreto? Seria a pessoa ideal para meu círculo de amigos... Estou falando sério, quero amizades que possam sair pra beber e algo mais, marcar uma pescaria, uma viagem etc... Alguém que eu possa levar à minha casa e apresentar como um amigo e que na discrição me coloque pra mamar, ou me mame gostoso... vamos nos divertir?
Mande uma mensagem, vamos trocar whatsapp e fazer acontecer.
Veja minhas fotos no meu perfil. Como diria Renato Russo eu gosto de meninos e meninas... kkkkk
Tenho essa fantasia !
E aí, sou de SP, vamos conversar
Que delícia! Betto