Sempre fui adepto do sexo sem fronteiras e nem preconceitos, nunca curti apanhar ou sentir dor, mas de resto, acho que já fiz um pouco de tudo. Este conto aconteceu quando comecei a experimentar a curiosidade no sexo animal... Tinha um boxer já adulto e que nunca tinha cruzado, exalava tesão à flor da pele, eu comecei a ficar curioso se ele se interessaria por um homem da masma forma que uma cadela e, aos poucos comecei minha sedução... Sempre que saía par passear com ele, buscava locais vazios, abandonados , com muito mato e devagar comecei a brincar com seu pau... ele adorava e aquele pau grosso de boxer crescia sempre na minha mão ao masturbá-lo ele viciou nisso mas pra mim era pouco... Não bastava sairmos que ele já sabia, encostava do meu lado esperando a punheta de lei. Assim, comecei a punhetá-lo e deixar meu pau pra fora... não é que o danadinho entendeu o recado e ele me lambia a rola enquanto recebia a punheta?! A partir daí, começamos a revezar, eu o masturbava depois virava o cu pra ele me lamber o rabo... e ele aprendia direitinho... Só nunca tive coragem de chupá-lo, mas nossa brincadeira tava cada vez melhor, ele já gozava na minha mão fácil com cara de prazer. Um belo dia, estava somente eu e ele em casa, minha família tinha ido viajar e começamos a brincar... Eu masturbava ele e comecei a passar geléia e manteiga no pau e no cu pra ele me lamber bastante... Não satisfeito, enchi meu cu com margarina e resolvi ficar de 4... ele parecia saber o que fazer... veio por trás, cheirou, lambeu a margarina e montou em cima de mim tentando enfiar a rola já inchada de tesão... bateu na trave algumas vezes, até que de repente, achou a entrada do meu cu e, quando ele sentiu que achou, instantaneamente, abraçou-me forte com as patas e passou a bombar rápida e profundamente, deslizava que era uma beleza... e eu só curtindo... foi aí que comecei a sentir um certo ardor no cu... não sabia que o nó inchava dentro da gente... e o nó dele era como uma bola de tênis... aquilo me alargava o cu por dentro e ele babava nas minhas costas, mas tava uma delícia... eu fui relaxando e dando tempo ao tempo... Ficamos alí uns 40 minutos engatados quando aos poucos ele foi forçando pra tirar e num movimento um pouco mais brusco conseguiu e um monte de porra canina passou a escorrer do meu cu para minhas pernas... eu estava de pernas bambas mas viciei... Repetimos algumas vezes nossa aventura mas hoje não tenho mais meu cão e busco pessoas que como eu, também tenham este tesão... vc já pratica? Se vc estiver em SP e quiser praticar em grupo com seu animal, vou adorar, se ainda não pratica mas gostaria de treinar seu cão pra iniciá-lo, posso ajudar... Mandem e-mail, quem sabe não vai ser o início de ótimas aventuras?
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
legal e parabens,adoro ter relação com poodle,eles metem gostoso demais,e como passam a lingua no cuzinho da gente .so falta marrer.contacte-me,quem sabe
Oi cara. Nunca tive vontade de transar com um animal, mas comecei lendo esses contos e estou ficando muito excitado com essa possibilidade. Meu único medo é contrair alguma doença. Pode me dá umas dicas? Se você puder me envia umas fotos. Qual o tamanho do pau de um cachorro? Abraços.