Como disse no conto anterior tínhamos nos mudado recentemente neste final de semana nossos filhos tinham ido para casa da minha mãe aproveitamos pra arrumar algumas coisas, tiramos as coisas que estava no quintal e guardamos deixando o jardim e o gramado livre pois marcamos com um jardineiro pra arrumar o gramado que estava alto.
Assim que terminamos chegou Sr. Pedro e seu filho Paulo, Sr. Pedro um senhor negro de 45 anos forte 1,70 de altura e muito educado e seu filho Paulo mais alto com 1,80 de 20 anos, fui com eles até o jardim e enquanto isso minha esposa foi tomar um banho, Sr. Pedro falou que iria arrumar um outro jardim e deixaria seu filho para aparar a grama, o rapaz foi buscar as ferramentas, acompanhei ele durante um tempo e entrei para tomar um banho também pois eu iria ter que sair pra levar o carro pra arrumar.
Quando cheguei no quarto minha esposa estava colocando um vestido leve pra ficar em casa e sem nada por baixo, olhei pra ela e disse safadinha você vai acabar com a tenção do rapaz assim se ele te ver desse jeito vai pirar, ela então colocou uma calcinha branca fio dental apenas, sai pra levar o carro até o mecânico porem quando cheguei lá ele me pediu pra deixar o carro lá pois iria demorar, então liguei em casa pra pedir pra minha esposa ir me buscar porem ela não atendia o telefone e o celular estava desligado, então peguei um taxi pra voltar pra casa.
Estava uma chuva muito forte e ventando muito, quando cheguei percebi que Pedro não estava no quintal, logo pensei essa puta ta aprontando, dei a volta e entrei pela cozinha, escutei a voz deles vindo da sala coloca essa roupa que vai ficar melhor em você ele dizia não precisa estou acostumado a ficar molhado, minha esposa insistiu e o rapaz decidiu trocar de roupa pra aguardar a chuva parar, ela percebeu que ele estava com vergonha e então falou você quer ajuda pra tirar a roupa, ele respondeu que não que iria até o banheiro se trocar.
Minha esposa disse bem assim a por que no banheiro pode se trocar aqui mesmo, ele disse Sra não é correto se meu pai ou seu marido me ve não vai dar certo isso, ela então deu um abraço nele e disse que bonitinho com isso o vestido dela que era branco ficou transparente mostrando o bico dos seus seios, ele ficou de olhos nos seios dela, ela então perguntou você gostou da visão ele disse que sim ela então falou vamos fazer assim eu tiro a minha roupa e ja tirou o vestido e te ajudo a tirar a sua e se jogou em cima dele.
Pedro abraçou ela e começou a acariciar a bunda dela, minha esposa então abaixou a calça dele e começou a punhetar o pau dele e chamou ele pra subir, ele ficou com medo e disse que não, ela então disse a casa esta fechada, não tem como seu pai entrar e meu marido vai demorar, ai ele aceitou e subiram para o quarto ela subiu na frente e ele ficou com a visão da bunda dela, esperei um pouco para subir.
Aproveitei e tirei minha roupa já pensando em participar e fazer uma DP nela, subi entrei no escritório ao lado do nosso onde tinha uma boa visão do quarto, eles se beijaram e ele ja foi tirando a roupa ela então se abaixou e começou a mamar a rola dele que era do jeito que ela gosta preta e grossa, parecia uma criança mamando, fiquei em pé punhetando meu pau ao lado da porta ela então me viu e fez aquele sorriso de safada que ela tem.
e fez um sinal com a cabeça me chamando Paulo então olhou pra traz e quando me viu ficou desesperado falei pra ele não se assuste eu suspeitei que isso iria acontecer fique a vontade, nisso seu pau desabou, minha esposa me mamava e punhetava o pau dele eu então fui animando ele com a ideia vamos fuder essa puta vamos Paulo sentar a rola nela, com isso ele foi se animando e minha esposa passou a mamar os dois juntos.
continua