Minha esposa e o exportador Angolano

Olá amigos vou contar para vocês a história que minha esposa teve com um exportador angolano na empresa.
Recentemente minha esposa foi promovida na empresa como já relatei em um conto, e agora ela cuida dos contratos com os exportadores de produtos.
Minha esposa é uma linda morena de 1,74 de altura 65kg, seios médios bem redondinhos, um belo par de cochas lindas e uma bunda sensacional.
Na terça feira um exportador cliente estava vindo para Campinas para negociar os contratos de exportação dos produtos, sabíamos que a empresa ia buscar ele no hotel no primeiro horário e ele iria passar o dia na empresa, só que essa seria sua primeira visita na empresa então estavam todos muito apreensivos.
Na segunda a noite fui com minha esposa no shopping comprar um vestido novo que ela queria estar bem arrumada para recepciona-lo, escolheu um vestido azul escuro muito bonito ficou rente ao seu corpo sensual sem ser vulgar.
Na terça feira acordou cedo se arrumou toda, vestiu um conjunto de lingerie preto com um sutiã meia taça e uma calcinha fio dental que dá uma acentuada na sua bunda, colocou o vestido e pude vir o quanto estava maravilhosa minha esposa.
Tomamos um café juntos e ela saiu rumo a empresa, quando foi por volta de 9h ela me ligou e disse que o cliente tinha se atrasado, mas estava chegando e que isso poderia atrapalhar com a reunião, e me informou uma coisa que o cliente se chama Jaime é um angolano de 38 anos e estava vindo da sede da empresa que era em Manaus e lá e tinha feito muitas reclamações.
Perguntei como ela descobriu que ele é angolano ela me informou que na empresa estava os documentos do hotel, desejei boa sorte a ela, quando foi por volta de 9:30 Jaime chegou minha esposa desceu para recepciona-lo junto com o diretor e vice-diretor conversaram com ele apresentaram o armazém e toda a empresa, durante toda a volta pela empresa ele sempre se manteve atrás da minha esposa de olho na sua bunda.
Quando entraram no elevador ele entrou primeiro e minha esposa logo atrás ele como sempre mudo sem falar nada, foram para sala de reunião, ai ele soltou os cachorros criticou o processo do envio de materiais e etc, pois o chefe da minha esposa não estava fazendo o processo da maneira certa e ameaçou acabar com o contrato, mudaram de assunto e tentaram contornar a situação.
Então minha esposa fez o seguinte, Sr. Jaime como já se aproxima da hora do almoço vamos almoçar descontrair um pouco esfriar a cabeça depois retomamos o assunto, nesta hora ele olhou nos olhos da minha esposa e disse Carla não precisa me chamar de Sr, e me desculpe pelo jeito que eu falei porem o Guilherme sabe muito bem como são as normas do contrato que temos e que os processos não estão acontecendo e desta vez vim vistoriar pessoalmente isso.
Então minha esposa pediu para o Guilherme e o Alessandro saírem que ela ia conversar com ele, eles atenderam a solicitação, minha esposa sentou ao lado do Jaime cruzou as pernas nisto ele fixou os olhos na perna dela, ela então ofereceu uma bebida ele aceitou, e utilizando de sua sensualidade foi rebolando pegar a bebida nesta hora o negão de 2,10mts 90kg um legitimo negão ficou de queixo caído.
Voltou com o copo na mão serviu ele, então ele disse que aceitaria o seu convite e se perguntou se o almoço poderia ser no hotel que ele estava hospedado, minha esposa disse que sim e que iria chamar o motorista da empresa para levar eles, nisto ela ligou para o seu diretor e informou que iria conversar com Jaime e tentar reverter a situação.
Assim que o motorista chamou eles saíram foram para o hotel que Jaime estava hospedado um dos melhores hotéis de Campinas, almoçaram conversaram sobre as mudanças que a empresa teria que fazer e conseguiu alterar os prazos para execução dos novos processos, alegando eu precisaria contratar e treinar novos funcionários que precisaria de um mês pra isso e que após um mês ele poderia voltar a qualquer dia para verificar as mudanças e não precisava avisar que não iria se decepcionar.
Ele ficou gratificado com a dedicação da minha esposa para resolver o problema e disse você que merece ser diretora da empresa não o Guilherme, minha esposa ficou sem graça e disse estou estudando para alcançar sempre um cargo melhor.
Jaime então perguntou se minha esposa queria subir e tomar uma bebida com ele, ela então se fez de difícil e disse que poderiam entender de outra forma o seu convite e alguém comentar, então sugeriu o seguinte vamos subir pelo o outro elevador que fica próximo ao banheiro, eu vou ao banheiro e você me espera no elevador.
Então minha esposa entrou no banheiro, e me mandou uma mensagem dizendo que ele tinha convidado ela para ir para o quarto e que ele era grande e parecia ter uma rola muito grande, arrumou a maquiagem perfume e foi para o elevador, ele já estava esperando ela na porta do elevador, como é um elevador nos fundos quase não é utilizado, o quarto dele era no 15° andar quando a porta se fechou ele puxou minha esposa pela cintura e cheirou seu pescoço e perguntou se ela poderia ficar um pouco a mais com ele, que ele tinha adorado sua beleza e simpatia.
Minha esposa então olhou nos olhos dele fez uma carinha de safada e disse podemos conversar sim, ele então puxou ela mais perto e a beijou nisto minha esposa sentiu o volume de sua rola e pode sentir o que esperava por ela, saíram do elevador direto para o quarto extremamente excitados, minha esposa louca pra ver o tamanho da rola do Jaime e ele louco pra fuder ela, deitaram na cama se acariciaram e se beijaram muito e ficando mais excitados,
Ela então se deitou sobre ele e foi tirando a roupa dele e sua camisa a calça deixando ele somente de cueca boxer que mal escondia aquela rola enorme, ela então se levantou e fez um estirpe para ele, ele ficou louco chamando ela de putinha, cachorra que queria comer ela todinha, ela então foi até ele se ajoelhou e retirou sua cueca, nisso sua rola de 28 cm saltou e ela agarrou com força chupando o máximo que conseguia pois além de grande era muito grossa, olhou pra ele e disse você vai me rasgar com essa rola, ele disse que iria fazer com carinho que ela ia adorar.
Assim ele puxou ela na cama se deitou sobre ela colocou a cabeça da rola dele na entrada da buceta dela e começou a socar com carinho ela começou a gemer em um misto de dor com tesão que estava tomando eles naquele momento, e foi se abrindo e cada vez mais a rola dele entrava, e socando mais forte e a putinha gemia pedindo rola, já estava fora de controle me tendo intensamente e ele quis comer ela de 4 ela nem pensou muito e atendeu já de cara seu pedido se posicionou e empinou a bucetinha pra ele e ele socou fundo nisto ela foi ao céu e ao inferno em 5 segundos, ficando possuída pela rola do Jaime que invadia sua buceta que estava molhada e gozou gostoso enquanto ele metia e gritando pedindo mais, ele deitou ela na cama abriu suas pernas e eles já estavam molhados de suor, socou rola intensamente nela e queria gozar na cara dela, ela disse só se for agora, ficou de joelhos e pediu seu leitinho que veio jorrando na sua cara, boca e por todo corpo, ficando toda molhada pelo prazer.
Tomaram um banho juntos, a buceta dela tava toda vermelha arrombada pelo Jaime, se amaram mais uma vez e retornaram para empresa, nem precisa falar que deu tudo certo e contrato foi renovado.
A noite quando minha esposa chegou vi de perto o como estava sua buceta toda vermelha, não resisti e comi ela bem gostoso, quando foi por volta de meia noite Jaime mandou uma mensagem pra ele pedindo pra ela ir no hotel pela manhã antes dele ir embora que ele queria ficar mais uma vez com ela e contar uma novidade a ela.
Continua....



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 15/10/2017

colossal

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 10/10/2015

Gostei muito. Interessante e excitante. Votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


192038 - Primeiro emprego na pizzaria, provei a calabresa do patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
166712 - Amizade com algo a mais - Categoria: Lésbicas - Votos: 24
166133 - Viajando com um amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
159845 - A secretaria - Categoria: Travesti - Votos: 22
143259 - O entregador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
141899 - Sexo a trabalho no Rio de Janeiro com direito a recompensa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
141712 - Rapidinha em casa com o esposo da amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
141577 - Comedor gozou e o corninho limpou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
139801 - Viagem a trabalho em Belo Horizonte - Categoria: Traição/Corno - Votos: 57
139753 - Festa de aniversário para meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 46
139710 - A nova empregada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135994 - Rapidinha no motel com o chefe safado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
135448 - Técnico tv por assinatura - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47
135185 - Professor da academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
132645 - Seção de fotos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
130784 - Continuação da festinha em casa agora a 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
130772 - Festa de natal na academia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
126664 - Hotel em Fortaleza com meu esposo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 61
124955 - A primeira vez (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124954 - A primeira vez com um colega de trabalho (recordações) - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
124181 - Viajando com a secretária - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
123709 - Com meu chefe em Goiânia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
120148 - Almoço com o chefe - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
119282 - Viagem a trabalho se tornou festinha no hotel em Fortaleza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 34
116783 - O entregador de pizza - Categoria: Traição/Corno - Votos: 29
116342 - Continuação volta da viagem - Categoria: Traição/Corno - Votos: 26
116286 - Festinha para meu corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
116185 - Rapaz da academia do hotel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 22
115893 - Sala de reunião com o patrão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 32
115857 - Dia de compras de lingerie - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33

Ficha do conto

Foto Perfil kzalpimenta
kzalpimenta

Nome do conto:
Minha esposa e o exportador Angolano

Codigo do conto:
72011

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
08/10/2015

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0