Enfim, há alguns anos, fui visitar antigos amigos da minha mãe, em uma cidade litorânea do estado. Ficamos hospedados na casa de uma amiga dela.
Passei o dia na praia, não estava nem um pouco a fim de ficar conversando com minha mãe e a amiga dela. Quando começou a anoitecer voltei para casa.
Cheguei lá,além da minha mãe e da amiga, estava em casa o Júnior, filho dela. Nem lembrava que ele existia.
Júnior é loiro,olhos azuis, um pouco mais alto do que, e barriga sequinha, não malhada de quem faz academia,mas não gordinha como a minha.
Jantamos, fui tomar um banho e me arrumar para deitar. Como a casa é pequena, a mãe de Júnior pergunta se eu não me sentiria incomodado de dividir o quarto com o filho dela. Eu respondi que não haveria problema nisso.
Fui para o quarto. Júnior estava deitado num colchão de solteiro no chão, usando uma bermuda e sem camisa. Falou que eu poderia ficar na cama dele. Quando eu ia me deitar, Júnior pergunta se eu ia dormir de jeans, falei que geralmente não,mas como não tinha trago nenhuma outra roupa teria que dormir assim mesmo. Ele levanta, vai até o roupeiro, tira uma bermuda e me joga, dizendo " se troca ai, capaz que vais dormir de jeans, num calor desse rapaz". Peguei a bermuda que ele me deu,tirei minha calça e me vesti. Deitei na cama.
Começamos a conversar bobagens, até que ele toca no assunto sexo, perguntando se eu já tinha transado. Respondi que não.
Ele, "sério?". Eu reafirmei e disse que apostava que ele já tinha comido todas gurias do bairro.Ele disse que não, não todas gurias, mas que já tinha transado algumas vezes, mas com rapazes, que não curtia gurias.
Continuou a falar das fodas dele, e eu nesse momento comecei a ficar excitado, e não sabia mais o que fazer para esconder o pau que estava ficando duro.
Ele disse que estava ficando com calor e que ia buscar água. Levantou e saiu do quarto. Aproveitei esse momento para tentar relaxar.Virei pro lado, e fingi já estar dormindo.
Quando ele voltou, apagou a luz e se deitou também.
Passados alguns minutos, ele levanta e senta na beirada da cama. Eu continuo imovel, mesmo que o coração tenha acelerado. Júnior começa a massagear meus pés. Eu me mexo um pouco, mas ele continua, e vai subindo um pouco.
Chega então na minha bunda, puxa devagar minha bermuda e fica acariciando minha bunda. Eu me mexo e ele diz " eu sei que você está acordado", eu respondo " estou sim e daí", e ele " e dai que você quer o que eu quero". E começa beijar minha bunda. Eu me levanto, fico com os pés no chão e o corpo na cama, ele então se ajoelha e começa a lamber meu cú.
A lingua dele percorria os lados e devagarzinho ia entrando no meu cú. E assim ele ficou por uns minutos.Fodendo meu cú com aquela lingua dele.
Depois ele me puxa para o colhão de solteiro, e ainda de joelhos,pede para eu chupar o penis dele.
Fico meio com medo na hora, mas ele disse que já que ele havia me chupado eu devia chupar ele também. Cedi a tentação, e cai de boca no penis dele.
Confesso que no começo não sabia bem como fazer, enfiei tudo na boca.Depois fui pegando o jeito, chupando devagar. Tirando e colocando o penis dele na minha boca. Tirando e dando umas lambida na cabeça. Depois colocando tudo na boca de novo.
Até que ele anunciou que ia gozar. Sentamos então na cama dele,e ele começou a me punhetar. Eu fiz o mesmo nele.
Eu que estava com certeza mais excitado que ele,gozei primeiro. Alguns minutos depois ele gozou.
Nos limpamos e ele me deitou na cama, me deu um beijo na boca, um tapa na bunda. Disse que um dia ele iria terminar o serviço.
Foi pro colchão dele e assim nós dormimos.
No amanhecer, ele ainda me deu mais uma chupada no cú antes do café da manhã.
Pena que nunca mais vi ele.
Gostaram do conto? É verdadeiro. Comentem ai....
Delicia dpois de chupar o cuzinho comeria facil
Procura ele pô... e fala q qr mais...
Amei esse conto mão amiga delicia tudo de bom quero mais fico louco de tesão aqui... votei