Sempre me interessei por caras um pouco mais velhos do que eu, mesmo que minha única relação sexual tenha sido com um garoto de quase a mesma idade que a minha.
Ainda era virgem quando tudo começou, me lembro como se fosse ontem embora já tenha se passado alguns anos.
Morava com a minha mãe, meus irmãos e o marido dela, pai de meus irmãos, meu padrasto.
Joao, meu padrasto,tinha na epoca seus 32 anos, musculoso, não de academia, mas por ser forte mesmo, cabelos lisos e compridos até a altura dos ombros de cor castanho assim como seus olhos. Sua pele dourada de sol e um par de mãos maravilhosas.
Sempre fui amarradão nele, vivia espiando ele tomar banho, esse na verdade era a parte favorita do meu dia, ficar olhando ele tirar a roupa, se molhar, esfregar aquele belo corpo. Sonhava quase todas as noites que eu estava dando para ele, e sempre que me masturbava era nele que eu pensava.
Muito tempo se passou comigo assim,sonhando em ter aquele homem, mas não podia, ele era o marido da minha mãe.
Um dia porém, voltando da aula, chego em casa lá pelas 22:00 horas, minha mãe e meus irmãos haviam viajado, e meu padrasto iria trabalhar durante a noite. Estava sozinho em casa até o amanhecer.
Tomei banho e fui para a cama. Passado algum tempo, meu padrasto chega, vai tomar banho, mas eu já estava dormindo. Ele então vai até meu quarto, só de toalha e pergunta porque eu não havia ido junto com minha mãe.Disse que tinha aula naquela noite e por isso fiquei em casa. Ele explicou que pediu folga no serviço para cuidar da casa que achou que estava sozinha, meu deu boa noite e foi para a cama dele.
A imagem dele só de toalha no meu quarto, e a sensação de estar sozinho com ele em casa me tiraram o sono. Não consegui mais dormir. Escutava a respiração dele, imaginava eu deitado com ele naquela cama...
Continua....