Já tem 4 anos este meu pachorrento Pastor Alemão arrraçado.
Sempre foi como o meu bebé, mas desde que trabalho a atenção dada a ele é menor. No entanto nunca vou esquecer esse cão, que me saciou quando eu estava sozinha em casa..
Sim.. Muitas vezes.
A primeira vez que o au-au me atraíu foi quando eu estava lhe dando banho, eu o sequei e o deixei no wc comigo, depois me despi eu para tomar um banho também e o cachorro corrreu e se meteu no meio de minhas perninhas, se pos de pé e começou me lamber a rachinha.. bem devagarinho...
Primeiro eu me assustei. Depois eu fui deixando, e o maroto lembia lembia lembia...
Mais qui booom!
Eu comecei ficar xitada.. bem molhadinha.. Abrindo cada vez mais minhas pernas... e ele lembendo com sua grande lingua babada e quente..
Aí que o bicho pára.!!. E eu tesuda queria mais e não sabia o que fazer com ele. Eu o chamei de novo, ele lembeu só mais um bocado..
Insaciada eu fechei a porta, me deitei no chão por baixo das suas patas e comecei a chupar sua rolinha.. O doidinho ficou gozando mas depois começou se mechendo muito, saiu e lembeu sua rola..
Eu louca e quente não sabia controlar o animal.. Eu agarrei ele e comecei chupando de novo, mas bem devagarinho e o cachorro parou quieto enquanto eu chupava bem lento.. ele tava gostando de mais que começou fodendo na minha boca, e eu levando com a pau dele bem rápido comecei a meter meus dedos na buceta... humm....
Assim que o cão parou de enfiar em minha boca largou um liquidozinho que eu cuspi..
Estava quase atingindo meu ponto e o sacana parou!! Porra!..
Parou cansado e se deitou em cima duma toalha.
Eu ainda molhadona comecei me tocando ali no chão em cima do tapete, mas eu precisava que o meu cãozinho me lambe-se mais um tempo e o pobre já tava cansado.. Aí me surgiu meter algo para atrair o peludo.
Busquei 1L de leite e me deitei de novo naquele chão ainda cheia de tesão..
Comecei a derramar o leitinho frio em minha bucetinha quente...
E o bicho veio logo..
Começou lembendo aquele leite todo que escorria pela minha coisinha.. Ele lembia bem lá por dentro dela e eu delirava.. Quase que enfiava a lingua dentro de minha buceta lembento com tanta intensidade perto da entrada e de meus labios vaginais..
Gastei todo o pacote de leite deitando na buceta.. Até que já fervendo de emoção eu me coloco bem de 4, puxo com muita brusca meu cão e consigo enfiar á força seu pauzinho na minha buceta..
Hmmmm....
Eu sentia pouca grossura dentro de mim mas tão doidona que eu estava serviu para me fazer chegar ao ponto depois daquela quentura toda...
Bastou mecher um bocado para frente e para trás enfiada naquela pica de cão para eu ter orgasmo mesmo ali...
Mamamiaaa...e larguei eu meu leitinho que bicho acabou por lember...
Hummm... De mais! A partir daí sempre que estava//estou sozinha com desejo, se tiver meu Pastorzinho por perto eu me divirto..
É um cão sortudo, eu brinco muito com ele néé ;D