Hoje eu vou expor outra grande experiencia que tive e que no fundo ainda penso em repetir.
Eu tinha uma amiga, a Natali. Ela dizia que seu pai pegava ela desde seus 16 anos quando ela começou a ter peitinho e bundinha...
Ela só contava pra mim e pra outra nossa amiga.
Ela dizia que o pai dizia pra mae que ia dar um beijinho de boa noite na Natali e ele lhe beijava os seios, suas pernas e sua buceta.. Ela não gostava e no início eu lembro de ela até chorar contando cenas sobre seu pai tentando transar com ela.
Eu nunca contei pra ela mas eu gostava de estar no seu lugar, e teu meu pai comendo meu grelinho em casa..
Até que passado uns tempos ela nao parecia tão triste falando do pai, e eu tentei aprofundar o assunto.. Perguntei se não era gostoso ter um pau grande velho dentro da bucetinha novinha..
Ela disse que não sabia, mas com um sorriso nos lábios..
Esse seu sorrizinho me fez ter uma ideia e nessa noite montei um plano que era:
-Conseguir ir na casa de Natali e trepar com ela para que seu pai visse e me violasse também.
Assim foi.
Eu combinei dormir em casa de Natali.
Depois de jantar fomos vestir nosso pijama fresco e fomos para o quarto da minha amiga. Eu não fazia ideia de como tocar em Natali, nem sabia como ela iria reagir..
Começamos por ver um filme. Era sobre uns americanos doidos que iam em festas beber e fumar... Até que numa discoteca conhecem umas girls e começam a trepar com elas la na discoteca.. Eu estava já ficando húmida vendo aquilo e parece que Natali também estava gostando..
Eu fui me aproximando de seu corpo e como sua amiga meti minha cabeça bem pertinho de seus peitos grandinhos..
Quanto mais perto eu estava daqueles seios, mais eu me queria aproximar e os chuchar todinhos.. Mas Natali só estava querendo ver o filme.
Até que eu não aguentei mais.. Tirei-lhe uma mama para fora, dizendo que queria brincar ás mamãs e começei a lember seu bico e a chupar na mama...
Eu via a sua cara espantada olhando para mim, mas ela não me tirou a maminha, ela ainda tirou a outra para fora e disse para mamar nas duas!..
Eu começo a ficar cheia de desejo, cada vez mais quente.
Depois de lhe chupar as mamas durante um bom tempo, eu desci e meti a minha mao por dentro de seus calçõezinhos de noite e fiquei com minha mão molhada!.. Sua buceta tava toda molhadinha, ela estava toda xitada também!...
-Nossa, Natali.. Não imaginava que era tao gostosona.. Nao admira que seu pai nao queira transar com voce... (Disse eu)
-Sabe na verdade eu agora ando gostando.. Mas não conta pra ninguém! Só cê sabe Anee!
(Respondeu ela)
Me lembro sempre dessas suas palavras e de sua cara timida dizendo elas.
Aí eu aproveitei e brinquei com ela dizendo que eu contaria se não chamasse seu papai para provar as duas!
Ela achou estranho mas ela acabava de confiar em mim, ela sabia que iria ser legal.. Então ela me explicou que não era preciso chamar ele. A gente tirou a calcinha, nos deitamos todas peladinhas na cama vendo tv tocando cada uma na buceta uma da outra com a porta do quarto toda escancarada...
Áquela hora da noite só seu pai andaria acordado, e com aquela porta aberta seria impossível ele passar e não ver nossos corpos nus e nossos peitinhos pedindo umas boas chuchadelas..
Foi mesmo..
O papaizão passou meio dorminhoco pela porta e voltou atrás.. Olhando babado nossos corpos novinhos, macios... esperando suas grandes mãos e seu pauzão no meio de nós...
Ele fica olhando pra gente sem falar.
Eu percebia que ele estava indeciso, pensando em entrar ou não entrar em nosso quarto.. Até que Natali fala:
-Papi venha ver esse filme com a gente! Se deita aqui na caminha papai!
O homem entra.. Suas calças começam subindo e eu começo vendo seu pinto crescendo bem depressa... A Natali continua falando pra ele:
- Pai se quizer tira também a calcinha, tá muito calor aqui papaizinho.
Eu calada, ficando maluca de vontade de trepar ali tentava me controlar metendo meus dedos dentro do grelinho de Natali por baixo dos lençois..
O Pai dela começa entao se despindo...
Uauuu, eu fiquei maluca com aquela rola grande.. De um paizão! Só queria pegar nela e chamar ele de Pai também, e pedir para gozar muito em sua filha... Mas eu só estava ali calada, esperando o que ia acontecer..
Então o cara começa falando pra mim meio grosseiro:
-Cê é amiga da Natali? Essa minha putinha?? Ela é minha putinha sabia ? Depois de enfiar meu pau na buceta da sua mãe eu venho cá no quarto enfiar na buceta dela!! Todas as noites! Sabe que ela lembe meu pinto ainda com o gosto da buceta da mãe dela?????
Eu nem sabia o que responder..
Ele parecia meio louco dizendo essas coisas.. Porém, verdades.. E bem excitantes...
Natali parecia meio envergonhada mas eu continuava mexendo na coninha dela deixando ela estar cheia de tesão.
Seu pai começa batendo uma na nossa frente e continuou me falando:
- Se vocês estão peladinhas então voces estão querendo aquecer não é??.. Ouviu menininha? Se cê tá assim pelada com minha filha você vai gozar como ela!...
Ele falou tão bruto que eu até fiquei meio medrosa.. Mas medo porquê? Seu pai estava finalmente querendo comer nós duas!
Como planeado! ( Eu me senti o máximo)
Ele obrigou Natali a chupar sua rola enquanto dizia:
-Me dá um docinho papái!..
E ele enfiava bem fundo na sua boca cada vez que ela pedia um docinho...
Eu ficava louquinha vendo aquilo.
Enquanto ela o chupava eu estava coladinha por trás dela roçando minha buceta em seu corpo agarrando seus seios com força.
Eu não via a hora de levar com o pau do papaiii!
Assim que Natali acabou seu broche docinho eu fui lember também um bocado, estava morta para provar aquela pica!
A Natali não deu tempo e pos-se logo de joelhos. Eu fiquei brava porque queria levar eu primeiro.. Então pus-me por cima dela não deixando ele enfiar nela, meti meus dedos na buceta de Natali e empinei meu cuzinho para o Paizão me penetrar...
Uiiiiii.... Que beleza!
Que grrosso e duro parece que eu nao tinha mais espaço para meter mais para dentro.. Ele me deu tao fundão e era tão grosso que eu tive mesmo de parar e dar a vez á Natali..
O Pai começou fodendo ela e quando a Natali estava quase se vindo ele agarra ela, empurra ela contra a cama e começa enfiando em seu cu.. Ali na minha frente.. Eu estava vendo ela levar no cu do pai.. mas que delicia!
Aquela pica grande naquele buraquinho de menina.. E ela queria gritar tanto, mas sua mãe nao podia nos ouvir!
Ela não aguentou e pediu para parar. Então ele passou para mim e começou me fodendo de novo.. E ficou assim algum tempo, fodendo uma e depois a outra sempre que uma de nós ficava rebentada... Mas nós eramos duas meninas rijas e cheias de vida, mesmo quase sem aguentar mais pediamos que ele continuasse a enfiar aquele seu grande pau..
E enquanto ele me fazia um minete maravilhoso enfiava no rabinho da Natali.. Ela começa a gemer, a gemer sem aguentar mais e ele larga seu leitinho dentro do rabo de Natali... Ele tira a rola e começa escorrendo esporra pelo cuzinho vermelho de Natali e eu vendo aquilo tudo e ele lembendo eu também começo gemendo e sem querer larguei um gritinho que por sorte não chegou aos ouvidos da mãe.
O paizão nos fodeu forte mesmo, e acho que foi das maiores transas de minha vida. Fiquei ali estendida com Natali em sua cama, enroladas, peladas nos lençois adormecendo com nossas rachinhas se tocando ainda molhadas e nos beijando uma a outra...
Seu pai foi embora com seu pau ainda grosso na mão. D
Depois adormecemos, soadas, cansadas e bem papadas pelo Paizinho!!
delicia! Queria eu estar em uma situação dessas.Tem meu voto.:)
Realmente uma delícia de conto. Muito excitante. Votei é claro. Leia os meus e se gostar vote e comente. Bjinhos
Muito bem contado. Excitante ao extremo. votei.
Muito bom e bem escrito. Aprovado e votado. Leia também os meus contos. Para melhor me conhecer comece por ler o 1º conto. Todos os meus contos são reais.
delícia de conto, super excitante, fiquei molhadinha lendo...votei...bjs