O Senhor Juca e o pepino! Foda na mercearia.

Apesar de parecer que não, estas situações realmente acontecem e meus fetiches se baseiam em sexo louco e 'proibido', eu não consigo negar nestas situações imprevisíveis..

O Senhor Juca era amigo de meus Pais, ele já tinha até mais idade que meu pai. Era tratado como 'o cota da fruta' pois ele tinha na praça uma mercearia onde vendia seus vegetais e sua fruta.

Quando tenho tempo sempre lá dou um saltinho para trazer verdura fresca.

Num dia que eu parei lá e o Senhor Juca deveria ter bebido uma pinga, pois ele estava muito vermelho e alegre atendendo as pessoas!

Estranhei vindo do Sr Juca, senhor tão respeitoso e calmo.
Com pressa fui pesar alguns tomates para minha salada e quando vou pagar o Sr Juca muito contente olhando fixamente meu decote pergunta se eu não vou querer mais nada para completar minhas compras.
-Tô só buscando algo para fazer uma saladinha Senhor Juca..
(Respondi)
-Pois então com esses tomates, falta o pepino, menina Anee..
Eu levei na brincadeira e acrescentei:
-Então me mostre cá esses pepinos Senhor Juca, pode ser que compre também...

O homem sai de trás do balcão muito eufórico e me chama para perto da cesta dos pepinos.

Ele me mostra que estão ali e tira um deles para sua mão..
Eu estava para lhe dizer que queria ser eu a escolher o que ia comprar... Quando ele começa descendo com o pepino para baixo.. para baixo..
Eu fico olhando o que o velho vai fazer.. Ele começa passando o pepino no meio das minhas pernas, esfregando ele em mim... Eu fiquei meio excitada mas não sabia o que ele tava querendo, ainda por cima ali no trabalho.. Poderia entrar clientes.. Mas eu o deixei continuar claro!

Ele começou espetando o pepino no meu buraco por cima da roupa, e eu sentia o pepino durão tentando furar a roupa para me penetrar.. Ele me olhou por cima de seus óculos, bem assanhado e me chamou para um corredor mais escondido... Baixou ali minha calcinha para e enfiou o pepino bem devagarinho na minha racha escorregadia...
Eu o deixei enfiar todo e lhe pedi um pepino ainda maior. Eu realmente estava gostando daquilo, estava me deixando levar, ficando com muitissímo prazer!

Assim que o Sr Juca trouxe outro pepino mais grosso e me meteu dentro da buceta ,comecei aquecendo mais, comecei a trincar meus labios e a tocar meus peitinhos rijos excitados..
Ele bem me queria seduzir me masturbando, e eu já ficando excitada de mais lhe pergunto finalmente se ele não quer me mostrar o seu verdadeiro pepino..

Ele se mostra trémulo, meio inseguro.. Então eu desço minha mão e aperto seu pau , sentindo que ele já estava bem duro.. Porque não tava afim??
Ele contou que tava com medo de alguem pegar a gente transando ali. Sua familia não poderia saber disso...

Eu já estava excitada de mais para ir embora sem levar na buceta! O homem me provocou e tava querendo fugir. Eu não deixei! Pedi pra ele fechar um pouquinho a porta... Ele poderia dizer que tava se sentindo mal..

O sr Juca nao foi capaz de me mandar embora, ali toda molhadinha de calcinha baixada a meio dos joelhos, esperando ser fodida..
Ele fechou a porta e aí começou nossa festa!

Ele tira sua rola tesa para fora e muito louco começa dando tapas na minha bunda deixando ela vermelhona.. Depois começa batendo com seu pau na minha bunda.. Eu abro minhas pernas e ele começa batendo com a cabeça da pica na buceta... Enfiando depois só a pontinha e tirando para fora.. Isso me deixa cheia de fúria e vontade!!
Eu olhando ele desejoso por mer comer, agarro seu pau e o enfio finalmente todo dentro de mim! Bastou me foder um pouco que o véi gozou logo, deixando cair seu leite na minha cara e em meus peitos..
Eu ainda cheia de vontade de transar começo lembendo seu saco tentando levantar o pau... Mas o homem já não despertava o pica. Louco para me dar prazer, ele foi buscar bananas, pepinos e cenouras... Tudo para enfiar em mim e me dar prazer.. me fazer gozar..

Eu abri minhas pernas molhadas e deixei ele meter dentro de mim tudo o que ele quiz, bem devagarinho, ele me enfiava todas aquelas coisas..
Enquanto ele me enfiava eu lhe massaja o pau e o saco...
Ele começou a meter também seus dedos no meu buraquinho enquanto passava a frutinha em meu grelo... e Depois de enfiar novamente outro pepino, ele o tira e chupa-o... Sentido o sabor da minha bucetinha..

Eu nem queria acreditar que estava ali com o Senhor Juca fazendo tudo aquilo..
Demasiado excitados começamos a passar outras frutas em nossas partes genitais e a comer elas.. Ele ficou tesudo de novo.. Não tanto como da primeira vez, mas deu para lhe mamar mais um bocado aquela pica rugosa e apetitosa..
Comecei a chupar sua rola muito forte, fiz ele deitar mais leitinho por cima de uma caixinha de morangos e comi eles de seguida.. Cheios de esporra do Véi.. Saborosa e quentinha ainda..

Eu nem conseguia esconder meu prazer, se notava em meus olhos meios fechados.. E em meus mamilos durinhos... O Sr Juca tava se preparando para abrir o estabelecimento, e eu levantando minha calcinha ainda molhada..
Sempre quiz trepar com homens mais velhos.. E esse de certo era o mais velho que tinha entrado em minha cona!.. Mas não era seus cabelos brancos que o impediam de me fazer delirar!
Não me deixou ir embora sem me apalpar todinha.. Mesmo depois de abrir a porta, ele me agarra me apalpando toda, metendo suas maos por dentro das cuecas, esfregando sua cara em meu decote, babando seus dedos e passando na minha bucetinha...
Me deixou piradinha de novo outra vez!

Mas era a despedida, eu tinha de ir embora.. Já estava á quase uma hora comprando os ingredientes pra minha salada..
Senhor Juca me ofereceu os tomates e os pepinos e eu fui embora, saciada e radiante, olhando ele nos olhos pensando em como seria quando eu voltasse a entrar dentro daquela mercearia...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario boaborga

boaborga Comentou em 06/11/2015

uma boa salada de legumes bem regada com muito leitinho é otima o sr juca saiu-lhe a sorte grande. muito bem contado pena não poder ser eu

foto perfil usuario gato loiro

gato loiro Comentou em 22/10/2015

excelente conto .. nota 1000.bjs

foto perfil usuario giacom

giacom Comentou em 19/10/2015

Meus fetiches tb são em locais com risco de ser pega em flagrante por outros e o incesto.Já dei pro meu primo,prima e o mais delicioso agora e com meu irmão.Adorei seus contos e vou virar uma seguidora suas.rsrsrs.Tem meu voto.

foto perfil usuario mxavier

mxavier Comentou em 19/10/2015

Excelente! Continua a escrever! Parabéns

foto perfil usuario

Comentou em 18/10/2015

Amei esse conto

foto perfil usuario boxboxbox

boxboxbox Comentou em 17/10/2015

Muito bom e bem escrito. Aprovado e votado. Leia também os meus contos. Para melhor me conhecer comece por ler o 1º conto. Todos os meus contos são reais.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


73669 - Fui pagar ao Vizinho Jardineiro e APARECE A MULHER - Categoria: Heterosexual - Votos: 26
73368 - VIZINHO PEGOU EU DORMINDO!!... - Categoria: Heterosexual - Votos: 33
72845 - FILMEI MINHA BUCETA E TIO APANHOU - Categoria: Incesto - Votos: 38
72793 - ATACADA VIOLADA PELO PATRÃO - Categoria: Incesto - Votos: 20
72699 - APANHADA PELO TIO LEVANDO DO CÃO - Categoria: Incesto - Votos: 30
72623 - AS MENINAS NO QUARTO ESCURO!! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
72371 - O Pai da minha amiga, ela e eu. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 19
72367 - Os Estranhos na oração do terço.. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
72364 - BRINCADEIRAS COM O MEU CÃO - Categoria: Zoofilia - Votos: 34
72112 - Quase pegada pela irmã mas fim gostoso! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 20
72022 - Doida pelo cunhado e seu irmão.. IREI RESISTIR?.. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil anestorys
anestorys

Nome do conto:
O Senhor Juca e o pepino! Foda na mercearia.

Codigo do conto:
72403

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/10/2015

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
0